Treinadores

SURREAL9

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:42
Citação de: SURREAL9 em 30 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: SURREAL9 em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: bruno_ em 30 de Junho de 2020, 12:22
O Wenger depois da guerra com o Mourinho ia ser comido pela comunicação social.

Ele recusava-se a negociar jogadores com clubes portugueses. Diz um pouco sobre o que ele acha da nossa liga e respetivos dirigentes...

Seria um golpe de asa fantástico porque seria um "remake" do Trapp adaptado às necessidades actuais, mas não o consigo imaginar aqui.

Dar a mão a um fdp avec que não gosta de Portugal nem dos Portugueses?

Continuem...

Dar a mão? Se ele quisesse estava a treinar amanhã noutro lado qualquer.

Nunca o vi a afirmar que não gosta de Portugal ou portugueses para lá do futebol... Em relação aos clubes portugueses e às negociatas está cheio de razão. Ainda que com alguma hipocrisia pelo meio pois há bastante dinheiro sujo a circular no futebol inglês...

Crl que foda o Rui Vitória dos avecs

Tudo a ver lol. Imaginar o RV com records positivos na premier...

Com Henry, Patrick, Bergkamp até o LFV.

Kurt Cobain 10

A Renascença também fala no Pochettino


Mika21PA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 12:47
A Renascença também fala no Pochettino

Citaram noticia Record, só isso.

+1benfiquista

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2020, 12:44
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:43
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2020, 12:40
Jorge Jesus. Continuo a achar que vai ser ele.

Há uma semana atrás nem colocava outra hipótese. Hoje em dia acho quase impossível. Acho que o JJ o mandou mesmo ir cagar.

O Jesus nunca viria agora. Seria sempre em Agosto.

Mas também não daria ordens aos papagaios que tem na CS para espalharem a palavra... Acho que ele percebeu que pode estar a trocar o certo pelo incerto, pois vê que não há garantias da vitoria do Vieira..

NSC

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 12:47
A Renascença também fala no Pochettino
Os órgãos de comunicação social vão-se citando uns aos outros. Às vezes acertam, mas neste caso não acredito minimamente que seja o caso.

Mariachi

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2020, 12:40
Jorge Jesus. Continuo a achar que vai ser ele.

Nem esse!

Deve querer as mesmas ou melhores condições do que já teve, mesmo na sua melhor fase conosco, e faz ele muito bem.

Ele sabe que o Vieira não lhe pode dar isso.

adriano83

RTP diz que Mauricio Pochettino rejeitou o Benfica...

bruno_slb_

O Braz tambem disse que Poch não vem. Era obvio.


Slb098

Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 11:06
Citação de: Slb098 em 30 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:54
Citação de: Xinas em 30 de Junho de 2020, 09:41
Citação de: B_B em 30 de Junho de 2020, 09:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 09:20
Corram com esta corja do clube fdx


Marco Silva ? Não chega oferecer 2 em 3 campeonatos ...ao FC corruptos
O JJ já ofereceu quantos?..

Estas comparacoes fascinam me ahahah o porto ta falido e nos pelo que a estrutura diz ,muito bem estamos financeiramente e mt a frente dos outros, sim perdemos 2 campeonatos para um porto falido e só nao sao tri porque o ano passado foi um milagre...porto falido!!!
Na era do jesus o que porto estava menos era falido e com planteis de merda...e com isto nao estou a defender o jesus,apenas acho que a comparacao é má!!! É uma vergonha ter perdido 2 campeonatos nos ultimos 3 anos,pa este porto.
isso já são lenga lengas para defender o JJ.. Ficou a 30 pontos do AVB, deixou-se comer pelo VP, em dois anis quando teve pontos de vantagens à larga, vêm agora falar em €€!!essas desculpas é que te deviam fascinar!!!O papão, o salvador da pátria...10 títulos, em que 6 foram taças da liga, maior investimento no sporting mais uma vergonha...E andam sempre a falar que o MS não serve...
nao foram 60 pontos?  O teu odio ao jj, é inqualificável. Posso tr perguntar qual era o treinador qur querias? É o que trns comentado no fórum, e so para dizer mal do jj
Claro que é depois do que ele fez quando saiu do Benfica, não tem mais lugar aqui... Eu só acho estranho endeusarem o homem que cuspiu tanto no Benfica... Ja que lês os meus comentários, vês que gostava que fosse o Marco Silva...
se eu tivesse visto algum comentário teu que querias o marco silva, nao teria feito a pergunta que fiz. Eu so te vejo a criticar o jj, ate certo ponto tens razao. Mas esqueceste que foi o treinador que mais deu ao benfica. Mas adiante

johncleese

Vai ser um dos seguintes: Luis Castro, Marco Silva ou Rui Faria

marcelofeiteira

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 12:55
Vai ser um dos seguintes: Luis Castro, Marco Silva ou Rui Faria
Dos 3 não fazem 1.

Slb098

Citação de: bruno_slb_ em 30 de Junho de 2020, 12:52
O Braz tambem disse que Poch não vem. Era obvio.
a comunicação social é toda igual.  Lancam nomes, mas sabem bem quais sao as informações verdadeiras. É so ver os ultimos dias, parece uma palhaçada, uns diziam que era a, outros b, outros c. Ontem quando o lage sai, todos em unanimidade, diziam que rta o renato paiva ou o Veríssimo. So quem anda muito distraído nao percebe isto.

ZilluX

Citação de: johncleese em 30 de Junho de 2020, 12:55
Vai ser um dos seguintes: Luis Castro, Marco Silva ou Rui Faria

O Rui Faria nao e' portista ferrenho?

Varias pessoas dizem que o Marco Silva ja esta descartado ... sobra o Luis Castro?!