Treinadores

dsdsds44

Dos nomes falados e tendo algum discernimento, sem dúvidas Sampaoli.
Preparem-se Almeidinhos e PizziZidane... Começem a correr suas bailarinas

Pedro R.

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:09
Citação de: Kyoto em 03 de Julho de 2020, 13:06
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:02
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...


O que e que fez de jeito além do Chile? Nada! Aliás em clubes foi sempre horrível

Tu viste o trabalho que ele fez o ano passado com o plantel miserável do Santos?
o Sampaoli e um treinador muitissimo interessante.
tem a imagem desgastada pq na Argentina as coisas nao correram nada bem
O Messi no balneário do Barça e da Selecção faz o  Pizzi e o Almeida parecer uns meninos. Mas tem a vantagem de jogar por 3 e estes jogaram por 0.5.

Sim a culpa e do Messi :crazy2:
Aquela equipa não tinha ponta por onde se pegasse, nem o lage do bombo junto ao roy do bombo fariam um trabalho tão mau...
Não sou eu q digo, é a Argentina e é a Catalunha.

redeagle7

Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

Mas como e que vocês podem dar o exemplo do futebol brasileiro depois de verem o que o Jesus fez com eles!??? Brincou e fez o que quis..
O Sevilha do sampaoli era mau, com falhas básicas defensivas

Falar do plantel do Flamengo, comparar com o do Santos que ficou em segundo e vir dizer que o Jesus brincou com eles, é como falar do Bayern e comparar com o Bremen.

Camisola_20

O Leipzig do Nagelsmann não quis levar o Umaro?

Se calhar ele aceitar vir porque treinar o miudo é o sonho dele.

redeagle7

Citação de: Dalone em 03 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

E isso é mais evidente quando o Jesualdo assume o Santos e vê-se à rasca... Falta unhas para lidar com aquilo!

Sampaoli fez um real milagre, sem dúvida. Gosto muito do seu jogo e da qualidade das suas equipas !

Sem querer desculpar o Jesualdo, o plantel está ainda pior este ano.

Espártaco


Venha Sampaoli para continuar o legado do Mister.  :metal:


Sexta-Feira

O JJ com planteis ao nível dos outros faz bolinha.


Naidas

Vieira se contratar o JJ e colo se estivesse a fazer um auto-falacio.

Pedro R.

Ainda o Lage tinha renovado à pouco tempo já eu dizia aqui. (na altura nunca imaginaria q Pochettino fosse sequer equacionado)

Gasperini, Sampaoli e Bielsa.


E para mim continuam a ser as melhores opções. Equipas q jogam bem e treinadores com H


vermelhoftw

Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:12
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 13:08
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 13:05
Citação de: Pedro R. em 03 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: redeagle7 em 03 de Julho de 2020, 12:59
Citação de: vermelhoftw em 03 de Julho de 2020, 12:54
Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Isto e pra rir 😂😂 apenas o sampaoli aceita daí e já todos vimos que até o Vítor Oliveira e melhor que esse careca horrível

O Sampaoli é mau treinador?
Ok...
Tb não percebo isso. O Sampaoli é um óptimo treinador. As equipas deles jogam muito à bola e com bons resultados.

Só na selecção é q não correu bem. Mas nisso o Messi parece.me pior q o Cristiano, parece minar mais q o português.

O Santos era uma das equipas com melhor futebol no Brasil e acho que a malta não tem noção de como o plantel do Santos era fraco comparando com as outras equipas de topo no Brasil.
No entanto ficou em segundo lugar.

Mas como e que vocês podem dar o exemplo do futebol brasileiro depois de verem o que o Jesus fez com eles!??? Brincou e fez o que quis..
O Sevilha do sampaoli era mau, com falhas básicas defensivas
Uma equipa como o Sevilha ficar em 4º com o 3º melhor ataque, mesmo q defensivamente não seja a melhor é sempre o grande trabalho. Não digam asneiras o Sevilha do Sampaoli jogava muito, e não tinha metade das individualidades q tinha o Sevilha do Emery.

E lá vêm com os resultados outra vez..
Pq e que não trazemos o Roy bombo ou pq e que vamos despedir o lage então!??? eu do Sevilha estou a vontade pra falar pois vi imensos jogos do sampaoli lá, tinham um grando orçamento com grande jogadores e simplesmente a equipa não jogava ao nível que devia, defensivamente era assustador e ofensivamente não eram nada de especial com o seu 352
E 4 lugar e o lugar normal do Sevilha

GoloDeLetra

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.
Jesusmann
Samjesus
Jorge Jesus

devic

Para o tugão não precisamos de nenhum mestre da táctica, só peço um treinador com tomates!

redeagle7

Eu nem vou pegar no Santos.
Reconhecendo o valor do JJ, gostava de o ver pegar no plantel do Bahia e fazer melhor do que fez o Roger Machado na última época.
Seria interessante.

TMMSLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 03 de Julho de 2020, 12:47
Segundo a Sport TV + só há três nomes em cima da mesa neste momento: Nagelsmann, Sampaoli e Jorge Jesus.

Qualquer um desses é uma boa escolha.

Claro que o Nagelsmann é pura ilusão, tal como o Poch.


Era porreiro que viesse o Sampaoli.

Camisola_20

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Julho de 2020, 13:17
O JJ com planteis ao nível dos outros faz bolinha.
O problema tem sido esse.

Tem sido poucas as vezes que ele ganha com planteis iguais aos outros.

E nem tiro merito à qualidade que tem como treinador porque logicamente faz evoluir muita gente. Mas ainda ontem, ja nem sei quem dizia que o Pochettino foi fraco no Tottenham tirando a epoca passada (que é das coisas mais absurdas que ja aqui li no forum). E fico perplexo como depois o JJ é um Deus.