Treinadores

GGG

Citação de: Bryan. em 07 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:35
Não sei que conversa é essa do Tiago Pinto, mas se acham que o Vieira vai deixar cair o Jesus por causa dele :rir:

Vai levar o mesmo destino do Carraça

Pode ser, pode não ser. Mas Tiago Pinto não é só um funcionário como Carraça...



Mas alguma vez o ditador do bigode iria deixar cair o seu sonho por causa do tiago? Tenham juizo...

nfgl

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: capelada em 07 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: Nenad25 em 07 de Julho de 2020, 14:25
Falam do futebol do JJ de pressão alta.

Honestamente não me lembro de nada disso.

Nem pressionávamos, nem conseguiamos controlar o caralho de um jogo em posse.

Jesus lembra-me o rolo compressor e o buraco no meio-campo, a eliminatória contra a Juve e os 5-0 no Dragão, o triplete de 2014 e a tragédia de 2013, o bi-campeonato e o bi-vice-campeonato perdido com vantagens enormes. Houve muita coisa boa, mas também houve tanta coisa má... Se calhar é um capítulo, entre outros, que se devia deixar encerrado.
Dores de crescimento. Não ias passar de duas décadas a ver navios para passar a dominar sem ter esses altos e baixos. Devíamos ter ganho mais um campeonato, ainda assim.

A verdade é que saiu daqui com 7 dos últimos 8 troféus disputados em Portugal e até já por cima nos confrontos directos com o Porto. E na última época até tínhamos um plantel inferior ao deles.

Mas sim, o ciclo dele deveria estar encerrado. Infelizmente o Vieira não sabe mais.

Dores de crescimento não justificam as asneira que foram feitas na final com os vitós, por exemplo.

Ser treinador também é isso, saber levantar os rapazes na adversidade. E o jesus nunca mostrou ser capaz disso.

S.L.B Stars

#53732
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:32
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: S.L.B Stars em 07 de Julho de 2020, 14:15
Citação de: poolshark em 07 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: dfernandes em 07 de Julho de 2020, 13:48
Citação de: Fragaxez em 07 de Julho de 2020, 13:45
Continuo a achar que o jj nao vai querer vir com medo que o vieira perca as eleições

Medo do quê? Se fosse despedido por causa disso, recebia o dele na mesma.
Nao e de ser despedido, mas o JJ também não ia querer estar no Benfica com um presidente que não gosta dele de forma declarada

Este JJ de que vocês falam deve ser um santo do crl. Um bastião da moralidade, da honestidade intelectual e dos bons costumes.

Se não quiser, tem bom remédio.

E tu és Santo ? Se fores me faz um milagre , mete o Benfica a jogar o mesmo futebol que jogava com o JJ

Não percebo a relevância deste comentário. Chateado por eu ter dito que andas a ignorar as citações de quando tu dizias o que sentias mesmo pelo JJ?

Confundi-te com o Carlos, desculpa. Mas fica difícil distinguir dois SLB xx no meio de tanta defesa ao cavalo branco.

:2funny: :2funny: Tem nicks ai parecidos ...o SLB Stars ...que era o meu nick e alguém tomou conta dele quando alguém decidiu banir a conta por não ter gostado de uma critica contraditória ao postado da pessoa ..até tem conteúdo de imagem no meu anterior nick que não posso ter mais acesso agora sou S.L.B Stars  ;D

Meu nick oficial que baniram por meras razões caprichosas

https://serbenfiquista.com/forum/imagens/35/design-passa-tempo/63028/

sbremoved_28408

Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.
É factual, menos uma parte da frase no todo. Estás lá.
É factual que é o 2º treinador mais titulado na última década em todo o mundo. A partir daí é perfeitamente legítimo colocá-lo entre os melhores. E deveria ser uma conclusão ainda mais lógica para os resultadistas, aqueles que durante dois anos prestavam loas ao RV porque...ganhava. Os mesmos que durante 6 meses faziam o mesmo com o Lage pelas mesmas razões.

Se é o 2º, ou 3º, ou 1º, ou 5º, ou 10º já vai da opinião de cada um. Eu não concordo que seja o 2º.

Offspring

Ainda vamos mesmo levar com o jj... O pior de tudo é se eles se lembram de ir buscar o Otávio.

ejlmorais

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: ejlmorais em 07 de Julho de 2020, 14:25
Não estou a entender. Mas saiu alguma declaração desse Tiago Pinto? Alguma notícia? Por favor elucidem-me

Não sei porque veio à baila, mas acho que era evidente para todos que o JJ não iria querer trabalhar com esse espantalho.

Ah ok, não estava a entender todo aquele alarido!  O0

Sim ,parece-me que o JJ pode dar uma grande vassourada a este e outros tantos como este que em nada contribuem para o clube.

dfernandes

Citação de: Glori88 em 07 de Julho de 2020, 14:22
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 14:04
Citação de: Johnny7 em 07 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: KunAguero16 em 07 de Julho de 2020, 13:44
https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/jorge-jesus-no-benfica-por-sete-milhoes-ao-ano?fbclid=IwAR1R_0prmrx8Mn-OyoZvhTyKC_mQuXGiWmnLBiB9dTMktMOEUvkkuA7Bx-o

Jorge Jesus é aguardado pelos responsáveis do Benfica em Lisboa nos próximos dias para assinar. À espera do ainda treinador do Flamengo está um contrato com um salário de 3,5 milhões de euros anuais limpos (sete milhões brutos).

A Sábado já dá a coisa como feita e com valores diferentes do que tem sido falado.

Ate largo uma lágrima a ler esta notícia!

Voltaremos a ter um Benfica à Benfica, com intensidade, fome de bola e nota artística.

Aguardaremos a oficialização (não me parece um negócio fácil, mas com muito interesse das duas partes)
Eu também, como é que o Benfica pode rastejar tanto por um treinador

Incrível como tanto benfiquista já se esqueceu o que era o Benfica antes do JJ ingressar no clube...

Contávamos menos que o Sporting!  :tickedoff:

eu já não sei se esta malta é troll ou se acha que o Benfica foi re-fundado com JJ. deus vos abençoe, de qualquer das formas.

De 1994 até 2009 ganhámos menos campeonatos que o Sporting. Isso é factual.

E perguntas tu... Porque não fazes as contas antes de 1994? Porque o Benfica pré crise não tem nada a ver com o que o Jesus e os outros treinadores que entretanto cá passaram apanharam.

Queres fazer um exercício simples? Olha o caso do Toni. Em 1987 pega num Benfica em crise a meio da época e leva-o à final da Taça dos Campeões. No ano a seguir é campeão nacional. Em 1992 pega num Benfica em crise e ainda vai a tempo de ganhar a Taça nesse ano e na época a seguir vai à meia final da Taça das Tacas e é campeão nacional. Isto no Benfica pré 1994. Fantástico, certo?

Passados 5 ou 6 anos volta ao clube como treinador, num contexto teoricamente parecido com os que já tinha apanhado no passado... e acaba a sua primeira época em sexto lugar e sai a meio da próxima. E o Toni nessa altura estava na casa dos 50. Não era um velhinho em fim de carreira. Supostamente as suas qualidades não deviam ter mudado em tão poucos anos.

Não mudou ele mas mudou o clube. É triste, não devia ter acontecido, mas aconteceu. Ainda hoje sofremos por causa disso.

Chairman

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.
É factual, menos uma parte da frase no todo. Estás lá.
É factual que é o 2º treinador mais titulado na última década em todo o mundo. A partir daí é perfeitamente legítimo colocá-lo entre os melhores. E deveria ser uma conclusão ainda mais lógica para os resultadistas, aqueles que durante dois anos prestavam loas ao RV porque...ganhava. Os mesmos que durante 6 meses faziam o mesmo com o Lage pelas mesmas razões.

Se é o 2º, ou 3º, ou 1º, ou 5º, ou 10º já vai da opinião de cada um. Eu não concordo que seja o 2º.
Sim, é factual quando parte da frase vai de subjectividade. Bom teorema. Gosto.

figueira7

Deixem-se de merdas. É o melhor que nos podia acontecer. Vou esperá-lo no aeroporto!  :bandeira1:

The_Riggs

Citação de: ejlmorais em 07 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:36
Citação de: ejlmorais em 07 de Julho de 2020, 14:25
Não estou a entender. Mas saiu alguma declaração desse Tiago Pinto? Alguma notícia? Por favor elucidem-me

Não sei porque veio à baila, mas acho que era evidente para todos que o JJ não iria querer trabalhar com esse espantalho.

Ah ok, não estava a entender todo aquele alarido!  O0

Sim ,parece-me que o JJ pode dar uma grande vassourada a este e outros tantos como este que em nada contribuem para o clube.

pelo menos em relação aqueles que rodeiam o plantel principal faz todo o sentido que seja o treinador a decidir quem é.

E o vieira já deveria saber isso quando optou por JJ e não outro cona mole.

portanto não acredito minimamente que o TP seja complicação. Há muita batata para descascar na cantina do seixal, nem precisa de ser despedido.

Bryan.

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:38
Citação de: Bryan. em 07 de Julho de 2020, 14:37
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 14:35
Não sei que conversa é essa do Tiago Pinto, mas se acham que o Vieira vai deixar cair o Jesus por causa dele :rir:

Vai levar o mesmo destino do Carraça

Pode ser, pode não ser. Mas Tiago Pinto não é só um funcionário como Carraça...

Então é o quê ?
não manda nada, não faz nada de jeito.

Volta para as modalidades que é um instante se for essa a exigência do JJ.

É um cancro bem espalhado tanto nos assuntos de Vieira como em todo o futebol profissional.

Não é propriamente uma pessoa que se fique pelas suas funções. Aliás, nunca foi.


futeboldelite

Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:41
Citação de: AlexanderMostovoi em 07 de Julho de 2020, 13:39
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:35
Citação de: hugo.soares09 em 07 de Julho de 2020, 13:29
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:27
Citação de: Saveloy em 07 de Julho de 2020, 13:13
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 13:10
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 13:01
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:57
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:42
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:34
Citação de: GiiB_10 em 07 de Julho de 2020, 12:23
Citação de: rppc em 07 de Julho de 2020, 12:16
Não percebo o escândalo. Há dinheiro, não é isso que esta direção faz questão de dizer? Então que se pague o que for preciso.

Estamos a falar do melhor treinador português da atualidade. Alguns de vocês mereciam levar com outro Rui Vitória ou Bruno Lage.
;D ;D ;D

Um gajo que anda entre Arábias e Brasil...

Pobres dos que realmente fazem grandes trabalhos por essa Europa fora, e em grandes campeonatos...

É preciso ser intelectualmente desonesto? Todos sabemos por que razão acabou nas Arábias após o que aconteceu no Sporting. E a verdade é que chegou ao Brasil e em menos de um ano tornou-se uma lenda.

E sim, ir para o Sporting acabou por fechar-lhe algumas portas que seguramente estariam abertas caso tivesse cá continuado. Só quem não quer é que não admite que o homem tem mais do que qualidade para treinar um Real Madrid ou um Barcelona.

Mas também fica cada vez mais evidente que a maior perda com a sua saída foi nossa.

E que fique claro: JJ para a próxima época e em outubro tirar o Vieira de lá.
Queres falar em intelectualmente desonesto? Vamos a isso.

Foi para a Arábia, porque MAIS NINGUÉM lhe pega lá fora. O Jesus lá fora, não tem importância nenhuma.

Quem não quer, é que não admite que tem qualidade para o Real e Barça?  :rir: :rir: Oh meu amigo, esta então é de bradar aos céus. O JJ, só tem lugar nesses clubes, para os meninos dos almoços à pala, e para os doentes deste fórum. Porque só alguém muito doente, acha que o Jesus é dos melhores do mundo.

Isto faz lembrar a pancada que havia com o Fernando Valente, aqui há uns anos. O homem era um mago do futebol bonito, mas depois quando lhe davam uma oportunidade em clubes a sério, não ficava lá muito tempo. O Jesus é um Fernando Valente, em ponto maior.

O Jesus é dos melhores do mundo, mas dos campeonatos banais...Porque apenas aí tem lugar, e porque os grandes treinadores não querem ir para lá.

A maior perda foi nossa? O imbecil, desde que saiu, perdeu 2 campeonatos para o Benfica de Rui Vitória...Quem ficou a ganhar, de muito longe fomos nós.

E digo já, se voltar, não dou 2 meses, para tu e outros com falta de memória, estarem aqui a chamar-lhe tudo. Porque era o que faziam quando ele cá andava, mas entretanto bateram todos com a cabeça, e ficaram só com algumas partes da sua passagem, na cabeça.

Desisto. A tua opinião não é baseada na realidade, mas naquilo que tu queres que seja verdade.

O JJ é objetivamente um excelente treinador que revolucionou completamente o nosso clube a nível interno e europeu. Se tivesse cá ficado, teria tido uma carreira sempre ascendente e estaria neste momento num clube de topo.
Que puta de lata... :rir: :rir:

A minha opinião é que não é baseada na realidade. A tua, onde dizes que é treinador para o Real e Barça, é que é baseada na realidade.

Isto, de um gajo, que anda pelo Brasil, depois de sair da Arábia.

E ainda fazes futurologia. Se ele cá tivesse ficado, provavelmente até a LC tinha ganho...Era preciso é que não houvessem mais equipas inscritas, porque todos sabemos as dificuldades que haviam em passar fases de grupos...

Tens que rever a tua realidade. Ou talvez, cair da cama, a ver se acordas.

És completamente cego, daqueles que até veem mas não querem ver. Mas então o JJ não é melhor que um Zidane? É claro para toda a gente com dois dedos de testa que tem mais do que qualidade para treinar nas ligas mais prestigiadas. Uma carreira também é feita de momentos e oportunidades e ele hipotecou muitas dessas oportunidades ao ir para o Sporting. Culpa dele também, obviamente.


Portanto quem não tem dois dedos de testa são as dezenas de funcionários em clubes de topo por essa Europa fora que ainda não lhe pegaram, que o deixaram ir apodrecer para a Arábia Saudita, que não se anteciparam ao Flamengo nem ao Benfica agora?


É preciso currículo para treinar um clube desses. Currículo que o JJ hipotecou ao ir para o Sporting. O que não é de todo sinal de falta de qualidade.

Se hoje acabamos com a hegemonia do Porto, agradece a quem podia seguramente ter saído do Benfica para um Valência qualquer para ir treinar numa das ligas mais conceituadas, o que seguramente teria sido melhor para a sua carreira, mas preferiu cá ficar. Se um NES, um Paulo Fonseca, um Leonardo Jardim ou um Marco Silva conseguiram, por que carga de água não haveria o JJ de ter conseguido?

Tu e mais um ou outro que para aqui andam escrevem estas análises simplistas e seletivas e ainda têm o desplante de serem arrogantes e prepotentes, como se fossem os donos da razão quando claramente não a têm.
Qual hegemonia? Parei aí...

Sent from my SM-G980F using Tapatalk



Pois, se calhar não a temos, talvez porque tenhamos despachado o nosso melhor treinador dos últimos 30 anos.

Sim, porque depois da sua saida nao fez tetra campeao nem nada... O Benfica desportivamente acabou desde o momento em que Jesus saiu do Benfica!!!


Volto a repetir... É incrivel como se ve pelo forum tanto odio a LFV, mas quando se fala em Jesus muitos dos criticos de Vieira abrem as perninhas... Nao vejo sequer a diferenca entre um e outro!!!

Eu nao culpo o Vieira pelo estado em que o Benfica se encontra... Culpo os BENFIQUISTAS! Somos fracos, muito fracos!

A jogar ainda com os processos que tinham sido trabalhados durante 6 anos... E este ano, vamos ser campeões? Já nem éramos para o ser no ano passado, foi um autêntico milagre o que se passou.

mas estás mesmo a falar a sério?

FAGL_BEN

#53742
O regresso de JJ é, para mim, inaceitável.

A sensação de que ele e Vieira eram donos do meu Benfica, como se mo tivessem roubado, pelas atitudes, pelas negociatas, pelo desprezo com que olhavam para os nossos jovens, não vou esquecer.

E indigna-me ver, agora, passados cinco anos, o meu Benfica suplicante, quase rastejando, junto dessa figura que, juntamente com amigos, como Otávio Machado, e dirigentes, como Bruno de Carvalho, fez parte da campanha suja contra o SLB, cujo nome se recusava a nomear, como se nunca tivesse estado a ele ligado (mas parece que a JJ tudo se desculpa: «Coitado, tão boa pessoa!!», «Só quer é ganhar e tudo faz para o conseguir! Assim é que é!!!»).

Sinceramente, entristece-me profundamente esta mentalidade do vale tudo para ganhar, para além de se criarem cenários de vitórias certas e perfeitas, de conquistas inquestionáveis, como se a experiência não nos demonstrasse que geralmente as grandes expectativas saem quase sempre goradas.

Temos realmente memória curta! 






Davidslb04

Diante de insistência do Benfica, diretoria mantém confiança em sequência de Mister no Flamengo

https://www.lance.com.br/flamengo/diante-insistencia-benfica-diretoria-mantem-confianca-sequencia-jorge-jesus.html

Coiso123

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:39
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:34
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Chairman em 07 de Julho de 2020, 14:28
Citação de: Coiso123 em 07 de Julho de 2020, 14:07
Citação de: nfgl em 07 de Julho de 2020, 14:01
Ainda bem que cheguei ao dia da minha vida em que se diz que o rei da taça da liga é melhor que um tipo que tem 3 Champions.
JJ é o 2° melhor treinador do mundo. É o mais titulado desta década só atrás do Pep.
Bom troll. Se não o for, sff, dá-me o número do teu dealer.
É factual, pelo menos a 2ª parte. Mas também não concordo que o JJ seja o 2º melhor treinador do mundo.
É factual, menos uma parte da frase no todo. Estás lá.
É factual que é o 2º treinador mais titulado na última década em todo o mundo. A partir daí é perfeitamente legítimo colocá-lo entre os melhores. E deveria ser uma conclusão ainda mais lógica para os resultadistas, aqueles que durante dois anos prestavam loas ao RV porque...ganhava. Os mesmos que durante 6 meses faziam o mesmo com o Lage pelas mesmas razões.

Se é o 2º, ou 3º, ou 1º, ou 5º, ou 10º já vai da opinião de cada um. Eu não concordo que seja o 2º.
Não vai da opinião, é factual que ele é o 2° melhor do mundo.