Treinadores

paulocc

Embora Rui faria ainda não mostrou nada mas como pertence ao grupo do Jorge Mendes que manda no Benfica está na linha da frente. Duvido k seja um lambe cus como laje e vitória e k n escolhesse os melhores do Mendes e n o refugo. O campeonato foi se mas duvido k n existem treinadores com ambição de ganharem 2 troféus... Taça e supertaça e virem ja

all_blacks

Sampaoli seria uma solução interessante. Suas equipes jogam sempre um futebol apoiado e bonito.

Rei

Citação de: adriano83 em 30 de Junho de 2020, 12:51
RTP diz que Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica...

Sempre disse que ele rejeitaria. O Benfica provavelmente nem tem capacidade financeira para o contratar. Nunca o Benfica iria dar 10M ano a um treinador. Pochettino pertence a outro patamar, infelizmente.

GGG

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2020, 15:33
Unay Emery e Valverde cheira-me a outro Quique Flores. Via com melhores olhos o Gallardo, a quem o JJ venceu a Libertadores e bem pode agradecer às individualidades que tinha à sua disposição.

Mas então o Emery não ganhou nada até agora? Nem sequer tem experiência num grande clube?

O mesmo para Valverde, que também coitado nada ganhou.

Quer Valverde, como Emery não tem nada a ver com Quique, não só na categoria, como também na abordagem que fazem ao jogo.

Quique relembro que antes de vir para o Benfica tinha estado no Getafe e no Valencia, onde nada ganhou. Tinha era boa imagem e de facto o Valencia apresentou um bom futebol.

Mas no fundo é a mesma onda que se passa com o Bordalas agora, que para mim não passa de Quique com boa imprensa.

Gonçalo Santos

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2020, 15:33
Unay Emery e Valverde cheira-me a outro Quique Flores. Via com melhores olhos o Gallardo, a quem o JJ venceu a Libertadores e bem pode agradecer às individualidades que tinha à sua disposição.

Pode é agradecer aos astros por estarem todos alinhados naquele dia.

Rei

Citação de: Strata em 30 de Junho de 2020, 15:33
Unay Emery e Valverde cheira-me a outro Quique Flores. Via com melhores olhos o Gallardo, a quem o JJ venceu a Libertadores e bem pode agradecer às individualidades que tinha à sua disposição.

Emery seria um desastre. Muito fraco. Outro Quique, como dizes e bem.

GoloDeLetra

Manos Tralhoes até final da época e depois atiramos a moeda ao ar para ver qual dos dois fica para a proxima época.

AndreCruz11SLB

Citação de: Snyper em 30 de Junho de 2020, 15:32
Acordei e tenho aqui uma chamada de um número desconhecido, o LFV é 93?

Se for eu o escolhido fica aqui a promessa de limpeza de balneário, exigência nos reforços e futebol de ataque. Ah, e quando for despedido daqui a 1 mês mando todos os podres cá para fora.

Se quiseres alguém para a equipa técnica aqui me tens... Quase licenciado em Fisioterapia (neste plantel dá muito jeito) e benfiquista do Norte!  :metal:

Strata

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2020, 15:40
Citação de: adriano83 em 30 de Junho de 2020, 12:51
RTP diz que Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica...

Sempre disse que ele rejeitaria. O Benfica provavelmente nem tem capacidade financeira para o contratar. Nunca o Benfica iria dar 10M ano a um treinador. Pochettino pertence a outro patamar, infelizmente.

A questão não é só o salário. Ao salário tinhas que acrescentar todos os custos de contratações para um plantel bastante competitivo e respectivos salários.

Toronto_SLB

Continuo a acreditar que o proximo treinador sera' portugues. 


tulio_slb

Citação de: Toronto_SLB em 30 de Junho de 2020, 15:52
Continuo a acreditar que o proximo treinador sera' portugues. 

E livre.

o Noruego

Citação de: Jiujitsu em 30 de Junho de 2020, 14:42
Citação de: 2fenix2die em 30 de Junho de 2020, 13:39
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 30 de Junho de 2020, 13:21
Petit, Vítor Oliveira para a transição imediata...

Carlos Queiroz, Aimar, Leonardo Jardim  para o que se segue, a juntar ao Gallardo...

PQP, Carlos Queiroz ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

Fdx, existe aqui gente que é como o Vieira, não são Benfiquistas, só pode!


Carlos Queiroz, Aimar, Léo Garden para o que se segue, a juntar  ao Gallardo.

Foda-se. Era juntar aí Vítor pontes e o Peseiro e duvido que qualquer rival conseguisse piores hipóteses.

Carlos Queiroz faz o que quer disto

sergio19azb

Citação de: AndreCruz11SLB em 30 de Junho de 2020, 15:44
Citação de: Snyper em 30 de Junho de 2020, 15:32
Acordei e tenho aqui uma chamada de um número desconhecido, o LFV é 93?

Se for eu o escolhido fica aqui a promessa de limpeza de balneário, exigência nos reforços e futebol de ataque. Ah, e quando for despedido daqui a 1 mês mando todos os podres cá para fora.

Se quiseres alguém para a equipa técnica aqui me tens... Quase licenciado em Fisioterapia (neste plantel dá muito jeito) e benfiquista do Norte!  :metal:
aqui quase doutorado em espancar gajos estúpidos. Se for preciso dar um chapadao no ferro e no pizzi, apita.

IloveSLB2014