Treinadores

SURREAL9

O NES?

Tenham amor próprio crl...

+1benfiquista

Citação de: bruno_ em 30 de Junho de 2020, 12:22
O Wenger depois da guerra com o Mourinho ia ser comido pela comunicação social.

Ele recusava-se a negociar jogadores com clubes portugueses. Diz um pouco sobre o que ele acha da nossa liga e respetivos dirigentes...

Seria um golpe de asa fantástico porque seria um "remake" do Trapp adaptado às necessidades actuais, mas não o consigo imaginar aqui.

Julião Veiga

O tempo passa e o Al Nasr não oficializa a renovação do Rui Vitória. Amanhã é treinador livre.

Leonzo

Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 12:10
Citação de: Leonzo em 30 de Junho de 2020, 02:05
Citação de: Dr.Lecter em 30 de Junho de 2020, 02:02
Marco Silva, Jardim, Emery, Valverde, todos juntos não fazem um.
Qual era a tua escolha só por curiosidade?

Desses preferia claramente os tugas aos espanhóis...

Marco Rose ou de Zerbi estrangeiros.

Vítor Pereira ou Luís Castro português.

Mas venha quem vier o plantel precisa de mexidas como deve ser.
Esses estrangeiros realmente eram boas escolhas, nas creio já não estaren ao nosso dispor.
Luis Castro gosto imenso. Vitor Pereira acho que é muita parra e pouca uva, mas tem o perfil indicado oara meter as donzelas no sitio.

SURREAL9

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: bruno_ em 30 de Junho de 2020, 12:22
O Wenger depois da guerra com o Mourinho ia ser comido pela comunicação social.

Ele recusava-se a negociar jogadores com clubes portugueses. Diz um pouco sobre o que ele acha da nossa liga e respetivos dirigentes...

Seria um golpe de asa fantástico porque seria um "remake" do Trapp adaptado às necessidades actuais, mas não o consigo imaginar aqui.

Dar a mão a um fdp avec que não gosta de Portugal nem dos Portugueses?

Continuem...

diogoalves

NES? Por amor de Deus. O gajo que bate na mesa a dizer somos Porto.
Para completar o quadro tragam o Paulo Sousa para adjunto e o Maxi Pereira para preparador físico

Rusty Ryan

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:16
Citação de: Rusty Ryan em 30 de Junho de 2020, 12:00
Pochettino, Allegri, Nagelsmann, Tuchel ou outros do mesmo calibre, são treinadores fora do nosso alcance. Temos de ser realistas. Alias, estes nomes fazem lembrar aquelas capas de jornais de antigamente, com nomes de jogadores top, que eram para vir para o Benfica. E nenhum vinha...
Por exemplo, Pochettino e Allegri, estão tranquilos e somente à espera que o lugar de treinador de clubes como o Real Madrid, Barcelona, AC Milan, PSG, Man United, Man City ou Bayern Munique, fiquem livres, para poderem ir para lá.
Depois, outros como o Marco Rose e Nico Kovac, para mim grandes treinadores, preferem treinar clubes em Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália, que embora não lutem pelo título, ainda assim presentes na Champions e Europa League, do que vir para cá.

O Kovac saiu um pouco chamuscado de Munique. Na Alemanha os melhores clubes estão muito bem servidos, não sei até que ponto recusaria vir. Não é o que precisamos, ainda assim.

Os outros estão todos fora de órbita. Para o Benfica e paga a liga portuguesa.

Eu gosto do Kovac e concordo com o que dizes, eventualmente até podia aceitar vir.
Preferia um treinador desta nova geração alemã, embora aprecie também o trabalho que Gallardo está a fazer.

+1benfiquista

Citação de: SURREAL9 em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: bruno_ em 30 de Junho de 2020, 12:22
O Wenger depois da guerra com o Mourinho ia ser comido pela comunicação social.

Ele recusava-se a negociar jogadores com clubes portugueses. Diz um pouco sobre o que ele acha da nossa liga e respetivos dirigentes...

Seria um golpe de asa fantástico porque seria um "remake" do Trapp adaptado às necessidades actuais, mas não o consigo imaginar aqui.

Dar a mão a um fdp avec que não gosta de Portugal nem dos Portugueses?

Continuem...

Dar a mão? Se ele quisesse estava a treinar amanhã noutro lado qualquer.

Nunca o vi a afirmar que não gosta de Portugal ou portugueses para lá do futebol... Em relação aos clubes portugueses e às negociatas está cheio de razão. Ainda que com alguma hipocrisia pelo meio pois há bastante dinheiro sujo a circular no futebol inglês...

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 12:18
Ouvi agora na RMC sport que o Benfica està em negociaçoes avançadas com este treinador :



crl o Blanc nunca usou bigode

MFMoedas

O que eu sei é que o Bruno Lage ainda não foi oficialmente despedido.

jpcafe

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:23
Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: 220373 em 30 de Junho de 2020, 12:19
Citação de: Rakitic10 em 30 de Junho de 2020, 12:11
Citação de: Zimmerman em 30 de Junho de 2020, 12:10
Ecoa nos corredores da luz o nome de Nuno Espírito Santo.

Era uma excelente opção.
aparentemente tem feito 1 bom trabalho no Wolves, mas não sei como jogam

ir buscar 1 treinador de "todos lá atrás e saimos em contra ataque" na nossa liga não resulta, mesmo que noutras ligas com equipas do meio de tabela possam ter boa
estatística

o Quique era um bocado isto

Jogam de crlh! Tenho visto os jogos quase todos desde que subiu à Premier.
Tem feito um trabalho magistral no Wolves.

A jogar num registo que não assenta na personalidade/responsabilidade do Benfica.

Seria campeão a cagar contra este Porto, mas não iria brilhar e daqui a um ano estava tudo a malhar nele. Não descurando que para um clube como o Wolves é um excelente treinador.

Não sei não... Também desconfiava mt do NES mas agora já nem sei.
Tem bons jogadores mas também quase todas as outras equipas da Premier o têm.

Tem performances excepcionais (não só resultados) vs o top 6.
Liga Europa tem estado muito bem.
A equipa joga bom futebol, mais orientado para o ataque rápido sim, mas muito eficaz e letal. Costuma ter algum domínio do jogo mesmo contra equipas teoricamente melhores.

Neves, Moutinho, Jota, Raúl, Traore tudo em grande forma e potenciado pelo NES.


SURREAL9

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:31
Citação de: SURREAL9 em 30 de Junho de 2020, 12:28
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:25
Citação de: bruno_ em 30 de Junho de 2020, 12:22
O Wenger depois da guerra com o Mourinho ia ser comido pela comunicação social.

Ele recusava-se a negociar jogadores com clubes portugueses. Diz um pouco sobre o que ele acha da nossa liga e respetivos dirigentes...

Seria um golpe de asa fantástico porque seria um "remake" do Trapp adaptado às necessidades actuais, mas não o consigo imaginar aqui.

Dar a mão a um fdp avec que não gosta de Portugal nem dos Portugueses?

Continuem...

Dar a mão? Se ele quisesse estava a treinar amanhã noutro lado qualquer.

Nunca o vi a afirmar que não gosta de Portugal ou portugueses para lá do futebol... Em relação aos clubes portugueses e às negociatas está cheio de razão. Ainda que com alguma hipocrisia pelo meio pois há bastante dinheiro sujo a circular no futebol inglês...

Crl que foda o Rui Vitória dos avecs

ZilluX

Se e' para ser portugues entao tragam Paulo Fonseca ou Luis Castro. Preferencia pelo Fonseca, mas tambem 'e muito mais dificil. O Luis Castro e' so' dizerem e ele volta para Portugal.

Leonzo

Citação de: MFMoedas em 30 de Junho de 2020, 12:33
O que eu sei é que o Bruno Lage ainda não foi oficialmente despedido.
Bem lembrado Bro, ainda vai ficar...  :whistle2:

MN

Citação de: SURREAL9 em 30 de Junho de 2020, 12:25
O NES?

Tenham amor próprio crl...
NES?
O NES mentor da máxima "Somos Porto" ???...