Treinadores

J_PN

Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 10:07
Citação de: J_PN em 13 de Julho de 2020, 10:04
Estamos na fase cor-de-rosa em que o cavalo só tem qualidades e é perfeito e vai potenciar este mundo e o outro.

O reality check vai ser duro.

Estamos é na fase em que estamos todos a aceitar que será esse o treinador. Não desejado por muitos, mas infelizmente quem comanda tem a vista curta para o futebol, é outra a sua área de atuação predilecta.

Acho que a opiniao da maioria e' de que o JJ e' o melhor dos nomes que se tem falado (e que aceitam vir). Nao seria a primeira escolha, mas a melhor entre o que ha.

So' de imaginar um Scolari...

Tendo em conta os nomes lançados pela tv do JJ é normal que o JJ parece o melhor dos nomes entre os nomes lançados pelos Otávios desta vida. É mesmo essa a intenção deles para "amansar" os adeptos.

Mariachi

O Vieira não investiu 100 milhões quando teve a CL garantida, nem com um encaixe financeiro recorde e ia agora nesta fase em que até os clubes mais abastados estão em contenção, sacar 100 milhões para transferências?

FAGL_BEN

Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2020, 10:23
Citação de: FAGL_BEN em 13 de Julho de 2020, 10:20
Citação de: johncleese em 13 de Julho de 2020, 10:11
Citação de: BENFIKA em 13 de Julho de 2020, 09:39
Parece-me que a malta do Flamengo não está a achar muita piada ao facto do JJ andar à semanas a negociar com o Benfica e com "jogadas" sem sequer dizer ao Flamengo se quer ou não sair.

Se bem se lembram eu disse isso há uns dias. Quando houvesse algo concreto saberíamos pelos brasileiros, porque eles vão ficar rancorosos, isso era certinho

Não será o adjetivo certo. Talvez indignados, afinal JJ renovou há pouco tempo com eles e esperavam que cumprisse o contrato.

Se houver uma cláusula e ela for accionada, é cumprir o contrato à mesma. Portanto nesse caso é mais rancor que indignação

Que não possam gostar, mesmo havendo essa dita cláusula, com certeza. Agora rancor, ódio profundo, não sei.

Fabio G.

Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:22
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.

Um jovem que eu acho que o JJ vai gostar de moldar e' o Nuno Tavares.

Laterais altos...por isso o Grimaldo que se vá preparando..
O Maxi andou cá muito tempo com o JJ. O Grimaldo é o lateral ofensivo que o JJ gosta.

o JJ gosta de laterais que saibam defender e atacar bem. bye bye Grimaldo.
Até parece que o Maxi ou o Coentrão eram uns grandes defensores. Os problemas defensivos do Grimaldo, é das coisas que o JJ gosta de trabalhar nos jogadores.

eram bem melhores a defender.
Depois do JJ pegar neles, quando pegou neles eram uns buracos piores que o Grimaldo.

O Coentrão então, que foi adaptado a DE, oa primeiros jogos que fez, era assustador.

o JJ adora adaptados às laterais.
Verdade. Porque vê neles a capacidade física de fazerem o corredor e a capacidade de desequilibrar ofensivamente, as questões defensivas é aquilo que ele gosta de trabalhar no jogador para essa posição.

O Grimaldo ofensivamente desiquilibra e tem a capacidade física de fazer o corredor,.as questões defensivas é o tal trabalho que ele gosta porque lhe faz bem ao ego e para depois poder dizer que foi ele que criou e tornou o Grimaldo num jogador top.

O único que vejo que pode tentar adaptar a lateral é o Diogo Gonçalves, tem características físicas para isso como o JJ gosta, é muito rápido, tem resistência, tem garra, tem estatura média. Mas de qualquer maneira tem de vir um defesa direito titular de qualidade, um Mazraoui por exemplo.

blog benficaatemorrer

Citação de: N1c0 em 13 de Julho de 2020, 10:29
Vem para cá o pior JJ. O JJ com a mania que é o melhor.
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

vai ser modo pavão 1000%...

van33

gugabenfica

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:34
pudera...

andam a mendigar o seu retorno como se não houvesse outro no universo capaz de orientar o Benfica.

Não tem a mania... ele é sim dos melhores.

E quem não admite isso, sabe 0 de futebol

+1benfiquista

Foram obviamente lançados alguns nomes com o intuito de tornar o de JJ menos intragável para alguns benfiquistas... Mas em relação ao Emery podia apostar e bem em como é a alternativa real ao JJ. Tem CV suficiente para enganar o Vieira.

O maior crime de todos seria aquela estória do Poche ter sido pressionado a vir na ser verídica... Prefiro acreditar que é treta.

Unpopular Opinion

Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 10:40
pudera...

Não tem a mania... ele é sim dos melhores
:rir:
O teu nick fez me lembrar o que ouvi ontem na Sporttv +, um gajo daqueles que liga para lá a dizer que o Guga devia ter tido oportunidade no Benfica, que o Tomás Tavares não tem qualidade para o Benfica e que o Weigl não mostrou nada.

Essa opinião de querer o Guga e que o Weigl não mostrou nada é tão risível como o Jesus ser dos melhores.

blog benficaatemorrer

pudera...

podia esgrimar aqui não sei quantos argumentos para rebater essa afirmação falaciosa, mas nem me vou dar ao trabalho.

farto de ver malta feliz com a forma ridícula como este clube está a ser gerido...

andamos à deriva e quem vai matar o clube são os sócios em outubro ao reelegerem LFV à custa desta contratação absurda caso se venha a verificar...

Johnny7

Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D

N1c0

pudera...

Adoro opiniões do género: "Quem não concorda comigo não percebe nada disto". Sobretudo quando se está a falar de futebol que tem uma enorme dose de subjectividade e é tudo menos uma ciência exacta.

Já agora eu acho que o JJ é um dos dos melhores treinadores que está a nossa disposição. Não é isso que o meu comentário referia.

blog benficaatemorrer

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43
Acabo de sair de mais uma reunião geral na empresa onde trabalho... Trabalho na Avenida da Boavista numa empresa onde mais de 90% dos quadros são azuis doentes...

Hoje confidenciaram-me que acreditam que vão ser campeões no sofá (vendo o que o Benfica joga atualmente é o mais plausível)

Mas conseguiram-me deixar-me com um sorriso de orelha a orelha quando lhes disse:

-Levem lá o 29 que vos entregamos de bandeja, no dia seguinte à mini festa apresentamos o JJ!! ;D

Sussurraram uns com os outros, se o JJ vier a conversa é outra e podemos passar a jogar sozinhos que não damos hipótese a ninguém internamente...

Já tremem! Sabem perfeitamente que o Benfica sobre alçada do Jesus é muita equipa muito mais competente e mais forte! Não o querem de vermelho e branco nem pintado ;D ;D ;D
podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

minimix

Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:15
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:12
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:10
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 10:09
Citação de: darkwolf em 13 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:54
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 09:49
Citação de: ZilluX em 13 de Julho de 2020, 09:47
Citação de: joao12soares em 13 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Kravgnar em 12 de Julho de 2020, 23:47
Mais a sério...

...acho que um projecto apaixonante para o JJ será o Weigl, vai fazer dele um jogador de primeiríssimo nível.

Vai rebentar-lhe os miolos no treino, o Weigl vai odiá-lo no início...vai ser corrigido cada vez que der um peido, não o vai largar, durante a noite vai-lhe mandar watsapps (porque o JJ já está neste nível) com vídeos de posicionamento.
O Weigl vai responder todo fdd "Oh Mistereizer, quero dormireizer, pó cralheizer".

...mas em meses vai-se tornar um jogador de absoluta referência.
O Weigl já é jogador de primeiríssimo nível.

Se disseres isso sobre o Florentino, não tenho a mais pequena dúvida, é do JJ que o Florentino precisa para dar o passo seguinte.

Um jovem que eu acho que o JJ vai gostar de moldar e' o Nuno Tavares.

Laterais altos...por isso o Grimaldo que se vá preparando..
O Maxi andou cá muito tempo com o JJ. O Grimaldo é o lateral ofensivo que o JJ gosta.

o JJ gosta de laterais que saibam defender e atacar bem. bye bye Grimaldo.
Até parece que o Maxi ou o Coentrão eram uns grandes defensores. Os problemas defensivos do Grimaldo, é das coisas que o JJ gosta de trabalhar nos jogadores.

eram bem melhores a defender.
Depois do JJ pegar neles, quando pegou neles eram uns buracos piores que o Grimaldo.

O Coentrão então, que foi adaptado a DE, oa primeiros jogos que fez, era assustador.

o JJ adora adaptados às laterais.
Cervi a LE, é um pedido meu, ele que o cumpra

Johnny7

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:45
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 10:43

podem ser azuis doentes, mas se pensam assim a doença deles é outra...

Um azul doente só vê vermelho!