Treinadores

ItsY2Inferno

Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt

mitro11

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt

1 ? Metade leva guia de marcha

Godescalco

Miguel Guedes CHOCADO por Jesus voltar para o Benfica. Ir para o Sporting ou até para o Porto, caso Sérgio Conceição não estivesse de "pedra e cal"? Sim. Agora Benfica? Estratégia arriscadíssima!

:rir:

Saveloy

Já me tinha esquecido do belo negócio que o Ancelotti arranjou à conta do Everton.

futeboldelite

Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: futeboldelite em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:57
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:54
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 00:51
https://www.transfermarkt.com/highest-paid-managers-2019-20/index/galerie/480?page=20

Não deve haver melhores sources que isto. Vai um pouco de encontro ao que estava a dizer sobre Simeone. Recordo-me de ter lido em vários sítios que ganhava absurdidades.

Bate certo com a 2ª lista que pus acima da FranceFootball.
E esses valores milionários que vemos aí são de clubes que faturam valores absurdos e que muitos deles têm patrocinadores a pagar parte do salário dos treinadores.
A fonte é a mesma, France Football. Tirando a Delloite não deve haver melhor fonte que isso. O mais provável até é a France Football se ter baseado na Delloite.

Vou voltar a repetir. Isso não são salários brutos.

São o rendimento total, incluindo direitos de imagem.
Não é válido para todos os que lá estão.

Certo, mas salário bruto o klopp ganha 8m, que a é para a malta aqui ter noção dos valores

ItsY2Inferno

Citação de: mitro11 em 07 de Julho de 2020, 01:02
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt

1 ? Metade leva guia de marcha

Sim claro, mas esse é um fetiche aqui do fórum e duvido que o JJ goste dele

Nem conto com os óbvios, Seferovics, Dyegos, Zlobins, Ebuehis etc

Playah

Fazer tantas conjunturas com um valor mandado na capa do Jogo sem contexto nenhum...

Tipo quando o Ferreyra e o Castillo custavam mais de 40 milhões.

sbremoved_28408

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt
Depende da atitude dele. Tem qualidades que o JJ aprecia para o meio campo, nomeadamente transportar a bola desde o meio campo, coisa que nenhum outro médio nosso faz.

Pena que o Gedson tenha sido despachado. Acho que tinha aqui uma boa oportunidade para se afirmar.

André Sousa

Tentar encontrar um padrão nas opções do JJ, como já disse várias vezes, é super arriscado.

O que não faltam são exemplos que contrariam a lógica.

Eusébio10

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:59
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 00:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 00:47
Do que se sabe o JJ gosta do Rafa e do Weigl. Pelo menos são dois jogadores que me recordo de o ver elogiar muito publicamente.

Pedrinho...coiso. As declarações dele foram um bocado ambíguas. Talvez tente fazer dele um Gaitan? E o que faz com o Rafa? Mete-o do outro lado e senta o Pizzi?

E não acredito muito que Weigl e Gabriel seja uma dupla que lhe agrade particularmente (a mim também não, já agora).

Se bem me recordo ele elogiou o Grimaldo, mas preferia o Alex Telles. E creio que disse qualquer coisa sobre o Ruben Dias, mas já não me lembro o quê.

Cervi era desejo do JJ no Sporting
O Cervi de agora não é o mesmo que chegou. E sinceramente não vejo como possa ser recuperado. Desaprendeu completamente.

Ouço isso muita vezes mas não corresponde, Cervi sempre foi isto.

Apareceu bem nos primeiros jogos na primeira epoca mas esse Cervi tb aparece uns 2-3 jogos por ano, nesse ano calhou ser logo ao começar.

O Rosário Central nunca sentiu a falta dele, mal foi vendido foi logo encontado. Alias se nos lembrar-mos bem ele só veio para o Benfica para evitar ser reforço do Sporting.

BENFIKA

Citação de: bmuc79 em 07 de Julho de 2020, 01:00
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2020, 00:49
Segundo a FranceFootball:

1 - Diego Simeone (Atlético de Madri) - € 40,5 milhões
2 - Antonio Conte (Inter de Milão) - € 30 milhões
3 - Pep Guardiola (Manchester City) - € 27 milhões
4 - Jürgen Klopp (Liverpool) - € 24 milhões
5 - Jose Mourinho (Tottenham) - € 23 milhões
6 - Zinedine Zidane (Real Madrid) - € 23 milhões
7 - Ernesto Valverde (sem clube) - € 19 milhões (valor relativo à passagem pelo Barcelona)
8 - Fabio Cannavaro (Guangzhou Evergrande) - € 14 milhões
9 - Massimiliano Allegri (sem clube) - € 13,5 milhões (valor relativo à passagem pela Juventus)
10. Rafael Benitez (Dalian Yifang) - € 13 milhões
11. Carlo Ancelotti (Everton) - € 12 milhões
12. Manuel Pellegrini (West Ham United) - € 10,5 milhões
13. Maurizio Sarri (Juventus) - € 10,3 milhões

*Salário Bruto

Entraria para a lista ao lado do Ancelotti  :buck2:
Iria ganhar menos apenas que os melhores do mundo ou dos maiores clubes do mundo  :-X
Ganharia mais que o treinador da Juventus e tanto como o Ancelotti.

E estamos a falar de um treinador que não tem um curriculo extraordinário e para um clube como o Benfica que não fatura como um colosso Europeu.

Podemos querer ganhar mas convém haver responsabilidade e para o Benfica pagar 12M a um treinador é uma loucura na minha opinião.

Qualquer clube de merda paga absurdos por treinadores...

Mais de metade desses treinadores estão em clubes de merda ou que não ganham nada...

Como é possível competir com mercados em que um West Ham e um Everton pagam a treinadores na ordem de 2 dígitos para andarem a lutar para não descer?


Tirando os que estão na china, no Top 10 só estão clubes com grande dimensão, depois começam a aparecer os clubes médios de Inglaterra, onde cada clube recebe pelo menos 100M anuais só de direitos televisivos, são mercados e realidades completamente distintas das nossas.

Mas maior realidade é ver que 99% dos treinadores aqui falados por nós para o Benfica ganham menos que os 12M/ano, alguns bem menos.
Portanto, o Benfica teria várias soluções no mercado para onde se virar, então se o orçamento for de 12M/ano...

Petrucci

Citação de: Hylian em 07 de Julho de 2020, 00:59
Vigareira vai dar um plantel para competir na Europa ao JJ?

Foda-se 2020 e ainda caímos nestas?

;D ;D ;D

Verdade.

O filme vai ser: Jesus no Benfica, eleições antecipadas, Vieira ganha e por último que se lixe o investimento no plantel.



Schuldiner

Trocava o Jorge Jesus, por Favre ou Gasperini na hora. O problema (para Vieira) é que esses só aguentavam as tangas do "projecto" um ano.

ItsY2Inferno

#52274
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 01:03
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Julho de 2020, 01:01
Há um jogador que acho que o JJ vai dispensar se vier, Adel Taarabt
Depende da atitude dele. Tem qualidades que o JJ aprecia para o meio campo, nomeadamente transportar a bola desde o meio campo, coisa que nenhum outro médio nosso faz.

Pena que o Gedson tenha sido despachado. Acho que tinha aqui uma boa oportunidade para se afirmar.

Pois o problema do Taarabt é que sem bola é fraquissimo