Treinadores

Oliveira1

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?
Não é por nada, mas por 35M deves encontrar melhor na Europa (ou que ofereça mais garantias se preferires).

O que eu acredito é em 35M por Gerson e BH. Assim não dá para dizer quanto estamos a oferecer por cada jogador e isso é bom para nós

Bom para nós era dar esse dinheiro por jogadores que já estivessem na Europa e que não fossem incógnitas como esses 2, até porque são 2 que já andaram na Europa e não deixaram saudades.

minimix

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: PedroCerqueir em 14 de Julho de 2020, 01:11
Acho que estamos todos demasiado centrados em jogadores do Flamengo por causa das noticias na CS... Não me admirava nada que o JJ indicasse alguns jogadores de outros clubes brasileiros que lhe tenham agradado neste ultimo ano.

Fixe mesmo era indicar jogadores que jogam na Europa.
Ele acha que o Brasil é na Europa

Kyoto

Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Marrokinoum em 14 de Julho de 2020, 00:34
35 milhões por Bruno Henrique e Gerson, não me escandaliza nada.

Aliás, até acho um negócio muito razoável
O problema é se o flamengo n precisar do dinheiro nao vai vender 2 peças chave so porque sim. Nao ha vieiras em todo o lado

alguns estão completamente vieirados

nem se enxergam nem vêm o fdp de plantelzorro que o mengo tem para a realidade sul americana

landim e braz não são vigareira e rui encosta
Eu nao teço loas a estes dirigentes brasileiros pq sei o que a casa gasta. Mais ano meio ano afinal descobre-se que se investiu acima das possibilidades e metem o plantel a leilão estilo Corinthians

Godescalco

Não vem ninguém do Flamengo, como é óbvio.

O único que realmente interessa tem uma cláusula de rescisão de 75M.

redeagle7

O problema é se o flamengo n precisar do dinheiro nao vai vender 2 peças chave so porque sim. Nao ha vieiras em todo o lado

O Flamengo é tipo o Bayern no Brasil.
Se saírem dois titulares, eles facilmente chegam aos rivais e sacam dois ou três dos seus melhores jogadores para substituir os dois que saíram.
Eles estão a secar tudo à volta deles.

iKatz

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 01:02
O Gabriel é um jogador sem a dinâmica que o Jesus gosta naquela posição, não o vejo a entrar numa equipa do Jesus.
o Aarão tem muito mais dinâmica secalhar.

E o William tbm tinha muita dinâmica.

E o Javi

E a memória curta sssombrou muitos em relacao ao Gabriel. O Ano passado parecia u a aranha a recuperar bolas..

Bem treinado e volta a essa forma.
Se há coisa que o Javi tinha e o Arão tem é dinâmica
so se for depois do aparecimento do Jesus. E mesmo assim.

O arado foi sempre gozado por sempre gozado por ser um caracol cepo de primeira

Tu viste o Arão a jogar na última época?
O Arão era detestado porque não é o típico jogador brasileiro.
O Arão é jogador ao estilo europeu.
Joga sempre em alta rotação, joga simples e quando o JJ o ficou a 6 (jogava a 8 à frente do Cuellar), o futebol dele foi logo para outra dimensão.
Mentira, o Arao antes do JJ era gozado por ser um jogador sem ritmo, pastelão e sem dinâmica, eu lembro me bem dos comentarios

Flaco

Citação de: Gottschalk em 14 de Julho de 2020, 01:16
Não vem ninguém do Flamengo, como é óbvio.

O único que realmente interessa tem uma cláusula de rescisão de 75M.
Quanto é a cláusula do Léo Pereira?

redeagle7

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:18
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:15
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 01:11
Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 01:02
O Gabriel é um jogador sem a dinâmica que o Jesus gosta naquela posição, não o vejo a entrar numa equipa do Jesus.
o Aarão tem muito mais dinâmica secalhar.

E o William tbm tinha muita dinâmica.

E o Javi

E a memória curta sssombrou muitos em relacao ao Gabriel. O Ano passado parecia u a aranha a recuperar bolas..

Bem treinado e volta a essa forma.
Se há coisa que o Javi tinha e o Arão tem é dinâmica
so se for depois do aparecimento do Jesus. E mesmo assim.

O arado foi sempre gozado por sempre gozado por ser um caracol cepo de primeira

Tu viste o Arão a jogar na última época?
O Arão era detestado porque não é o típico jogador brasileiro.
O Arão é jogador ao estilo europeu.
Joga sempre em alta rotação, joga simples e quando o JJ o ficou a 6 (jogava a 8 à frente do Cuellar), o futebol dele foi logo para outra dimensão.
Mentira, o Arao antes do JJ era gozado por ser um jogador sem ritmo, pastelão e sem dinâmica, eu lembro me bem dos comentarios

Porque estava a jogar numa posição que não era a ideal pra ele.
Fdx, qualquer pessoa que veja um jogo do Flamengo vê que dinâmica não lhe falta e não prende jogo, recebe e solta.
O JJ pode ajudar mas não faz milagres.
Eu segui as duas últimas épocas do Brasileirão e não concordo nada com essa descrição do Arão.

PedroCerqueir

Acho que estamos todos demasiado centrados em jogadores do Flamengo por causa das noticias na CS... Não me admirava nada que o JJ indicasse alguns jogadores de outros clubes brasileiros que lhe tenham agradado neste ultimo ano.

Era, mas sabes perfeitamente que o JJ perde madrugadas a ver o Brasileirão... cá já era assim, agora que esteve lá a treinar então nem imagino. Pelo menos 2 ou 3 zucas vêm cá parar.

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 01:16
Citação de: Baron_Davis em 14 de Julho de 2020, 01:13

alguns estão completamente vieirados

nem se enxergam nem vêm o fdp de plantelzorro que o mengo tem para a realidade sul americana

landim e braz não são vigareira e rui encosta
Eu nao teço loas a estes dirigentes brasileiros pq sei o que a casa gasta. Mais ano meio ano afinal descobre-se que se investiu acima das possibilidades e metem o plantel a leilão estilo Corinthians
mas o timão nao vendeu Vini, Paqueta e Reinier, entre outros

Mikeslb1904

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:15

o JJ so vê zucas. Tamos fodidos. O nosso departamento de scouting se já tinha 0 de influência agora vai ter ainda menos.

Vem aí um carrossel de zucas

Keirrison, Cortez, Menezes,... Nunca se perde a conta!

Godescalco

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:18

O Flamengo é tipo o Bayern no Brasil.
Se saírem dois titulares, eles facilmente chegam aos rivais e sacam dois ou três dos seus melhores jogadores para substituir os dois que saíram.
Eles estão a secar tudo à volta deles.

Palmeiras está, no mínimo, ao mesmo nível financeiro.

Antes da chegada do Jesus, o "Bayern do Brasil" não estava a cheirar nada.

netkingcool

Do Brasil vale a pena trazer um ou dois defesas. No Flamengo, eu escolhia o Leo Pereira. Do Flamengo, ainda, obviamente Bruno Henrique, mesmo com 29 anos. Não temos parecido no plantel. Se houvesse abertura Gerson, mas não é o prioritário, em função do plantel que temos.

Curioso que sendo estes os nomes falados, estão 100% de acordo com as nossas prioridades.

O que vai ser difícil é despachar os Zivkovics, mas se voltar a fazer birra que o mande pastar para os sub 23.

ryder

O Benfica que trate de comprar um DD que estou farto do cepo do Almeida

Central, DD e PL são as prioridades

Isso e um presidente

Sexta-Feira

Estão a focar-se bastante no Flamengo mas esquecem-se dos grandes jogadores das outras equipas.

Grémio
Fluminense
Santos
São paulo
Vasco
Atlético

Existem oportunidades de negócio com equipas que precisam de dinheiro. Flamengo neste momento está bem financeiramente.