Treinadores

agostinislb

O caosencao ker sair dos corruptos, ker um projeto novo, inda vao circular ke está demora do jj possa estar os corruptos a desviar o jj lá pá cima

Sergiouranis

Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:06
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 12:02
Citação de: Johnny7 em 13 de Julho de 2020, 12:00
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:34
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:28
Citação de: El Tacuara em 13 de Julho de 2020, 11:25
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 11:09
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:08
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 11:06
Citação de: gugabenfica em 13 de Julho de 2020, 11:00
Citação de: minimix em 13 de Julho de 2020, 10:57
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 10:50
malta que desdenha o Jesus nesta fase é completamente sem noção.

podem começar a enumerar ai os grandes treinadores que nao tiveram fases de merda e erros de palmatoria.
"percebem 0 de bola"

"devem querer cá outro vale e azevedo"

é tudo na mesma linhagem.
Provavelmente haveria gente a votar em Jorge Ritto se ele concorresse à presidência do Benfica, para muita gente qualquer coisa serve, até um treinador que sugeriu que ganhávamos a roubar sendo que era ele o treinador, como não amar o regresso dum gajo destes,

Provavelmente haverá gente que não festeje títulos ou conquistas por o Jorge Jesus ser o treinador do Benfica...e esses sim é que são os genuínos os verdadeiros...bahh


Caralho de moralistas da treta
Os verdadeiros são aqueles que têm coluna vertebral, eu ainda pior, tenho hérnias tenho muito mais dificuldade em me dobrar.
Sim, não festejo nem festejaria titulos com um fdp que afirmou, não sugeriu, Afirmou, que ganhávamos a roubar, mas tu tens os teus principios e eu os meus.

Tudo dito...benfiquistas que não festejam títulos...está tudo dito em relação ao que gostam do clube...

MORALISTAS da treta
se fosses portista festejavas os títulos que sabias (até porque as escutas foram inequívocas) que tinham sido comprados?

Apenas um () sobre os portistas. Blog, não sei qtos Portistas conheces.

Eu conheço muitos, muitos. Se não for roubado não lhes sabe tão bem.

Ex: Golo do Maicon na luz. Digo eu para três ou quatro na altura. "Só a roubar" resposta com um sorriso de orelha a orelha e a esfregar as mãos ( não me esqueço) "Deixa lá, assim sabe melhor"

Querem ganhar sempre, 100X seguidas e se possível, a gamar nas 100X.

É outra Mentalidade. Não será  a mais indicada, dirão alguns, mas de certeza que é aquela que faz com ganhem. É a mentalidade que faz com que os jogadores do Benfica se borrem qdo vêm as  camisolas azuis. E é a mentalidade que os faz lutar sempre e nunca desistir, mesmo nas adversidades.
mas isso só mostra a falta de moral dessa gente...

daí eu ter ido buscar o tema para obter uma resposta de um gajo que me estava a chamar falso moralista.

Não iria pela falta de moral. Conheço Portistas de todas as faixas etárias e de todos os estratos socias. Sempre lidei com eles.

É a mentalidade. Querem ganhar sempre.
Isso do não se puder ganhar sempre, já o disse aqui, nunca ouvi um a dizer isso.

Para eles, serem beneficiados, nunca será demais. O Benfica também já foi, é que dizem.
eles fazem agora o que fazíamos nós quando ganhavam eles...

e nós nunca ganhámos tanto como eles de uma forma consistente.

aliás, o porto nunca ganhou tanto como com o LFV.

O Porto nunca ganhou tanto como com o LFV?

Estou longe de ser um defensor e apoiante do Luís Filipe dos pneus, mas não posso deixar passar em claro mais uma mentira proferida por ti a acrescentar a muitas outras que cospes para o ar relativamente ao Jesus...

Não tarda está a dizer que o Penta do fcp foi durante a gestão do Vieira... Eu confesso que o possamos crucificar pela falta de visão relativamente ao ano que nos daria o histórico penta, agora dizer que o Porto nunca ganhou tanto como sobre a alçada do Vieira é uma fraude...
vai ver o que ganharam eles nestes últimos 17 anos e compara...

pelos vistos que quem anda por aqui a espalhar mentiras és tu.



Qual é o presidente com mais tempo (mais mandatos) de Sport Lisboa e Benfica?
para quê?

é como o JJ, também é o mais titulado... pois nenhum outro lá esteve 6 anos, sendo que 3 deles a perder...

isso conta para quê?

para espalhares tu a mentira?

ou para deturpares os factos?

O que tu querias era voltar aos tempos anteriores ao Jesus... E se possível aos do Damásio e do João Vale Tudo...

Onde ganhávamos bola, e tínhamos operações coração para garantir a continuação da nossa existência!

Qualquer manco com o trabalho que ele deixou no clube fazia igual ou melhor que o homem do bombo... Quando tentou meter o seu cunho pessoal deu caca. Não têm estaleca para o Benfica.

Mas podes acabar a conversa porque vais gramar com o Jesus por mais uns bons anos no SLB, mete a viola no saco e apoia o melhor treinador dos últimos 30 anos da nossa instituição.
Como é que diz o nosso amigo cão?
Au au au au

dfernandes

Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?
O Record levanta polémica e vai tudo no engodo. Nem o Jesus nem o Benfica querem o Otávio Machado. Pensem um bocado.

E basta recordar que só trabalhou com o Jesus... No Sporting...

Fala-se do Otávio como fosse algum tipo de peça essencial nas equipas técnicas do Jesus.

El Tacuara

"Como o SLB não tem estrutura, o J ao regressar, vai por ordem na casa" ...mais ou menos isto.

Está encontrado o motivo que faltava para o regresso do labrego.


Slipknot_BMC

Pep Guardiola sai do City e vem para o Benfica , golpe de asas do



Twitter a confirmar :

https://twitter.com/AkaPaulHoward/status/1282624040251916288

Korczak

Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 14:13
O caosencao ker sair dos corruptos, ker um projeto novo, inda vao circular ke está demora do jj possa estar os corruptos a desviar o jj lá pá cima
duvido que saia este ano

Karel Alinho


Semper Fidelis

Citação de: SuburbanRebel em 13 de Julho de 2020, 12:48
Citação de: Julião Veiga em 13 de Julho de 2020, 12:26
Citação de: bruno_slb_ em 13 de Julho de 2020, 11:23
Citação de: miniMilk em 13 de Julho de 2020, 11:19
Sporting com o jj Nao jogava um caralho
Muito melhor jogou qualquer equipa dele no SLB
Isso nao é verdade. Deu-nos um chocolate na luz no 3-0. Ganhamos 1-0 com um paio do tamanho do mundo. Fez sempre champions interessantes com grupos muito dificeis.
E nesse primeiro ano bateu o record de pontos juntamente com o Benfica. Nos ultimos 30 anos era campeão 29 vezes com aquela pontuacao.
Nao sou um apoiante do JJ, acho que tudo tem o seu tempo mas temos tambem de ter olhos na cara.
Só um cheirinho do que era o sportem do labrego.



Isso é suposto mostrar o quê?! É um lance normal de futebol.

O jogador lagarto não tira os olhos da bola e tenta cortar o lance. É uma falta violenta mas é claramente por "acidente", não é uma agressão.

O Bruno Fernandes fez uma muito pior já nos descontos de um jogo contra nós. Já não me recordo em que época foi...
e Grimaldo pouco inteligente!
num lance desses sentindo toque é para cair logo e não para se ir caindo aos pouquinhos...
tocou está tocado! ninguém pediu para tocar pois não?

Hylian


Senhor Aimar

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:14
Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?
O Record levanta polémica e vai tudo no engodo. Nem o Jesus nem o Benfica querem o Otávio Machado. Pensem um bocado.

E basta recordar que só trabalhou com o Jesus... No Sporting...

Fala-se do Otávio como fosse algum tipo de peça essencial nas equipas técnicas do Jesus.

Lourenço Coelho

poolshark

Citação de: fabioLupi em 13 de Julho de 2020, 14:10
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?
O Record levanta polémica e vai tudo no engodo. Nem o Jesus nem o Benfica querem o Otávio Machado. Pensem um bocado.

Haha fui ler agora a "notícia".

Não diz pão.

JJ gosta de levar pessoas de confiança para a "estrutura".

Quando esteve no zbordin, levou Otávio Machado.


SB:


Mariachi

Citação de: Grizzli em 13 de Julho de 2020, 13:57
Fdx ja mete nojo esta merda caralho.
Metam o cavalo branco no cu caralho. Que puta de cegueira.
Somos mesmo um pais de atrasadinhos

Tudo certo...agora, levar com cavalos brancos no cu?

Porque brancos?



ItsY2Inferno

Laurent Blanc mais perto do comando técnico do Valencia.
Segundo a imprensa francesa, o treinador de 54 anos vai assinar por 4 anos pelo emblema espanhol.
Em França relata-se também que, Jorge Mendes tem sido o intermediário das negociações.

Strata

Citação de: agostinislb em 13 de Julho de 2020, 14:13
O caosencao ker sair dos corruptos, ker um projeto novo, inda vao circular ke está demora do jj possa estar os corruptos a desviar o jj lá pá cima

E quando for campeão no FCP vai dizer que só não foi no Sporting, cumprindo o pleno, porque o Benfica ganhava à custa dos vouchers e outros esquemas, mas que no FCP encontrou estrutura para combater isso (dando alfinetada ao Benfica e à estrutura de BdC).