Treinadores

HoMiCiDaL

Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2020, 14:47
Júlio César e Luisão na equipa técnica de Jesus. Acho eu.

Like

Napster03

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2020, 14:47
Júlio César e Luisão na equipa técnica de Jesus. Acho eu.

Like

Luisao faz sentido seja quem for que venha.

Julio Cesar? Nao tou a bem a ver o motivo. Tem algum curso de treinador tambem? O Luisao pelo menos sei que anda a tirar.

Iron Mask

Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 13:50
O pessoal esqueceu-se quem era o presidente do Lidl na altura do JJ.

JJ teve alguns comportamentos porque tinha indicações claras para isso. Já se esqueceram do gorila albino, do limpa rodapés etc? Eram milhares de euros gastos por mês em gente cujo trabalho era marrar no Benfica (Young network, hoje vulgo Canal 11).

Para além disso, acho que as bocas mais graves que teve enquanto lá esteve foram para o RV...e honestamente apesar de não ser elegante não eram mentiras.
Coitadinho, tinha ordens :(

Achas que não? Pronto, lá sabes.
Como diz o user "alsohugo", está-se sempre a criticar todos os treinadores por serem yes man's (no caso do RV e do Lage bem). Agora com o JJ, ao dizer a merda que disse estava a "cumprir ordens". Vai na volta ainda era a vítima.

Ordens foste tu que usaste.

Eu disse indicações. Mas dúvidas que toda a gente naquela estrutura vivia para marrar no Benfica?  Um deles até é o nosso atual diretor de comunicação.


alsohugo

Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 13:50
O pessoal esqueceu-se quem era o presidente do Lidl na altura do JJ.

JJ teve alguns comportamentos porque tinha indicações claras para isso. Já se esqueceram do gorila albino, do limpa rodapés etc? Eram milhares de euros gastos por mês em gente cujo trabalho era marrar no Benfica (Young network, hoje vulgo Canal 11).

Para além disso, acho que as bocas mais graves que teve enquanto lá esteve foram para o RV...e honestamente apesar de não ser elegante não eram mentiras.
Coitadinho, tinha ordens :(

Achas que não? Pronto, lá sabes.
Como diz o user "alsohugo", está-se sempre a criticar todos os treinadores por serem yes man's (no caso do RV e do Lage bem). Agora com o JJ, ao dizer a merda que disse estava a "cumprir ordens". Vai na volta ainda era a vítima.

Ordens foste tu que usaste.

Eu disse indicações. Mas dúvidas que toda a gente naquela estrutura vivia para marrar no Benfica?  Um deles até é o nosso atual diretor de comunicação.

Portanto o Jesus era um Yes Man.

Mariachi

Citação de: Nramos em 13 de Julho de 2020, 14:44
Citação de: Kyoto em 13 de Julho de 2020, 14:35
Obviamente o Otario Machado nao poderá nunca ter um cargo no Benfica

Com Luís vieira não há impossiveis

Impossíveis?

O que não falta dentro do clube é gente que nunca sofreu pelo Benfica na vida, e são protegidos com o escudo do "profissionalismo".


Iron Mask

Citação de: HoMiCiDaL em 13 de Julho de 2020, 14:50
Citação de: trucatruca em 13 de Julho de 2020, 14:47
Júlio César e Luisão na equipa técnica de Jesus. Acho eu.

Like

Se houver competência, não são precisos nomes só para impor respeito.

:3-6:94

Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:45
Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 14:35
Citação de: HighOnFire em 13 de Julho de 2020, 14:29
Pelo menos vamos ter um treinador do mesmo nível rasteirinho do presidente. E tanto um como o outro são venerados, idolatrados e vistos como absolutamente indispensáveis para o Benfica pelos seus fãs.

Já estou como disse alguém aqui há uns dias, se não for possível ter Benfica sem Vieira e Jorge Fernando fechem o clube e entreguem as chaves do estádio à câmara de Lisboa.
A entrada de um é a perda de poder de outro.
Supomos que Vieira vence as eleições (algo que não é assim tão dificil de imaginar), tu preferes que o futebol esteja entregue à estrutura, com DSO quase a fazer de diretor desportivo (LOL) e funcione consoante os interesses do parceiro Mendes ou preferes que esteja nas mãos de um treinador com competências provadas que não dorme a pensar como vai ser o próximo jogo?
Eu cá não tenho dúvidas...
Qualquer Ivo Vieira desta vida pensa em futebol a maior parte do tempo, o problema está mesmo na estrutura que passa a puta da mensagem que lhes convém à equipa técnica e estes para não irem contra o patrão fazem-lhes a vontade.

Com um presidente que se preocupe com os resultados desportivos esse problema não existirá. Mas nesse ponto eu também estou de acordo com os jesuítas, ou seja o Jorge Fernando é um homem ambicioso que não se deixa pisar, porque o que mais lhe interessa é ganhar, e este é realmente o único ponto que lhe vale. De resto, que em outubro se faça justiça.
Ora vês...
Querer Jesus e não Vieira não tem nada de contraditório.

Um Benfica com Vieira e Jesus é bem mais forte do que um Benfica só com Vieira e com um treinador amorfo no banco. Disso também ninguém tenha dúvidas.

Um serve de amparo ao outro. Jesus é o elemento cuja preocupação numero um é o rendimento da equipa de futebol, algo que para Vieira e restante estrutura é segundo plano e está entregue ao fator sorte.


aguia1

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 13 de Julho de 2020, 08:33
Citação de: nuno16577 em 13 de Julho de 2020, 07:19
O Cãoceissao vai sair do porto, ainda era giro o JJ pôr os cornos ao Vieira.
não me acredito,pk os porcos nao tem capacidade de lhe dar um plantel que vai ter aqui,já para o salário ia ser a custo,o porto está falido,um Benfica gerido por gente de sucesso e benfiquista dominava o tugao a belo prazer
No ano passado também estavam tesos e até investiram mais do que o Benfica. Este ano vão ter guito da champions e nós não. Também o Sporting não tinha dinheiro para ele!

24-7SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 13 de Julho de 2020, 14:43
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 14:25
Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 14:09
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 14:03
Citação de: George_Mcfly em 13 de Julho de 2020, 14:02
Citação de: Oscor78 em 13 de Julho de 2020, 13:33
Citação de: Fragaxez em 13 de Julho de 2020, 13:22
Quem será o diretor desportivo do JJ?
Otavio Machado
Por amor de Deus, não me dêem nenhum ataque cardiaco.

Entao este asqueroso destila odio ao Benfica durante anos e anos e vamos pagar um salario só porque outro traidor o quer?
Epa não há ninguem ali com um pingo de orgulho, caracter, Benfiquismo q tenha dois dedos de testa?

Mas ele é benfiquista  :ashamed:

Agora a sério... Esse gajo vinha fazer para cá fazer o quê exactamente?

Vcs sabem do que estou a falar....

Mas uma coisa te garanto. Melhor do que o Tiago Pinto seria, e mil vezes.

0X1000 continua a ser zero.

Otávio Machado entrar no Benfica Mais que uma ofensa é bater no fundo no que ao nojo diz respeito...um autêntico escarro... uma pessoa que mais do que defender qualquer clube é contra o Benfica...toda a vida destilou ódio contra nós...inaceitável, teria que haver sangue.

LOL ele já lá esteve na VTV e ninguém disse nada!

Fenómeno

Citação de: Gottschalk em 13 de Julho de 2020, 00:34
O Matic quando chegou ao Benfica era pouco mais que um zé ninguém. Há-que ser honesto.

Falar de "monstros" a posteriori é fácil. Na altura ninguém adivinharia o que veio aí. Foi uma das melhores conversões do Jesus.
O Matic era do Chelsea, tinha um potencial enorme, como médio centro já tinha provas dadas nas seleções jovens e fisicamente sempre foi um jogador diferenciado. Obviamente que a colocação do Matic a 6 foi mérito do JJ mas era uma adaptação natural dado o contexto.

Falam como se fosse um jogador que fomos buscar ao campeonato sérvio. O Enzo e o Contrão foram as maiores transformações do JJ.

Flavius

"Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema"

Mais conhecido por Mano, o comentador Maurício Borges da Fox Sports Rádio, no Brasil, não compreende como é que Jorge Jesus equaciona trocar o Flamengo pelo Benfica e olha para esta possibilidade como uma "insensatez".

"Toda a gente já sabe a minha opinião. Inclusivamente, eu hoje sou odiado em Portugal. Sou inimigo número um dos adeptos do Benfica. Mas não tem problema, que se 'dane'", avisou Mano, falando sobre a possibilidade de Jesus deixar o clube da Gávea.

O comentador considera que a 'novela' Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira faz lembrar um episódio das relações entre casais e socorreu-se até de uma frase que está em destaque no Brasil e em Portugal.

"É igual a casares com alguém e o vizinho continua a dar 'cantada' na tua esposa. O amor platónico ficou para trás. A partir do momento em que casa, assume esse compromisso", lembrou Mano, em alusão ao contrato que Jesus renovou com o Flamengo recentemente.

O comentador brasileiro sublinhou ainda que, afinal, durou pouco a 'lua de mel' entre Jesus e a direção do Flamengo.

"Se há um mês estava tudo bem, mudou radicalmente, da água para o vinho?", perguntou Mano.

https://www.youtube.com/watch?v=f03S2yjx36s

https://bancada.pt/futebol/grandefutebol/sou-inimigo-numero-um-dos-adeptos-do-benfica-mas-nao-tem-problema

JRCosta


TFFS

Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 14:51
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 13:54
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 13:53
Citação de: TFFS em 13 de Julho de 2020, 13:51
Citação de: Iron Mask em 13 de Julho de 2020, 13:50
O pessoal esqueceu-se quem era o presidente do Lidl na altura do JJ.

JJ teve alguns comportamentos porque tinha indicações claras para isso. Já se esqueceram do gorila albino, do limpa rodapés etc? Eram milhares de euros gastos por mês em gente cujo trabalho era marrar no Benfica (Young network, hoje vulgo Canal 11).

Para além disso, acho que as bocas mais graves que teve enquanto lá esteve foram para o RV...e honestamente apesar de não ser elegante não eram mentiras.
Coitadinho, tinha ordens :(

Achas que não? Pronto, lá sabes.
Como diz o user "alsohugo", está-se sempre a criticar todos os treinadores por serem yes man's (no caso do RV e do Lage bem). Agora com o JJ, ao dizer a merda que disse estava a "cumprir ordens". Vai na volta ainda era a vítima.

Ordens foste tu que usaste.

Eu disse indicações. Mas dúvidas que toda a gente naquela estrutura vivia para marrar no Benfica?  Um deles até é o nosso atual diretor de comunicação.


Portanto nem precisa de ser uma ordem que o JJ obedece na mesma. É bom saber

Marcellus

nao quero acreditar que a coisa se encaminha para o JJ... tanto treinador no mundo, fdxxx