Treinadores

diogoaraujo85

Citação de: terry malloy em 15 de Julho de 2020, 00:39
Alguns de vocês vão continuar apoiar o Benfica se o Jesus vier,  ou vão desejar que o Benfica perca, só para o insucesso do Jesus?

Fico na dúvida
Ficas na dúvida?? Não tenho dúvidas que muita gente que aqui anda, está desejosa de ver o Benfica perder, só para terem razão.

Playah

fds, chamar o trabalho do JJ no Benfica de razoável é do crl.
O que o ódio não faz.

SURREAL9

Alguns de vocês vão continuar apoiar o Benfica se o Jesus vier,  ou vão desejar que o Benfica perca, só para o insucesso do Jesus?

Fico na dúvida

Nem uma nem outra.

Se Vieira após as eleições continuar no clube /Sad mando foder todo o universo Benfica. Não preciso disto para nada. Gosto é de futebol. E este SL BENFICA não é um clube de futebol. É uma máquina de enriquecimento ao serviço de um punhado de parasitas. Ao final do dia sempre deve ser preferível observar um REAL MADRID X BARCELONA que o SL VIEIRA X CD TONDELA

The_Riggs

Fico na dúvida

muita gente vai ficar presa ao teclado à espera de derrotas para vir puxar dos galões. É triste mais vai ser assim. O ambiente vai voltar a estar uma merda por aqui após ter melhorado na era Lage.

Coringa

O que vale é que se o Jesus chegar é começar a ganhar vai tudo andar com o homem ao colo e fazer dele um Deus

Os adeptos de futebol são demasiado  previsíveis

andoaleme

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2020, 00:34
O pessoal fala num Porto fraco.
Então presumo que basta o Jesus vir. Não são precisos reforços.
Queria ver com o plantel que temos o que faria JJ, mas só leio a pedirem reforços para quem apelidam de grande treinador, é no mínimo paradoxal.

Eusébio10

Citação de: _1962_ em 15 de Julho de 2020, 00:48
O JJ é um grande treinador para ganhar campeonatos, não pode ter é adversários muito fortes.

Também não podemos à partida contar com grandes prestações na champions, mas na liga europa pode fazer história.

Em relação à taça de Portugal também não é expectável grandes melhorias.

Mas tenho a certeza que se lhe derem um excelente plantel, ele será campeão a uma ou duas jornadas do fim, partindo do princípio que quer o Porto, quer o Sporting e o Braga se mantêm neste nível.

Epá, quando dos campeonatos foram ganhos a Portos muito superiores ao dos ultimos 5 anos.

Se lhe derem a capacidade de manter a mesma base de jogadores durante 2-3 anos não há-de fazer boa figura na Champions porquê? O problema sempre foi ter pouco tempo para contruir uma equipa novo. As equipas dele sempre renderem bem depois de Janeiro, o problema foram as pre-epocas desastrosas que só serviam para mostrar que precisava de reforços.

Unicampeao

Citação de: Coringa em 15 de Julho de 2020, 00:59
O que vale é que se o Jesus chegar é começar a ganhar vai tudo andar com o homem ao colo e fazer dele um Deus

Nem sabem o filme em que nós vamos meter com o Cavalo branco.. voltar com plenos poderes.. minha nossa!! Vai se julgar acima do nosso clube!
Decisão que vai acabar com o vieira!! Que assim seja!

Nhecks

Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2020, 00:48
Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 00:41
Mas foda-se tu sabes que o JJ teve 3 ÉPOCAS NO SPORTING? Não teve só 1. TEVE 3. E nessas 3 ganhou tantos titulos como o Kaiser numa única época. E nessas 3 nunca foi campeão, tendo sido a última vez exatamente ha 20 anos. Que melhor Sporting dos 20 últimos anos? O Sporting 2016/2017 e 2017/2018 era uma merda. Ponto. Merda. Com investimentos nunca antes vistos e mesmo assim uma MERDA.

Flamengo? Mas o Brasileirão e a America do Sul são algum indicador de qualidade dos treinadores?

Fez um trabalho razoável no Benfica? Inegável. Futebol bom e futebol mau. Resultados bons e resultados maus. Conquistas boas e derrotas humilhantes. No deve e haver fica razoável. Mas tens a memoria assim tao curta para afirmar que os 6 anos do JJ foram só "futebol espetaculo". Mas viste a época 2010/2011? Viste a época 2014/2015? Foda-se, até a primeira metade da época de 2013/2014, com aquele plantel fantastico foi uma merda pegada. Depois sim, viste um grande Benfica.

Epa já não tenho pachorra para isto. Vao reescrever a historia para o caralho.

O trabalho do JJ no Benfica não foi apenas razoável. Foi um muito bom/excelente trabalho.

É preciso meter as coisas no contexto certo e perceber que o Benfica a que chegou nada tinha a ver com o Benfica que deixou após a sua saída. Criou as bases para o sucesso que veio a seguir.

Eu critiquei-o bastante quando cá esteve mas maioritariamente por ter um ponto de vista diferente do dele em relação ao modelo de jogo, o que é legítimo, e pela pouca aposta da formação, que aí já acho bem censurável, mas no cômputo geral nunca poderá ser apenas razoável.

Referiste no teu post o contexto do Benfica na altura em que o JJ chegou.

Mas o período do JJ no Benfica cinge-se apenas à época 2009/2010? Ou o trabalho do JJ no Benfica deve ser avaliado tendo em conta as 6 épocas que teve no clube?

Porque eu tenho 0 problemas em admitir que fez um trabalho fantástico em 2009/2010. Mas absolutamente fantástico. Pegou numa equipa base, recebeu reforços para posições deficitárias e cumpriu com a promessa da sua primeira conferência de imprensa.

Mas o trabalho do JJ deve ou não ser avaliado no global das 6 épocas?  Da mesma forma que não tenho problemas nenhuns em dizer que fez um trabalho fantástico em 2009/2010, não tenho igualmente nenhum problema em dizer que só fez maioritariamente merda em 2010/2011. E mesmo apesar de nessa época ter feito uma excelente sequência de vitorias no campeonato, o futebol praticado era uma sombra do que se tinha visto na época anterior. E podia continuar a dissertar sobre as épocas seguintes...

gugabenfica

Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Coringa em 15 de Julho de 2020, 00:30
Gostando da vinda dele ou não, uma coisa é certa

Benfica voltará a jogar como equipa grande com o Jesus

É um excelente treinador,  que põe as equipas a jogar bom futebol

O Benfica do Jesus foi o melhor Benfica dos últimos 25 anos

O Sporting do Jesus foi o melhor Sporting dos últimos 20 anos

O Flamengo do Jesus foi o melhor Flamengo da história

Não apenas em resultados, mas também em futebol praticado

Isto não é opinião,  são factos

O Jesus nunca apanhou um porto tão fraco

Se tivermos um Benfica parecido com o de 2009-2015,  as perspectivas são boas para o sucesso a nível interno

O grande desafio do Jesus no Benfica vai chamar-se Liga dos Campeões

Mas foda-se tu sabes que o JJ teve 3 ÉPOCAS NO SPORTING? Não teve só 1. TEVE 3. E nessas 3 ganhou tantos titulos como o Kaiser numa única época. E nessas 3 nunca foi campeão, tendo sido a última vez exatamente ha 20 anos. Que melhor Sporting dos 20 últimos anos? O Sporting 2016/2017 e 2017/2018 era uma merda. Ponto. Merda. Com investimentos nunca antes vistos e mesmo assim uma MERDA.

Flamengo? Mas o Brasileirão e a America do Sul são algum indicador de qualidade dos treinadores?

Fez um trabalho razoável no Benfica? Inegável. Futebol bom e futebol mau. Resultados bons e resultados maus. Conquistas boas e derrotas humilhantes. No deve e haver fica razoável. Mas tens a memoria assim tao curta para afirmar que os 6 anos do JJ foram só "futebol espetaculo". Mas viste a época 2010/2011? Viste a época 2014/2015? Foda-se, até a primeira metade da época de 2013/2014, com aquele plantel fantastico foi uma merda pegada. Depois sim, viste um grande Benfica.

Epa já não tenho pachorra para isto. Vao reescrever a historia para o caralho.

.caralho mas tu viste as épocas do pinoco vitória e do manso do lage caralho...

Jogamos como o caralho estes últimos anos

Agent CEO

cristiano_1904

Citação de: diogoaraujo85 em 15 de Julho de 2020, 00:57

Fico na dúvida
Ficas na dúvida?? Não tenho dúvidas que muita gente que aqui anda, está desejosa de ver o Benfica perder, só para terem razão.
Eu percebo que desvalorizam demasiado o trabalho do JJ mas esse "argumento" é de uma mesquinhez...

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2020, 00:52
Citação de: chocapito em 15 de Julho de 2020, 00:49
Venha o treinador que vier, com pizzis e almeidas e a crl que os foda, não vamos longe.
O Pizzi com o Jesus andou a jogar a 8.
Se tivesse juízo, era aí que deveria ter jogado sempre, evoluído. Tinha tudo para ser um 8 de referência.

Mas a ida para a direita foi a fuga ideal para o perfil medíocre, e que nem assim o safou quando apanhou equipas de topo. Sem o espaço do Tugão, é um jogador banal. Nem vou falar da forma como defende a ala.

Há treinadores que bem tentam fazer jogadores, mas depois há os inteligentes que seguem as indicações e há os burros que nunca aprendem.

LR

Citação de: Jyzaks em 15 de Julho de 2020, 00:53
Eu percebo que não gostem dele como treinador,  mas porquê tanto ódio à pessoa Jorge Jesus?

Alguns aqui parecem cães raivosos quando se fala no Jesus  ;D

Talvez ser um ser execrável justifique, não sei.

LR

Citação de: Coringa em 15 de Julho de 2020, 00:59

Nem todos padecemos de falta de espinha dorsal. Tenciono manter a minha intacta.