Treinadores

MrCobb

Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2020, 08:50
Citação de: aguia1 em 15 de Julho de 2020, 08:39
Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2020, 08:35
Citação de: Napster03 em 15 de Julho de 2020, 08:23
Já todos aceitaram Jesus de volta no vosso coração?

Está mais que na hora.
Nunca gostei dele e nunca vou gostar, nem que viesse em modo klopp e os jogadores se tornassem todos em messis, o JJ foi um merdas na forma como tratava os jogadores e na forma como saiu do clube, e mais merdas foi o orelhas que anda de joelhos a pedinchar para ele voltar.

JJ até podia ser o melhor do mundo no que faz (e não é, está a léguas), mas se não tem carácter para mim vale zero. Prefiro alguém de confiança e frontal.
Mesma merda que namorar com uma gaja que encornou o ex para ficar contigo... eventualmente vais ser o próximo porque quem faz isso uma vez, faz duas e três!

Enviado do meu Redmi Note 8T através do Tapatalk

O que não sabes é se o ex também lhe estava a pôr os cornos, ou chegava a casa chateado e arriava na mulher etc.
Colega, uma pessoa com personalidade se o parceiro a trata mal a primeira coisa que faz é pegarem nas suas coisas e cada um segue o seu caminho.
Jamais admitiria que a minha esposa fosse mal educada ou levantasse a mão e ela tem exatamente a mesma postura para comigo.

Se uma relação não está a funcionar, são ambos adultos, sentam, conversam e tentam levar as coisas a bom porto, se não é opção, cada um segue o seu caminho, e aí sim devem estar abertos a outra relação.

(Não estou a incluir nesta analogia as vítimas de violência doméstica que são coagidas a ficar)

O que ele se refere é que o Ladrão, aka Rei Sol, já andava a tentar despachar o JJ nas suas costas. Basta relembrar a cara de frete dele nos festejos.

XineloBranco

agora já não pode empurrar o Sr Shéu

Pedro Nunes 28

Citação de: Napster03 em 15 de Julho de 2020, 08:54
Citação de: King Ghost em 15 de Julho de 2020, 08:49

Está mais que na hora.
Nunca gostei dele e nunca vou gostar, nem que viesse em modo klopp e os jogadores se tornassem todos em messis, o JJ foi um merdas na forma como tratava os jogadores e na forma como saiu do clube, e mais merdas foi o orelhas que anda de joelhos a pedinchar para ele voltar.

JJ até podia ser o melhor do mundo no que faz (e não é, está a léguas), mas se não tem carácter para mim vale zero. Prefiro alguém de confiança e frontal.
Mesma merda que namorar com uma gaja que encornou o ex para ficar contigo... eventualmente vais ser o próximo porque quem faz isso uma vez, faz duas e três!

É isto meus amigos.
Nada, nem ninguém é maior que o Benfica.
E mesmo tecnicamente há opções igualmente válidas ou melhores que o Jorge Jesus dispostos a treinar o Benfica.
Por favor não vivam do Síndrome de Estocolmo.

A questao e' que ele vem mesmo.

Portanto o melhor e' aceitar. Ou vamos comecar a desejar derrotas por nao gostarmos do treinador?
EU derrotas NUNCA irei desejar, vou sim desligar-me do futebol enquanto ele lá estiver...isso é certo ! tenho um asco enorme a este fdp do jj e o seu regresso para mim é tão mau como a manutenção do actual presidente !

Semper Fidelis

Citação de: FreddyAduFan em 14 de Julho de 2020, 16:30
mas alguem acredita mesmo depois de hoje que o Jesus (ou alguem de renome) vem para o Benfica?

dizem que PepA Guardiola está na calha...

PedroBenfica

Se calha ele limpar tudo cá dentro e for longe nas competições europeias, quem está disponível para o receber na Luz com assobios e lenços brancos?

Nhecks

Tivessem a oportunidade de ir buscar o Guardiola ao Barcelona B ou de ter o JJ como treinador, 99.9% do pessoal daqui preferiria o JJ

Tivessem a oportunidade de ir buscar o Klopp ao Mainz ou de ter o JJ como treinador, 99.9% preferiria o JJ.

Existe tanto treinador no mundo. Pochettino livre. Nagelsmann. Marcus Rose. Espetem lhes com os 12 M que vao dar ao JJ a ver se recusavam. E mesmo que nenhum destes aceitasse tenho a absoluta certeza que existem mais treinadores no mundo mais competentes que o JJ. Mas para muitos ou é JJ ou o caos. Nem concebem a ideia de existirem mais treinadores de futebol por esse mundo fora.

Naidas

Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 09:00
Tivessem a oportunidade de ir buscar o Guardiola ao Barcelona B ou de ter o JJ como treinador, 99.9% do pessoal daqui preferiria o JJ

Tivessem a oportunidade de ir buscar o Klopp ao Mainz ou de ter o JJ como treinador, 99.9% preferiria o JJ.

Existe tanto treinador no mundo. Pochettino livre. Nagelsmann. Marcus Rose. Espetem lhes com os 12 M que vao dar ao JJ a ver se recusavam. E mesmo que nenhum destes aceitasse tenho a absoluta certeza que existem mais treinadores no mundo mais competentes que o JJ. Mas para muitos ou é JJ ou o caos. Nem concebem a ideia de existirem mais treinadores de futebol por esse mundo fora.
E ter um bocadinho de mais noção?

Silveralho

Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2020, 08:55
Citação de: Silveralho em 15 de Julho de 2020, 08:50
Citação de: aguia1 em 15 de Julho de 2020, 08:39

Está mais que na hora.

O que não sabes é se o ex também lhe estava a pôr os cornos, ou chegava a casa chateado e arriava na mulher etc.
Colega, uma pessoa com personalidade se o parceiro a trata mal a primeira coisa que faz é pegarem nas suas coisas e cada um segue o seu caminho.
Jamais admitiria que a minha esposa fosse mal educada ou levantasse a mão e ela tem exatamente a mesma postura para comigo.

Se uma relação não está a funcionar, são ambos adultos, sentam, conversam e tentam levar as coisas a bom porto, se não é opção, cada um segue o seu caminho, e aí sim devem estar abertos a outra relação.

(Não estou a incluir nesta analogia as vítimas de violência doméstica que são coagidas a ficar)

O que ele se refere é que o Ladrão, aka Rei Sol, já andava a tentar despachar o JJ nas suas costas. Basta relembrar a cara de frete dele nos festejos.
Eu entendi, e até aceito a ideia de que JJ foi empurrado para fora do Benfica, mas não é uma vítima, porque é tão valida essa teoria como também é a de que JJ voltou a fazer o mesmo que fazia todos os anos no final da época.... lançava o fantasma do FCP para tentar sacar uma renovação a receber cada vez mais.
Podem argumentar o que quiserem mas o pretexto de que ele "levava porrada na relação" para ter saído do Benfica cai por terra quando ele faz com o Flamengo exactamente o que fez com o Benfica, e no Flamengo também levou porrada? Acabou de renovar à um mês, chegaram a acordo e ele aceitou as condições.
O gajo para mim é um merdas, é um basofias e do "pouco" que conseguiu gosta de se vender como se fosse o melhor do mundo.
Gosto de pessoas humildes, trabalhadoras e que saibam tratar as pessoas com educação e cordialidade, e JJ é apenas trabalhador.

Kyoto

Citação de: francisco em 15 de Julho de 2020, 01:17
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Julho de 2020, 01:06
Citação de: |OnE| em 15 de Julho de 2020, 00:47
Citação de: Coringa em 15 de Julho de 2020, 00:45
Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 00:41
Citação de: Coringa em 15 de Julho de 2020, 00:30
Gostando da vinda dele ou não, uma coisa é certa

Benfica voltará a jogar como equipa grande com o Jesus

É um excelente treinador,  que põe as equipas a jogar bom futebol

O Benfica do Jesus foi o melhor Benfica dos últimos 25 anos

O Sporting do Jesus foi o melhor Sporting dos últimos 20 anos

O Flamengo do Jesus foi o melhor Flamengo da história

Não apenas em resultados, mas também em futebol praticado

Isto não é opinião,  são factos

O Jesus nunca apanhou um porto tão fraco

Se tivermos um Benfica parecido com o de 2009-2015,  as perspectivas são boas para o sucesso a nível interno

O grande desafio do Jesus no Benfica vai chamar-se Liga dos Campeões

Mas foda-se tu sabes que o JJ teve 3 ÉPOCAS NO SPORTING? Não teve só 1. TEVE 3. E nessas 3 ganhou tantos titulos como o Kaiser numa única época. E nessas 3 nunca foi campeão, tendo sido a última vez exatamente ha 20 anos. Que melhor Sporting dos 20 últimos anos? O Sporting 2016/2017 e 2017/2018 era uma merda. Ponto. Merda. Com investimentos nunca antes vistos e mesmo assim uma MERDA.

Flamengo? Mas o Brasileirão e a America do Sul são algum indicador de qualidade dos treinadores?

Fez um trabalho razoável no Benfica? Inegável. Futebol bom e futebol mau. Resultados bons e resultados maus. Conquistas boas e derrotas humilhantes. No deve e haver fica razoável. Mas tens a memoria assim tao curta para afirmar que os 6 anos do JJ foram só "futebol espetaculo". Mas viste a época 2010/2011? Viste a época 2014/2015? Foda-se, até a primeira metade da época de 2013/2014, com aquele plantel fantastico foi uma merda pegada. Depois sim, viste um grande Benfica.

Epa já não tenho pachorra para isto. Vao reescrever a historia para o caralho.
Comparar o Sporting do Kaiser para o do Jesus

Trabalho razoável no Benfica

Esta geração flashscore...
O Sporting do Kaizer ganhou uma taça da liga e uma de Portugal numa época.
Coisa que o do Jesus não fez.

O Di Matteo ganhou uma Champions no Chelsea, coisa que Mourinho, Ancelotti, Hiddink, Conte e companhia não fizeram.

Who cares?
:rir: e ganhou depois de eliminar o Jesus. Mago dos bancos o Matteo
Esse jogo foi uma pena. Maxi conseguiu ser expulso na primeira parte e depois houve aquela rabula individualista do Nelo7

diplomat

Citação de: PedroBenfica em 15 de Julho de 2020, 08:59
Se calha ele limpar tudo cá dentro e for longe nas competições europeias, quem está disponível para o receber na Luz com assobios e lenços brancos?
Eu! Continuará a ser um porco FDP!
É esta pequenez e mentalidade um pouco tacanha que tolda as jorjetes, são incapazes de perceber que acima de tudo e de todos está sempre o Benfica, independentemente de treinador, presidente, jogadores, roupeiro, jardineiro, motorista eu quero e que todos eles ganhem, é isso que me faz feliz!
Eles ganharem invalida alguma opinião que tenho sobre o treinador ou presidente ou jogadores ou jardineiro? obvio que não, quero e que eles se fodam longe do Benfica, enquanto cá estiverem que dêem o melhor pelo clube e nos levem a todas as conquistas.
Posto isto "se" o JJ ganhar tudo vai ser um porco FDP que ganhou tudo pelo Benfica!

Silveralho

Está mais que na hora.

É isto meus amigos.
E mesmo tecnicamente há opções igualmente válidas ou melhores que o Jorge Jesus dispostos a treinar o Benfica.

Portanto o melhor e' aceitar. Ou vamos comecar a desejar derrotas por nao gostarmos do treinador?
Serei incapaz de querer que o Benfica perca por uma opinião minha, quero sempre a vitória e com qualidade de futebol jogado.

Não invalida no entanto que com o retorno de JJ, e se Vieira mantiver no poder, em princípio desligo do futebol enquanto cá estiverem.
Porque aquilo que o clube se tornou não é o mesmo pelo qual me apaixonei.
A vida já me dá dissabores suficientes para eu ter de andar frustrado pela forma como o que amo é tratado.

francisco

Ya, meu... Se pudéssemos ir buscar o Klopp, Guardiola ou Pochettino íamos todos querer o JJ... Nós concebemos essa ideia, o presidente que tens é que não. E esses 12M ao JJ são só na tua cabeça.

Trezeguet

não foi a mesma sportv+ que garantiu acordo Benfica com Marco Silva?

Rivolt

Citação de: Trezeguet em 15 de Julho de 2020, 09:19
não foi a mesma sportv+ que garantiu acordo Benfica com Marco Silva?

Com o dia da semana em que o Marco Silva ia assinar o contrato?

Carlos Amorim

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2020, 08:57

Está mais que na hora.

É isto meus amigos.

EU derrotas NUNCA irei desejar, vou sim desligar-me do futebol enquanto ele lá estiver...isso é certo ! tenho um asco enorme a este fdp do jj e o seu regresso para mim é tão mau como a manutenção do actual presidente !
E acho bem. O que estes pseudo benfiquistas se esquecem é que ainda há alguns, poucos, benfiquistas com valores e princípios.
Já não percebo o que distingue este Benfica, do vieira, do Porto.
Quer dizer, pelo menos aquele Porto era campeão europeu, etc.