Treinadores

Marrokinoum

Citação de: Zimmerman em 30 de Junho de 2020, 12:10
Ecoa nos corredores da luz o nome de Nuno Espírito Santo.

Esse só para no Man Utd....

Já esta no comboio Mendes....

+1benfiquista

Citação de: Rusty Ryan em 30 de Junho de 2020, 12:00
Pochettino, Allegri, Nagelsmann, Tuchel ou outros do mesmo calibre, são treinadores fora do nosso alcance. Temos de ser realistas. Alias, estes nomes fazem lembrar aquelas capas de jornais de antigamente, com nomes de jogadores top, que eram para vir para o Benfica. E nenhum vinha...
Por exemplo, Pochettino e Allegri, estão tranquilos e somente à espera que o lugar de treinador de clubes como o Real Madrid, Barcelona, AC Milan, PSG, Man United, Man City ou Bayern Munique, fiquem livres, para poderem ir para lá.
Depois, outros como o Marco Rose e Nico Kovac, para mim grandes treinadores, preferem treinar clubes em Inglaterra, Alemanha, Espanha e Itália, que embora não lutem pelo título, ainda assim presentes na Champions e Europa League, do que vir para cá.

O Kovac saiu um pouco chamuscado de Munique. Na Alemanha os melhores clubes estão muito bem servidos, não sei até que ponto recusaria vir. Não é o que precisamos, ainda assim.

Os outros estão todos fora de órbita. Para o Benfica e paga a liga portuguesa.

xungaria

Com o Mendes ao leme não me admirava que ainda levassemos com o Rui Faria

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 12:13
Eu apostava tudo em Marco Rose, Paulo Fonseca, Blanc e Wenger.

Desses apenas o Blanc é possível neste momento. O Wenger não ia voltar à vida de treinador para treinar num país que despreza.

GoloDeLetra

Ouvi agora na RMC sport que o Benfica està em negociaçoes avançadas com este treinador :

nwpt

Aposto em Hélder Cristóvão. Luís Vieira nunca desilude...

220373

Citação de: Rakitic10 em 30 de Junho de 2020, 12:11

Era uma excelente opção.
aparentemente tem feito 1 bom trabalho no Wolves, mas não sei como jogam

ir buscar 1 treinador de "todos lá atrás e saimos em contra ataque" na nossa liga não resulta, mesmo que noutras ligas com equipas do meio de tabela possam ter boa
estatística

o Quique era um bocado isto

johnFever

Ele vai querer sair do Wolves? Só se for por ser um pau mandado do Mendes.

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:18

Desses apenas o Blanc é possível neste momento. O Wenger não ia voltar à vida de treinador para treinar num país que despreza.

também acho que são todos muito complicados, talvez só mesmo o Blanc pela ligação ao Mendes.

jpcafe

Citação de: 220373 em 30 de Junho de 2020, 12:19

Era uma excelente opção.

ir buscar 1 treinador de "todos lá atrás e saimos em contra ataque" na nossa liga não resulta, mesmo que noutras ligas com equipas do meio de tabela possam ter boa
estatística

Jogam de crlh! Tenho visto os jogos quase todos desde que subiu à Premier.
Tem feito um trabalho magistral no Wolves.

+1benfiquista

Citação de: BENFIKA em 30 de Junho de 2020, 12:20
Citação de: +1benfiquista em 30 de Junho de 2020, 12:18

também acho que são todos muito complicados, talvez só mesmo o Blanc pela ligação ao Mendes.

Desconheço a ligação ao Mendes, mas o simples facto de já estar parado há algum tempo torna-o mais alcançável.

Vmaduro

https://youtu.be/6xQIBG8oJog

Quero o meu Benfica a jogar assim, até podem perder mas tem de jogar com os colhões apertados em todos os jogos!!

bruno_

O Wenger depois da guerra com o Mourinho ia ser comido pela comunicação social.

+1benfiquista

Citação de: jpcafe em 30 de Junho de 2020, 12:21
Citação de: 220373 em 30 de Junho de 2020, 12:19

Era uma excelente opção.

estatística

Jogam de crlh! Tenho visto os jogos quase todos desde que subiu à Premier.
Tem feito um trabalho magistral no Wolves.

A jogar num registo que não assenta na personalidade/responsabilidade do Benfica.

Seria campeão a cagar contra este Porto, mas não iria brilhar e daqui a um ano estava tudo a malhar nele. Não descurando que para um clube como o Wolves é um excelente treinador.

GGG

Citação de: Manpaz1904 em 30 de Junho de 2020, 12:13
Citação de: GGG em 30 de Junho de 2020, 11:47
(...)

O que eu vejo nas suas equipas é rigor defensivo e tentar aproveitar até a velocidade na frente para chegar depressa à baliza adversária.

(...)
Bem-vindo ao futebol moderno. O pessoal é que gosta de pensar que o futebol bonito é aquele que é só bolinha no pé, até a levar (à bola) à entrada da área adversária.
Futebol é progressão. É só ver como jogam as melhores equipas do Mundo.

Se queres uma equipa que jogue em esticões e que prefira um jogo de velocidade e busca da profundidade, estás a vontade. O problema é quando o adversário te retira o espaço e aí meu amigo tens que ter um jogo posicional muito forte, para encontrar espaço e tentar desequilibrar o adversário.

Podemos ser como o Valencia do Hector Cuper (finais dos anos 90), em que defendia o jogo todo e depois era bola para a frente para a velocidade do Cláudio Lopez e Killy González. Se gostam deste tipo de futebol, tudo bem..