Treinadores

AlexanderMostovoi

Citação de: MrSilva em 30 de Junho de 2020, 15:02
Alguém tem a mínima ideia quem vai ser o novo treinador? É que parece que ninguém sabe de nada mesmo

Nem o Vieira sabe! ;)

coentrao17

Citação de: MrSilva em 30 de Junho de 2020, 15:02
Alguém tem a mínima ideia quem vai ser o novo treinador? É que parece que ninguém sabe de nada mesmo
Nem o Vieira sabe depois da nega do JJ

BudSpencer

O Rui Costa que telefone ao antigo colega do Milan.........SANTIAGO SOLARI!!!!!

Moderno
Educado
Com muito carácter
Não muito caro......

Miguelg

Rui Costa esse grande benfiquista a treinador !!!!!!

Espártaco

Citação de: GoloDeLetra em 30 de Junho de 2020, 14:57
A esta hora deve estar o Mendes a negociar uma troca com o presidente do Al Nassr

Nem a brincar.
Convém recordar,  no entanto,  que Vieira disse que ainda teríamos saudades desse senhor.

fpie

Nem que viesse o melhor treinador do mundo, ninguem consegue fazer uma equipa de sucesso com um presidente por trás a vender tudo o dê para fazer mais uns cobres e a substituir por outros baratinhos e disponiveis sem qualquer critério.
Mas alguem que pense em futebol alinha num clube assim?
Impossivel
A equipa é feita de sobras e negociatas de ocasião e não estruturada com pés e cabeça.
Ganha-se qualquer coisa internamente, à custa de individualidades e de uma liga mediocre.
Internacionalmente vemos a que nível estamos.... infelizmente.

Leonzo

Devido às circunstâncias não me admirava nada que o parça metesse cá o Rui Faria já. O Ventoinhas deve estar em modo desespero, come tudo.

Croissant

Marcelo Gallardo seria uma escolha lógica de mercado e de potencial, mas já sabemos que a direcção prefere made in tugalândia.

johncleese

Citação de: Jeremy em 30 de Junho de 2020, 14:58
O Pellegrini vai para o Betis
O Valverde vai para o Valencia

Valverde, apesar de eu não ser particularmente fã dos treinadores espanhóis e apesar dos ultimos tempos em Barcelona não serem famosos, apresentou resultados em todos os clubes (Espanhol, Olympiakos, Atletico de Bilbau e Barcelona). Tem qualidade, apesar de tacticamente um pouco preso ao 4-4-2

alsohugo

Nenhum treinador que esteja num clube estável e com objectivos definidos virá para cá. Podem esquecer o NES e o L. Castro.

benficaslb1

Só quero um treinador que não seja Yes Man

alsohugo

Citação de: benficaslb1 em 30 de Junho de 2020, 15:19
Só quero um treinador que não seja Yes Man

Eu quero um treinador experiente com mão dura mas justa.

sergio19azb

Vitor Pereira.
Ia dar tanto murro no ferro... So por isso ja valia a pena

The_Devils_Advocate

O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

BENFIKA

Citação de: The_Devils_Advocate em 30 de Junho de 2020, 15:21
O RGS que traga um trunfo forte que a decisão das eleições tambem passará muito por aqui...

Se as eleições forem em Outubro já estará um novo treinador ao serviço, não faz sentido apresentar outro.
Esse "trunfo" fica apenas para o Vieira, é muito por isso que ele tem medo de antecipar eleições e anda desesperado a ver se consegue algum treinador com nome para enganar os adeptos.