Treinadores

B_B

Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2020, 23:40
Que venha algum conceituado ou para andar a brincar aos Marcos Silvas tragam o Vítor Oliveira sem medos
Santa ignorância

Slb098

O spaletti nao me desagrada. Conhecendo as hipóteses viáveis que possa existir, se calhar é dos melhorzinhos. E gosto bastante dos treinadores italianos, porque tem uma cultura defensiva interessante, coisa que o Benfica nao tem ah muito tempo. Sao teinadores disciplinados, que organizam bem a sua defesa. Ja no ataque talvez seja diferente admito. Mas se formos a ver, o Benfica tem perdido os últimos jogos nao por nao marcar golos. Mas sim, porwue somos uma miseria a nível defensivo.  O plantel nao ajuda.  Mas vamos ver o qur vira. Mas acredito que va ser um treinador português, talvez o luis Castro, ou o marco silva

_1962_

Precisamos urgentemente de um diretor desportivo que pense o futebol do Benfica. Assim a vida fica difícil seja qual for o treinador.

Qual foi o último responsável do Benfica que realmente entendia e era apaixonado por futebol, sem contar com treinadores?

mitro11

Citação de: B_B em 28 de Junho de 2020, 01:01
Citação de: mitro11 em 27 de Junho de 2020, 23:40
Que venha algum conceituado ou para andar a brincar aos Marcos Silvas tragam o Vítor Oliveira sem medos
Santa ignorância

Queres fundamentar ?

Pedraços

Porque não Mourinho ? Tá perdido em Inglaterra!

BrunoP

Citação de: Pedraços em 28 de Junho de 2020, 01:09
Porque não Mourinho ? Tá perdido em Inglaterra!
Diria que ele é o primeiro a não querer voltar para Portugal. Pelo menos para já. Até ele já disse várias vezes publicamente.

Oscor78

Temos de ser realistas. Poche e Emery nunca vao vir para o Benfica. Vai rapido vao para um Burnley ou um bournemouth.

Com 4/5M da para ir buscar um treinador com o seguinte:
- Varios anos de experiencia a treinar num grande europeu
- Ja com alguns titulos nacionais
- Boas participacoes nas competicoes europeias
- Gosta de futebol ofensivo
- Exigente
- E nao tenha problema em utlizar jovens.


Kurt Cobain 10

O treinador do Salzburg é do perfil do marco Rose ?

Era uma boa opção ?

nwpt

Só grandes nomes e o caralho... E há pessoal que ainda sonha com esses nomes  ;D

Mentalizem-se, com Luís Vieira, nunca virá nenhum com nível superior a um Hélder Cristóvão da vida...


divica

Eu diria que isto começa a cheirar a Paulo Fonseca. É o único nome de treinadores portugueses que seria consensual e não tem anticorpos.

Para além disso tem títulos e experiência europeia.

Rakitic10

Há um treinador Português com qualidade, que tem um perfil de jogo ofensivo e uma ideia de jogo bem trabalhada e parece-me quase certo que sairá do seu clube agora.

Até me admira que não tenha sido associado. Falo de Abel Ferreira.

Slb098

Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 01:21
Eu diria que isto começa a cheirar a Paulo Fonseca. É o único nome de treinadores portugueses que seria consensual e não tem anticorpos.

Para além disso tem títulos e experiência europeia.
era bom era.  É quase impossível

divica

Citação de: Slb098 em 28 de Junho de 2020, 01:24
Citação de: divica em 28 de Junho de 2020, 01:21
Eu diria que isto começa a cheirar a Paulo Fonseca. É o único nome de treinadores portugueses que seria consensual e não tem anticorpos.

Para além disso tem títulos e experiência europeia.
era bom era.  É quase impossível
É o único português que podia unir os adeptos.

O Luís Castro está demasiado ligado ao porco e não me parece ter uma personalidade forte. O Abel tem o mesmo problema do Ivo- falta lhes experiência e são mais uns rui vitoria/Lage para o Vieira comer ao almoço...

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Junho de 2020, 01:12
O treinador do Salzburg é do perfil do marco Rose ?

Era uma boa opção ?
Preferia o Valérien Ismaël.