Treinadores

HeijiHattori

Citação de: samarras em 28 de Junho de 2020, 01:37
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2020, 01:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 01:30
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2020, 01:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 01:12
O treinador do Salzburg é do perfil do marco Rose ?

Era uma boa opção ?
Preferia o Ismaël Valérien.
quem é ? Não conheço
Treinador do LASK. Estavam a fazer uma época muito boa.
Também gosto do estilo de jogo deles, mas desconheço o treinador, mas tem mérito pois desconhecia essa equipa até ao ano passado.
Fizeram um jogaço em Alvalade. Vai la vai.

Em casa deram-lhes 3-0.

CarlosD

Citação de: alsohugo em 27 de Junho de 2020, 14:23
Citação de: Ruud em 27 de Junho de 2020, 11:53
A vir um estrangeiro de renome, é para esquecer o projecto Xeixal (fora os que se evidenciem).

Não estou a ver um Emery, Poche, Benítez ou Sampaoli (foda-se lol), a virem e serem obrigados a apostarem em putos, e mais, não os vejo a virem sem garantias que terão € para fazer um plantel à imagem deles.

Não é preciso esquecer o projecto Seixal porque o projecto não existe.

Aliás, é pensar aos dias de hoje, quantos são os jogadores titulares vindos do Seixal?

Apenas o Rúben e o Ferro. Sendo que o Ferro pós-quarentena tinha sido relegado a suplente de Jardel.

B_B

Citação de: mitro11 em 28 de Junho de 2020, 01:09
Citação de: B_B em 28 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2020, 23:40
Que venha algum conceituado ou para andar a brincar aos Marcos Silvas tragam o Vítor Oliveira sem medos
Santa ignorância

Queres fundamentar ?
Desdenhar Marco Silva Para pedir vitor oliveiras... Enfim

divica

Citação de: B_B em 28 de Junho de 2020, 01:42
Que venha algum conceituado ou para andar a brincar aos Marcos Silvas tragam o Vítor Oliveira sem medos
Santa ignorância

Queres fundamentar ?
O Marco Silva já não tem a mesma fama que tinha no Estoril.

As coisas em Inglaterra correram-lhe 50/50 (para ser simpático) e cria problemas em todos os clubes por onde passa...

Schweisen Tiger

Eu também fiquei impressionado com o futebol do LASK, mas a pontuação no campeonato não é nada e especial.

Marco Rose é aquele treinador que à partida pode dar muito certo, mas uma coisa é aplicar aquela filosofia na Alemanha, outra coisa, é aplica-la com alguns calões que gostam pouco de correr para trás. Já referi várias vezes, que sacar o Lage não chega...

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Junho de 2020, 01:47
Eu também fiquei impressionado com o futebol do LASK, mas a pontuação no campeonato não é nada e especial.

Marco Rose é aquele treinador que à partida pode dar muito certo, mas uma coisa é aplicar aquela filosofia na Alemanha, outra coisa, é aplica-la com alguns calões que gostam pouco de correr para trás. Já referi várias vezes, que sacar o Lage não chega...
O treinador que faz mais sentido é o Paulo Fonseca. Não faço ideia das condições para o contratarem, mas é o único que ia satisfazer toda a gente.

mitro11

Citação de: B_B em 28 de Junho de 2020, 01:42
Santa ignorância

Queres fundamentar ?

Mas quem é o Marco Silva no futebol europeu ?

Schweisen Tiger

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 01:48

O treinador que faz mais sentido é o Paulo Fonseca. Não faço ideia das condições para o contratarem, mas é o único que ia satisfazer toda a gente.

O Paulo Fonseca disse esta semana, salvo erro ao Canal 11, que não está nos seus horizontes regressar a Portugal, nos próximos anos.

HeijiHattori

O LASK ía em primeiro mas perderam pontos pq foram contra as regras do Covid.

Depois quando o campeonato recomeçou, nao começaram da mesma maneira. Nao sei se a perda de pontos nao influenciou o mental dos jogadores.

Schweisen Tiger

Top 5 mundial?

Klopp
Guardiola
Conte
Zidane
Simeone

Vai ser um destes. Conhecendo a relação Vieira - Mendes - A.Madrid, já sabem quem vai ser...

divica

Citação de: Schweisen Tiger em 28 de Junho de 2020, 01:50
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 01:48

O Paulo Fonseca disse esta semana, salvo erro ao Canal 11, que não está nos seus horizontes regressar a Portugal, nos próximos anos.
Que lhe façam uma proposta irrecusável. No patamar dele ainda conseguimos fazer isso.

Porque para ir buscar um técnico estrangeiro ou está numa fase descendente e o provável é dar merda ou ainda não chegou a um grande clube e é preciso perceber de futebol para escolher esses treinadores. É o Vieira não percebe um cu de futebol.

Para os portugueses não me parece haver mais nenhum disponível que não tenha um perfil parecido ao Rui em que o presidente faz dele o que lhe apetece que o treinador não tem currículo.