Treinadores

redeagle7

Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2020, 01:52
Como é que se chamava aquele guarda-redes que quando jogava contra nós, engatava tudo e depois em Alvalade parecia um atrasado mental?

havia um há  mtos anos acho q era belga  (hubart?) q qdo o Boavista jogava contra nós o punha sempre, nos outros jogos jogava o pato Alfredo.


Era um belga.
Lembro mais dele depois no Estrela da Amadora.
Chegou a marcar um golo na Reboleira, num canto com o jogo a acabar.

zizou

E o Palatsi também contra nós engatava sempre.

Schuldiner

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 02:02
O falhanço do Bryan Ruiz continua a ser o falhanço mais escandaloso, que me lembro de ver no futebol português.
Defesa do Ederson, que aparentemente escapou a muita gente. Por isso é que trocou os olhos todos e a reacção do Ruiz. A bola bateu-lhe a meio da canela.

redeagle7

O gajo que mais engatava contra o Benfica era o Marco Tábuas.

Kravgnar

Contra o Benfica, os engatadores supremos eram o Peçanha e o Costinha.

Schuldiner

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2020, 02:04
O gajo que mais engatava contra o Benfica era o Marco Tábuas.
E o Helton ainda na União de Leiria?

Que homem-aranha do caralho.

zizou

Citação de: redeagle7 em 11 de Julho de 2020, 02:04
O gajo que mais engatava contra o Benfica era o Marco Tábuas.
Deu uma tracada no Nuno Gomes que nunca mais foi o mesmo.

:3-6:94

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 02:02
O falhanço do Bryan Ruiz continua a ser o falhanço mais escandaloso, que me lembro de ver no futebol português.
O pobre coitado ficou com a carreira arruinada

Red Bullet

Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2020, 02:02
Citação de: Red Bullet em 11 de Julho de 2020, 02:00
Citação de: Schuldiner em 11 de Julho de 2020, 01:52
Como é que se chamava aquele guarda-redes que quando jogava contra nós, engatava tudo e depois em Alvalade parecia um atrasado mental?

havia um há  mtos anos acho q era belga  (hubart?) q qdo o Boavista jogava contra nós o punha sempre, nos outros jogos jogava o pato Alfredo.

Não me recordo, era muito puto, mas fui confirmar e esse gajo existe e esteve no Boavista.

andava eu no 30 anel a ver essa merda. trinta e tal anos a ser comidos por trafulhas lá de cima!

andoaleme

Citação de: zizou em 11 de Julho de 2020, 01:38
O Rui Vitória ganhou dois campeonato em piloto automático, uma equipa completamente trabalhada pelo Jesus.
Como podes fazer essa afirmação quando o próprio JJ aferia que a equipa não era a mesma e que RV não tinha unhas para conduzir o Ferrari com novos jogadores? RV usufruiu do fato de alguns futebolistas jogarem juntos há algum tempo, mas não do trabalho de JJ, até porque tinha métodos de treino e preparação da equipa muito diversos de JJ

Sequer jogávamos da mesma maneira, onde a ala direita foi reconstruída, centro da defesa com novas duplas, o meio-campo também e na frente de ataque "só" ficou Jonas da era JJ. O RV andou à nora desde o inicio da época e quando atinou  ganhou todos os jogos com a excepção do Porto na Luz, nessa fase, jogando futebol de qualidade, éramos uma equipa muito sólida, jogando com a defesa alta e os sectores juntos e bem ligados, boa ocupação dos espaços que permitiam ganharmos as 2 bolas, futebol de ataque mais posicional e apoiado, com os jogadores a explorar bem as entrelinhas no bloco adversário, evidenciávamos frescura fisica e mental, então estávamos muito longe do bombo

Para mim a 1ª época de RV foi superior à última de JJ, quer em termos qualitativos do futebol praticado, valorização de activos e conquista de títulos, foi épica. Saudades daquelas duplas Jardel/Lindelof, Fejsa/Renato, Nelson/Guedes onde o quarteto da frente era de grande qualidade Jonas/Gaitan/Pizzi /Mitro.

Eu que detestava ver no 11 o Eliseu, dizia que entrávamos com 10 em 2014/15, comecei a gostar dele nessa época de RV.




redeagle7

Fdx, como é que eu me lembro destas coisas?

Aqui está, o golo do Hubart na Reboleira.

https://youtu.be/IeqL6K4qCL4

:3-6:94

Olhem que o Casillas também engatou muito connosco.

Já em fim de carreira a dar casas por todo o lado e contra nós parecia que estava no pico.

ItsY2Inferno

E o Peçanha ? Nilson ?

zizou

A primeira época do Rui Vitória começa de forma desastrosa, 3 derrotas frente ao Sporting, humilhação na luz.
Depois a equipa sentiu se espicacada, e engrenou e tivemos alguma sorte em alguns jogos.

Schuldiner

Eish o Nilson. Parece que foi uma era atrás.