Treinadores

Phuket

O Octávio Machado não tem a mínima hipótese de ser contratado pelo Benfica, isso nem se põe.
Agora, o regresso do JJ está muito próximo e será a melhor coisa que poderia acontecer ao Benfica atual.

alsohugo

Citação de: dfernandes em 13 de Julho de 2020, 15:32
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:30
Não foi 1, foram vários e até foi tema de acesa discussão no fórum.

Procura e mete os links. De certeza que as mensagens existem. Ando cá há muito tempo e não me lembro de tal coisa.

Já que puxaste o assunto, agora concretiza.

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia de Conan o Homem Rã

:3-6:94

Porque carga de água alguém haveria de pedir o Otávio?

O que é que ele vinha acrescentar? Que credibilidade tem?

Ghost.Of.Red

Citação de: Marcellus em 13 de Julho de 2020, 14:57
nao quero acreditar que a coisa se encaminha para o JJ... tanto treinador no mundo, fdxxx

é melhor começares a mentalizar-te

dfernandes

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:32
O Octávio Machado não tem a mínima hipótese de ser contratado pelo Benfica, isso nem se põe.
Agora, o regresso do JJ está muito próximo e será a melhor coisa que poderia acontecer ao Benfica atual.

Link da discussão acessa sff.

Phuket

Procura e mete os links. De certeza que as mensagens existem. Ando cá há muito tempo e não me lembro de tal coisa.

vai ao tópico do JJ ou do Vieira há 5 ou 6 anos atrás. Eu estou a trabalhar e com o telemóvel.

alsohugo

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:34

vai ao tópico do JJ ou do Vieira há 5 ou 6 anos atrás. Eu estou a trabalhar e com o telemóvel.

Escolha uma cadeira
Coma um pudim flan
Vai ouvir a historia
De Conan o Homem Rã
Conan o Homem Rã
Herói da Trafaria
Nascido sem mamã
Era filho de uma tia

dfernandes

Citação de: :3-6:94 em 13 de Julho de 2020, 15:33
Porque carga de água alguém haveria de pedir o Otávio?

O que é que ele vinha acrescentar? Que credibilidade tem?

Zero. E zero.

Nunivs

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: Hocuspocus em 13 de Julho de 2020, 15:05
Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2020, 13:20
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Julho de 2020, 13:19
Se o Jorge vier quero ver como se vai comportar a CS... se vai continuar os mamanços ou se vai voltar o bota abaixo como antes de ele sair para o smerding....

Não me lembro de um treinador tão adorado pela CS como é o JJ, nem mesmo o Mourinho

Passou a ser adorado e a ter imprensa depois de ter saído do Benfica. Antes disso, as coisas não eram bem assim. Assim de repente, lembro-me de ter sido arrasado algumas vezes na SIC, em particular pelo David Borges e por elementos do painel residente (Rui Santos inclusive). No Sporting, que é tipo o menino com necessidades especiais, houve sempre um nível de condescendência inacreditável para com o Jesus. Só superado pelo endeusamento ao homem desde que ele foi para a Arábia Saudita e depois para o Brasil. Se ele voltar para o Benfica, o estado de graça na imprensa acaba. Tenho poucas dúvidas disso.
Isto.

Sempre foi assim com os meninos especiais e a corja azul.

Por exemplo, o Caoceiçao ja enxovalhou tudo e todos, criticou fortemente arbitragens e nunca foi suspenso, ao contrario de todos os outros treinadores que fazem/dizem 1/4 do que essa besta faz. Nao se viu uma unica critica ao serginho, na CS ate ao dia de hoje em relaçao a sua postura.

Mas nos e que mandamos nisto tudo... é so ver pelas multas que sao aplicadas a uns e a outros.

Kyoto

Citação de: Festivus em 13 de Julho de 2020, 01:09
As pessoas acreditam mesmo no rumor do Emery? Um gajo que treinou nas duas melhores ligas do mundo ia agora de repente vir-se meter no Tugão com um plantel de André Almeidas?
Porque com planteis de neymares e aubemeyangs fez bué de cenas

_1962_

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:26
Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2020, 15:22
Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:18
Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2020, 15:16
Se fosse ao contrário eu também ia sentir-me muito na merda com uma situação destas. E vocês, como se sentiriam se fosse ao contrário?

" "Digam à Nação que fico!". Jesus revela que a relação de amizade "com todos jogadores, estrutura do clube" e com os adeptos foi determinante para tomar esta decisão. "Obrigado a todos pelo carinho, pelo reconhecimento e apoio ao nosso trabalho" "

Isto foi há cerca de um mês atrás, não foi há um ano atrás.

Não vale tudo, nem no futebol, nem na vida.
Nessa altura não se sabia que não ia haver Libertadores e campeonato do Mundo de clubes. Portanto os pressupostos são outros. Ele vai ficar no Brasil a fazer o quê?

"Ficou definido que a Série A do Campeonato Brasileiro será disputada entre os dias 9 de agosto e 24 de fevereiro de 2021."

"Conmebol confirma início da Libertadores em 15 de setembro."
Como aquilo está, ninguém pode garantir nada. Pelo menos na Europa ele sabe que as coisas vão começar em setembro, na América do Sul ainda é cedo.

Há um mês atrás não haviam datas para o Brasileirão e para a Libertadores, ele renovou e anunciou ao mundo que ficava com aquele jeito de pavão que o caracteriza.

Agora que já existem datas, ninguém pode garantir nada, é melhor voltar a Portugal.

dfernandes

Citação de: Phuket em 13 de Julho de 2020, 15:34

Mais logo quando estiveres em casa no pc procura isso.

Agora fiquei curioso.

Napster03

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 15:34
nao quero acreditar que a coisa se encaminha para o JJ... tanto treinador no mundo, fdxxx

Que o negocio esta' feito e' obvio. Falta saber se ate' o JJ chegar a Portugal e assinar nao ha nenhum volte-face.

E' este o ponto da situacao.

dfernandes

Citação de: Napster03 em 13 de Julho de 2020, 15:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Julho de 2020, 15:34

Que o negocio esta' feito e' obvio. Falta saber se ate' o JJ chegar a Portugal e assinar nao ha nenhum volte-face.

E' este o ponto da situacao.

Pode perfeitamente acontecer, especialmente com os protagonistas em questão.

Napster03

Diria que o sinal mais significativo no meio disto tudo e' o facto de todos os rumores acerca de outros nomes (Emery, Pochettino, Sousa, Castro, Marco Silva, etc) terem por e simplesmente desaparecido por completo da CS.

Nada. Nem uma noticia nos ultimos dois dias. Vieira tem um plano A, plano B e plano C todos com o mesmo nome para treinador. E' por demais obvio que nao sabe mais que isto.