Treinadores

Croissant

Marcelo Gallardo seria uma escolha lógica de mercado e de potencial, mas já sabemos que a direcção prefere made in tugalândia.

johncleese

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2020, 14:58
O Pellegrini vai para o Betis
O Valverde vai para o Valencia

Valverde, apesar de eu não ser particularmente fã dos treinadores espanhóis e apesar dos ultimos tempos em Barcelona não serem famosos, apresentou resultados em todos os clubes (Espanhol, Olympiakos, Atletico de Bilbau e Barcelona). Tem qualidade, apesar de tacticamente um pouco preso ao 4-4-2

alsohugo

Nenhum treinador que esteja num clube estável e com objectivos definidos virá para cá. Podem esquecer o NES e o L. Castro.

benficaslb1

Só quero um treinador que não seja Yes Man

alsohugo

Citação de: benficaslb1 em 30 de Junho de 2020, 15:19
Só quero um treinador que não seja Yes Man

Eu quero um treinador experiente com mão dura mas justa.

sergio19azb

Vitor Pereira.
Ia dar tanto murro no ferro... So por isso ja valia a pena

The_Devils_Advocate

O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

BENFIKA

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Se as eleições forem em Outubro já estará um novo treinador ao serviço, não faz sentido apresentar outro.
Esse "trunfo" fica apenas para o Vieira, é muito por isso que ele tem medo de antecipar eleições e anda desesperado a ver se consegue algum treinador com nome para enganar os adeptos.

Oscor78

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 14:55
Citação de: Oscor78 em 30 de Junho de 2020, 14:53
Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 14:33
Citação de: Oscor78 em 30 de Junho de 2020, 14:32
Ja ha confirmacao oficiosa que o Poche ja ardeu?

Esteve tão perto como o Mourinho na altura do RV  :2funny:
Alias Mourinho esteve mais perto do que alguma vez o Poche esteve. :coolsmiley:

Sim, na altura estava de férias em Portugal  ;D
"Ferias", estava no desemprego, ia ver uns jogos do setubal. E de certeza que foi ao Colombo umas vezes... Portanto esteve perto, muito perto

Croissant

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 15:15
Valverde, apesar de eu não ser particularmente fã dos treinadores espanhóis e apesar dos ultimos tempos em Barcelona não serem famosos, apresentou resultados em todos os clubes (Espanhol, Olympiakos, Atletico de Bilbau e Barcelona). Tem qualidade, apesar de tacticamente um pouco preso ao 4-4-2

Gostava de dar uma hipótese ao Marcelino Toral: as equipas dele jogam bom futebol e ainda não teve oportunidade num grande.

Tem como problema de não ser um Yes Man. Faz bons trabalhos no Villarreal e Valencia mas é despedido no fim da época por estar em desacordo com a política de transferências de ambos os clubes. (No Villarreal foi público o desagrado pelo presidente ter contratado Alexandre Pato).

AlexanderMostovoi

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Ate agora o que ele fez foi "criticar" qualquer nome apontado! Solucoes apresentadas?! Zero!

Mufete

Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2020, 12:59
Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 12:55
Vai ser um dos seguintes: Luis Castro, Marco Silva ou Rui Faria
valia mais vir o spaletti, mal por mal. O último italiano que ca tivemos foi campeão. Gosto em particular de treinador italiano

Del Neri, então!

Marrokinoum

Se fosse um Português neste momento, eu escolheria entre Abel Ferreira ou Ivo Vieira.

Snyper

Acordei e tenho aqui uma chamada de um número desconhecido, o LFV é 93?

Se for eu o escolhido fica aqui a promessa de limpeza de balneário, exigência nos reforços e futebol de ataque. Ah, e quando for despedido daqui a 1 mês mando todos os podres cá para fora.

Strata

Unay Emery e Valverde cheira-me a outro Quique Flores. Via com melhores olhos o Gallardo, a quem o JJ venceu a Libertadores e bem pode agradecer às individualidades que tinha à sua disposição.