Treinadores

zefo

Percebo o querer JJ mas os números não fazem sentido. O triste é que Vieira poderia ter evitado isto.

groingsid

Citação de: Sprint em 07 de Julho de 2020, 19:32
Eu sei que o tribunal nos deu razão, mas o Paulo Sousa tinha salários em atraso e não era só 1 mês. Depois era já um jogador bem cotado na Europa, assinou pelo Sporting com um grande salário e já com a certeza de que no ano seguinte estava em Itália.

Não andou a insinuar que o Benfica ganhava com batota, a meter nojo e a mandar mensagens com o intuito de criar instabilidade.

As situações do Rui Águas e JJ ainda conseguem ser piores que a do Paulo Sousa.

Parece-me simples.

Num Benfica com Benfiquistas em vez de benfiquistos na direcção, nenhum desses voltava sequer a cheirar um convite para um croquete num camarim, quanto mais um lugar na estrutura.

Mas para isso era preciso haver Benfiquistas na Direcção.

E Benfiquistas com colhões para os enfrentar cá fora.

Schweisen Tiger

Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...

Red Eagle_90

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 19:26
Citação de: eagles_letchworth em 07 de Julho de 2020, 19:20
https://www.facebook.com/1686169751/posts/10214239916746950/

José Manuel Antunes

Esta é  a minha opinião sobre o JJ.
Resumindo a carreira deste pato bravo, em Portugal fica a vinte e tal pontos para o Villas-Boas, perde depois mais dois campeonatos para o Vítor Pereira, mais dois para o Rui Vitória e outro para o Conceição.
Na Europa em termos de conquistas, fica com o Apoel, Braga e Skenderbeu no curriculum e ainda faz com que o Porto tivesse mais um título europeu, por ter sido eliminado pelo Choramingos.
Sem falar dos 5 que levamos no Dragay  e na derrota com o Vitória na final da Taça .
Durante três anos ofendeu o SLBenfica de tudo e mais alguma coisa.
Não serve para nenhum clube que lute para a conquista dos grandes campeonatos europeus e vai servir para o Benfica...
E para um treinador pretendido pelo Barça e outros tubarões Asiaticos, é de aproveitar enquanto está a preço de saldos.
Tenham dó do Glorioso SLBenfica!
A partir do momento em que vamos buscar Profs de Ed Física ao secundário para treinar o Benfica qualquer um que venha serve.
e quando esse prof de educação física faz mais que o Jorge Jesus?
O JJ num ano meteu um clube que em Dezembro não contava para o totobola a lutar pelo título até ao fim.

Pablito10Aimar

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:30
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:29
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 18:48
Citação de: Pablito10Aimar em 07 de Julho de 2020, 18:44
Deixem-se de merdas, para a nossa realidade neste momento, o melhor que conseguimos arranjar é ele. Atualmente qualquer treinador com creditos firmados vir para o benfica é descer na carreira.

Fora isso tenho saudades daquele benfica de 13/14
é isso vamos resignar ao Benfica do tugao.

Caguemos no Benfica europeu.

O mais perto que tivemos do Benfica europeu neste seculo foi com o JJ. É o melhor treinador que conseguimos arranjar, ponto (digo isto, neste momento  atençao! O benfica neste momento nao e atrativo a nenhum treinador de "top")

o mais perto foi quando passamos duas vezes a fase de grupos da liga dos campeões.

Ou quando passamos uma juventus de pirlo...
nunca apanhamos a juventus de pirlo na liga dos campeões.

Fds, nem vale a pena comentar... Com o este homem chegamis a duas finais de liga europa.

Nao é um treinador perfeito, nao é o treinador que idealizava para o benfica, mas neste momento é o melhor que arranjamos ou achas que arranjamis melhor?

zefo


The_Riggs

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: tiago5 em 07 de Julho de 2020, 19:07
O simples facto de este palhaço poder voltar a ser treinador dá-me náuseas...

Quem defende a sua vinda e se esquece do que ele fez quando era adversário só demonstra falta de amor próprio.

É como o gajo que é encornado e mesmo assim faz tudo para voltar á porca que lhe pôs os palitos. Ganhem vergonha.

Já fizeste exames ? Assim à primeira vista parece ruptura de lidamentos.

E tu, já mandaste serrar o par?

Cuidado, não te ofendi.

poolshark

Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:08
Andava À procura das declarações do JJ acerca do Benfica e "da forma como eles ganham naquela casa" e apareceu-me uma referência À troca de mimos entre Jonas e Jesus, num jogo em q perdemos por 1 a 0 contra o Sporting.

Conseguem arranjar tanto um como o outro? A internet decidiu "esquecer" todos esses episódios

White horse:
"Benfica tem boa equipa dentro e fora"

https://sol.sapo.pt/artigo/559600/jorge-jesus-benfica-tem-boa-equipa-dentro-e-fora-

Jorjus vs Sr. Shéu
https://youtu.be/F31oA10a99U

Mestre da tática vs Jonas
https://www.zerozero.pt/news.php?id=159608








Román

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...
Otxoooo épocas, isto fui tudo para gozar com o castelhano do JJ

Cob92

Citação de: lonstrup em 07 de Julho de 2020, 07:42
Citação de: Cob92 em 07 de Julho de 2020, 05:07
Citação de: Schuldiner em 07 de Julho de 2020, 04:40
Jardel também deverá ficar, acredito que o JJ cometa o erro de tentar espremer mais sumo, porque é um jogador que conhece muito bem e muito experiente.

Sai Rúben Dias, porque valores mais altos se levantam e entra um central novo.

Jardel
Ferro
Morato
contratação

O JJ que vai voltar ao Benfica nao è o mesmo que saiu.

Acho que no sporting aprendeu a fazer confiança nos jovens sobretudo com o Gelson que fez arroz com Real Madrid's e Dortmund's e depois acho que também fez evoluir o seu jogo ao sair de Portugal para campeonatos mais differentes.

Será um JJ mais experiente com mais confiança em apostar em alguns jovens mas mesmo assim os jovens vão ter que dar muito para serem aposta (e neste momento mais vale isso que andar a apostar no X ou no Y sem qualquer jogo na B) e claro vai fazer bem ao clube e na parte tactica/técnica.

Não invalida que eu continuo a querer um treinador estrangeiro e sobretudo um treinador que depois da sua saida não tentou matar-nos de toda as maneiras e mandar bocas para o clube.




nunca tinha ouvido falar que um treinador vai evoluir para a Arábia Saudita e Brasil. Mas estamos sempre a aprender.

Uma pessoa sempre vai aprender mesmo se vais no pior lugar du mundo.


Red Eagle_90


divica

Citação de: Román em 07 de Julho de 2020, 19:39
Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Julho de 2020, 19:35
Jesús se marcha al Benfica portugués.

El Benfica de Lisboa ha cerrado el fichaje del entrenador Jorge Jesús, por ocho temporadas. Los Lusos han pagado uno millón de euros al gigante brasileño. El entrenedor portugués iba ser presentado la próxima semana, pero solo empienzará a trabajar en las aguilas, la proxima temporada.

El "Mengao" se va por Marcelo Gallardo. El muñeco firmará un acuerdo por dos temporadas, con los brasileños.





OITO épocas? Isto é o maior bromance da história da Humanidade...
Otxoooo épocas, isto fui tudo para gozar com o castelhano do JJ
Porque não contrato vitalício para o jj?

zefo

Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 19:37
Citação de: Greis em 07 de Julho de 2020, 19:12
Citação de: The_Riggs em 07 de Julho de 2020, 19:08
Citação de: tiago5 em 07 de Julho de 2020, 19:07
O simples facto de este palhaço poder voltar a ser treinador dá-me náuseas...

Quem defende a sua vinda e se esquece do que ele fez quando era adversário só demonstra falta de amor próprio.

É como o gajo que é encornado e mesmo assim faz tudo para voltar á porca que lhe pôs os palitos. Ganhem vergonha.

Já fizeste exames ? Assim à primeira vista parece ruptura de lidamentos.

E tu, já mandaste serrar o par?

Cuidado, não te ofendi.
Ele também não especificou o que par tinhas de serrar

SousaLB

Citação de: TFFS em 07 de Julho de 2020, 19:29
Vamos passar a ter um mercenário a presidente, um mercenário a treinador, mercenários como jogadores e mercenários na direcção. Brilhante
E o gajo mais benfiquista ainda é capaz de ser o treinador, apesar de nem sequer o ser.

rotepa

Citação de: Red Eagle_90 em 07 de Julho de 2020, 19:40
8 anos?  :rir:
2 mandatos. Assim o Bieira sai do Benfica e não vai preso, vai direto para o caixote.