Treinadores

redeagle7

Vamos lá esclarecer uma coisa.

A cláusula do Bruno Henrique quando chegou ao Flamengo foi fixada nos 12 M.
Em janeiro deste ano o jogador renovou contrato e a cláusula subiu pra números a rondar os 30M.

Phuket

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:05
Citação de: zizou em 14 de Julho de 2020, 01:02
O Gabriel é um jogador sem a dinâmica que o Jesus gosta naquela posição, não o vejo a entrar numa equipa do Jesus.
o Aarão tem muito mais dinâmica secalhar.

E o William tbm tinha muita dinâmica.

E o Javi

E a memória curta sssombrou muitos em relacao ao Gabriel. O Ano passado parecia u a aranha a recuperar bolas..

Bem treinado e volta a essa forma.
O Gabriel permite uma coisa que não há mais no nosso plantel: Passe de longa distância.

iKatz

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:09

Em janeiro deste ano o jogador renovou contrato e a cláusula subiu pra números a rondar os 30M.
gracas a deus.

Longe com esse gajo

Sexta-Feira

Para mim o Gabriel limado pelo JJ pode ser um Gerson.

Tem atitudes em jogo que me metem nojo, mas reconheço que é um jogador habilidoso e que pode dar muito mais do que tem dado.

O Benfica neste momento precisa é de um defesa centra e lateral direito para entrar de caras no 11. Um extremo de qualidade e um segundo avançado.

TFFS

O Gabriel é um jogador sem a dinâmica que o Jesus gosta naquela posição, não o vejo a entrar numa equipa do Jesus.

E o Javi

E a memória curta sssombrou muitos em relacao ao Gabriel. O Ano passado parecia u a aranha a recuperar bolas..

Se há coisa que o Javi tinha e o Arão tem é dinâmica

redeagle7

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:10
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:09

gracas a deus.

Longe com esse gajo

Tal como a cláusula do Gerson não é de 20M como anda a dizer o Otávio Machado.
É mais um bocadinho, são só 75M.

PedroCerqueir

Acho que estamos todos demasiado centrados em jogadores do Flamengo por causa das noticias na CS... Não me admirava nada que o JJ indicasse alguns jogadores de outros clubes brasileiros que lhe tenham agradado neste ultimo ano.

redeagle7

Citação de: PedroCerqueir em 14 de Julho de 2020, 01:11
Acho que estamos todos demasiado centrados em jogadores do Flamengo por causa das noticias na CS... Não me admirava nada que o JJ indicasse alguns jogadores de outros clubes brasileiros que lhe tenham agradado neste ultimo ano.

Fixe mesmo era indicar jogadores que jogam na Europa.

iKatz

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 01:11

E o Javi

so se for depois do aparecimento do Jesus. E mesmo assim.

O arado foi sempre gozado por sempre gozado por ser um caracol cepo de primeira

zizou

O Gabriel não tem as características que o 8 do Jesus gosta de ter nas suas equipas, o Gerson é um jogador muito mais dinâmico.
Acredito é que o Taarabt possa fazer de 8 e com maior qualidade táctica do que tem demonstrado.

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 14 de Julho de 2020, 00:43
Citação de: Marrokinoum em 14 de Julho de 2020, 00:34
35 milhões por Bruno Henrique e Gerson, não me escandaliza nada.

Aliás, até acho um negócio muito razoável
O problema é se o flamengo n precisar do dinheiro nao vai vender 2 peças chave so porque sim. Nao ha vieiras em todo o lado

alguns estão completamente vieirados

nem se enxergam nem vêm o fdp de plantelzorro que o mengo tem para a realidade sul americana

landim e braz não são vigareira e rui encosta

iKatz

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:13

o JJ so vê zucas. Tamos fodidos. O nosso departamento de scouting se já tinha 0 de influência agora vai ter ainda menos.

Vem aí um carrossel de zucas

redeagle7

Citação de: iKatz em 14 de Julho de 2020, 01:13
Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2020, 01:11

E o Javi

so se for depois do aparecimento do Jesus. E mesmo assim.

O arado foi sempre gozado por sempre gozado por ser um caracol cepo de primeira

Tu viste o Arão a jogar na última época?
O Arão era detestado porque não é o típico jogador brasileiro.
O Arão é jogador ao estilo europeu.
Joga sempre em alta rotação, joga simples e quando o JJ o ficou a 6 (jogava a 8 à frente do Cuellar), o futebol dele foi logo para outra dimensão.

Oliveira1

Citação de: divica em 14 de Julho de 2020, 00:22
Citação de: ryder em 14 de Julho de 2020, 00:19
Um clube que dá 20 milhões por um pedrinho ou por um jogador uma reserva das reservas do Real, não pode dar 35 milhões pelo Gerson?

Não é do Mendes?
Não é por nada, mas por 35M deves encontrar melhor na Europa (ou que ofereça mais garantias se preferires).

O que eu acredito é em 35M por Gerson e BH. Assim não dá para dizer quanto estamos a oferecer por cada jogador e isso é bom para nós

Bom para nós era dar esse dinheiro por jogadores que já estivessem na Europa e que não fossem incógnitas como esses 2, até porque são 2 que já andaram na Europa e não deixaram saudades.

minimix

Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 01:13

Ele acha que o Brasil é na Europa