Treinadores

bruno_slb_

O Braz tambem disse que Poch não vem. Era obvio.

Slb098

Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 11:06
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 09:20
Corram com esta corja do clube fdx

Marco Silva ? Não chega oferecer 2 em 3 campeonatos ...ao FC corruptos
O JJ já ofereceu quantos?..

Estas comparacoes fascinam me ahahah o porto ta falido e nos pelo que a estrutura diz ,muito bem estamos financeiramente e mt a frente dos outros, sim perdemos 2 campeonatos para um porto falido e só nao sao tri porque o ano passado foi um milagre...porto falido!!!
Na era do jesus o que porto estava menos era falido e com planteis de merda...e com isto nao estou a defender o jesus,apenas acho que a comparacao é má!!! É uma vergonha ter perdido 2 campeonatos nos ultimos 3 anos,pa este porto.
isso já são lenga lengas para defender o JJ.. Ficou a 30 pontos do AVB, deixou-se comer pelo VP, em dois anis quando teve pontos de vantagens à larga, vêm agora falar em €€!!essas desculpas é que te deviam fascinar!!!O papão, o salvador da pátria...10 títulos, em que 6 foram taças da liga, maior investimento no sporting mais uma vergonha...E andam sempre a falar que o MS não serve...
nao foram 60 pontos?  O teu odio ao jj, é inqualificável. Posso tr perguntar qual era o treinador qur querias? É o que trns comentado no fórum, e so para dizer mal do jj
Claro que é depois do que ele fez quando saiu do Benfica, não tem mais lugar aqui... Eu só acho estranho endeusarem o homem que cuspiu tanto no Benfica... Ja que lês os meus comentários, vês que gostava que fosse o Marco Silva...
se eu tivesse visto algum comentário teu que querias o marco silva, nao teria feito a pergunta que fiz. Eu so te vejo a criticar o jj, ate certo ponto tens razao. Mas esqueceste que foi o treinador que mais deu ao benfica. Mas adiante

johncleese

Vai ser um dos seguintes: Luis Castro, Marco Silva ou Rui Faria

marcelofeiteira

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 12:55
Dos 3 não fazem 1.

Slb098

Citação de: bruno_slb_ em 30 de Junho de 2020, 12:52
O Braz tambem disse que Poch não vem. Era obvio.
a comunicação social é toda igual.  Lancam nomes, mas sabem bem quais sao as informações verdadeiras. É so ver os ultimos dias, parece uma palhaçada, uns diziam que era a, outros b, outros c. Ontem quando o lage sai, todos em unanimidade, diziam que rta o renato paiva ou o Veríssimo. So quem anda muito distraído nao percebe isto.

ZilluX

O Rui Faria nao e' portista ferrenho?

Varias pessoas dizem que o Marco Silva ja esta descartado ... sobra o Luis Castro?!

Hernanicafu

JJ não quer, Pochetino também não, Rui faria também não quer, Leonardo Jarim igual ..., dazzz querem ver que tenho de treinar eu!!....podemos não estar bem mas porra somos o Benfica se até o popoting foi dar 10 milhões por um treinador nós não conseguimos ninguém para treinar já??  Querem um treinador com eles no sítio que tem mau de ferro no balneário e sabe mais futebol a dormir do que muitos acordados? ... Vítor Oliveira.

Leonzo

Convicção?

Silveralho

Pelas palavras do rgs março Silva deverá ser um nome a riscar, não tem o perfil de Vieira gosta.
Castro ainda acredito.

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

Mariachi

O que é o Benfica iria dar ao Pochettino para trabalhar?

O que faria um treinador que esteve a pontos de tocar a glória na Europa vir treinar na liga portuguesa e tentar fazer do Benfica a equipa sensação na CL (se lá chegarmos)?

É tão irreal que nem vale a pena sequer rir das notícias.

Slb098

valia mais vir o spaletti, mal por mal. O último italiano que ca tivemos foi campeão. Gosto em particular de treinador italiano

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 12:18
Ouvi agora na RMC sport que o Benfica està em negociaçoes avançadas com este treinador :

crl o Blanc nunca usou bigode
Este é mais Noir que Blanc.

Rusty Ryan

Rui Faria e João Pedro Sousa, são os únicos treinadores da carteira do Mendes, que acredito que venham. E, mesmo assim, tenho dúvidas.

johncleese

Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 12:58
Convicção?

Sim, nada de fontes. Mas o Vieira é um sujeito tão básico que é facílimo prever o que se vai passar