Treinadores

JPE

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Como é evidente. Em ano de eleições? O Vieira mais rapidamente endivida o clube até ao tutano para pagar 30M ao Judas do que lá deixa o Veríssimo.

Jakub

Citação de: AlexanderMostovoi em 09 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: Jakub em 09 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: Hylian em 09 de Julho de 2020, 14:28
Bem, se o Vigas falha o JJ e mesmo assim ganha as eleições os adeptos que borrem a cara

Que sirva pelo menos para o por a andar já que futebol vamos continuar a não ter

Verdade. O JJ toda a gente sabe que é o único treinador que nos poderia colocar a jogar e ganhar...

Tantos Nhaga no forum... Uma actividade em crescendo pelo que vejo!

Eu prefiro a ironia as bolas de cristal. Esta novela JJ da depressão está a ser ouro...

diogoaraujo85

Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2020, 15:01
El Benfica sigue buscando un entrenador que se haga cargo del equipo pero desde la dirección deportiva valoraran esperarse a que concluya el campeonato para tomar una decisión. Los portugueses tienen a Jorge Jesús y Unai Emery como principales candidatos pero una tercera opción está ganando mucha fuerza en las últimas horas.

Según la información que manejamos en TodoFichajes, el Benfica negocia el fichaje de Marcelo Gallardo. El preparador argentino lleva tiempo haciendo las cosas bien en River Plate y la directiva lusa quieren que traslade su método a Lisboa

Por su parte el ex de Nacional sabe que esta es una oportunidad única para dar el salto a Europa y ha comunicado a su agente que cierre la operación.

Gallardo todavía tiene una vinculación con el club bonaerense que le ata hasta junio de 2021 pero desde el entorno del técnico confían poder rescindir el contrato antes de tiempo.


https://www.todofichajes.com/el-benfica-puja-por-marcelo-gallardo/

Por mim era a escolha.
Qual o motivo dessa escolha? Fiquei curioso

Futebol de qualidade, pressão alta em 4*1*3*2, como deve ser uma equipa grande, capacidade em gerir o jogo em posse - algo que o Benfica não sabe fazer, capacidade de transmitir garra - basta-lhe ser argentino (acabaram-se os meninos que choram porque falham penaty´s, ou amuam porque são assobiados pelos adeptos).

Concordo. Conheço o trabalho dele e é muito competente
Como explicam nunca ter sido campeão argentino?

franciscoafonso

Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.
Epá o PIOR cenário possível que me lembro é o Vieira lembrar-se tipo do Luisão. Mais nada. Tudo o resto que possa vir - de Abel Ferreira a Ivo Vieira, passando por Emery - é Vieira a ser Vieira, na medida em que não me choca. Vieirada de alto nível só cogito mesmo Luisão.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2020, 15:10
Se estivesse decidido em ficar no Flamengo já teria negado tudo e acabado com esta palhaçada toda, ou não?

O que pode fazer com que não venha será a pressão dos dirigentes do Fla. E é aqui que penso que o Vieira perderá o braço de ferro.

O problema é a pressão, sim. Mas a pressão que o luzes está a sofrer de todos os lados para não trazer de volta a puta da Amadora.

Kravgnar

 Com esta direcção, Jesus será mesmo a melhor opção.

Simplesmente porque não vai "papar grupos", hoje tem um estatuto e uma dominância, moral até, sobre a "estrutura" do Benfica que não permitir qualquer tipo de interferÊncia no seu trabalho, não vai permitir ruídos que possam atrapalhar o sucesso desportivo.

E no meio de uma direcção de incompetentes e num Benfica desportivamente à deriva, é melhor ter alguém sabedor no comando do que aquele bano de inúteis.

Se é a melhor solução? Não.

Na minha cabeça e no "meu" Benfica, Jesus seria uma página virada, um capítulo encerrado...e o Benfica seria um clube estruturalmente gerido com o sucesso desportivo da equipa principal de futebol como coração do clube, e aí a minha escolha seria claramente num outro treinador, com outro perfil.

Mas há uma distância entre este "meu" Benfica e o real. No real...não vejo ninguém melhor que Jesus...

...e posso acrescentar: Infelizmente.

Berna®

Citação de: PedroMartins em 09 de Julho de 2020, 15:36
Mandar o Lage embora para ficar o treinador adjunto, mais valia ficar o Lage até ao fim.

Os grandes profissionais que temos no plantel não quiseram.
Se havia problemas só tinham que aguentar até a época terminar isto porque havia um campeonato para ganhar e que podia ter sido ganho muito facilmente e ainda a taça mas não, quiseram fazer a cama ao treinador, que se fodam os adeptos e o Benfica que andou a pagar a 100% aos meninos mimados que pensam que são craques e todos juntos não faziam uma equipa de Futsal.

GoloDeLetra

Passei agora pelo Octavio Machado à porta da taberna... fez-me sinal que nao com a cabeça.
Nao sei se me estava a transmitir que o JJ nao vinha ou se jà nao havia mais vinho...  :confused:

AlexanderMostovoi

Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2020, 15:53
Citação de: diogoaraujo85 em 09 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Julho de 2020, 15:44
Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Julho de 2020, 15:01
El Benfica sigue buscando un entrenador que se haga cargo del equipo pero desde la dirección deportiva valoraran esperarse a que concluya el campeonato para tomar una decisión. Los portugueses tienen a Jorge Jesús y Unai Emery como principales candidatos pero una tercera opción está ganando mucha fuerza en las últimas horas.

Según la información que manejamos en TodoFichajes, el Benfica negocia el fichaje de Marcelo Gallardo. El preparador argentino lleva tiempo haciendo las cosas bien en River Plate y la directiva lusa quieren que traslade su método a Lisboa

Por su parte el ex de Nacional sabe que esta es una oportunidad única para dar el salto a Europa y ha comunicado a su agente que cierre la operación.

Gallardo todavía tiene una vinculación con el club bonaerense que le ata hasta junio de 2021 pero desde el entorno del técnico confían poder rescindir el contrato antes de tiempo.


https://www.todofichajes.com/el-benfica-puja-por-marcelo-gallardo/

Por mim era a escolha.
Qual o motivo dessa escolha? Fiquei curioso

Futebol de qualidade, pressão alta em 4*1*3*2, como deve ser uma equipa grande, capacidade em gerir o jogo em posse - algo que o Benfica não sabe fazer, capacidade de transmitir garra - basta-lhe ser argentino (acabaram-se os meninos que choram porque falham penaty´s, ou amuam porque são assobiados pelos adeptos).

Concordo. Conheço o trabalho dele e é muito competente
Como explicam nunca ter sido campeão argentino?
A competitividade do campeonato Argentino e a aposta nas competicoes internacionais.

Oscor78

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 16:11
Passei agora pelo Octavio Machado à porta da taberna... fez-me sinal que nao com a cabeça.
Nao sei se me estava a transmitir que o JJ nao vinha ou se jà nao havia mais vinho...  :confused:

JPE

Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: JPE em 09 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: van33 em 09 de Julho de 2020, 16:03
Citação de: franciscoafonso em 09 de Julho de 2020, 16:02
O Gallardo não tem de todo o tipo de futebol que gosto de ver no Benfica, ainda assim se o "grande" nome for o Emery... lol, até sabe a Pep.
já vi que excluis a hipotese verissimo até final da época 20/21
Acho que ainda há lugar para uma Vieirada...queria dizer surpresa.
Epá o PIOR cenário possível que me lembro é o Vieira lembrar-se tipo do Luisão. Mais nada. Tudo o resto que possa vir - de Abel Ferreira a Ivo Vieira, passando por Emery - é Vieira a ser Vieira, na medida em que não me choca. Vieirada de alto nível só cogito mesmo Luisão.
Renovação do Veríssimo até 2025 como treinador principal.

Caso ganhemos a Taça de Portugal.

GGG

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Julho de 2020, 16:09
Citação de: Mariachi em 09 de Julho de 2020, 15:10
Se estivesse decidido em ficar no Flamengo já teria negado tudo e acabado com esta palhaçada toda, ou não?

O que pode fazer com que não venha será a pressão dos dirigentes do Fla. E é aqui que penso que o Vieira perderá o braço de ferro.

O problema é a pressão, sim. Mas a pressão que o luzes está a sofrer de todos os lados para não trazer de volta a puta da Amadora.

Mas qual pressão? Que pressão é essa que falam? Lá dentro o único que pode opinar é dso, já que rc e tp que até pertencem ao futebol, não mandam nada!

E fora da direcção que pressão existe? Só se for do parceiro de negociatas, que lhe pode prometer arranjar um nome forte, nada mais

E dos sócios, sejam notaveis ou não, acham que vieira quer saber se estão ou não com jj? o ditador do bigode está se a cagar para os sócios!

capelada

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 16:11
Passei agora pelo Octavio Machado à porta da taberna... fez-me sinal que nao com a cabeça.
Nao sei se me estava a transmitir que o JJ nao vinha ou se jà nao havia mais vinho...  :confused:

Provavelmente ambos os dois.

van33

Citação de: GoloDeLetra em 09 de Julho de 2020, 16:11
Passei agora pelo Octavio Machado à porta da taberna... fez-me sinal que nao com a cabeça.
Nao sei se me estava a transmitir que o JJ nao vinha ou se jà nao havia mais vinho...  :confused:
era a avisar-te que a partir de agosto o vais ver nas nossas CI