Treinadores

gugabenfica

Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 09:00
Tivessem a oportunidade de ir buscar o Guardiola ao Barcelona B ou de ter o JJ como treinador, 99.9% do pessoal daqui preferiria o JJ

Tivessem a oportunidade de ir buscar o Klopp ao Mainz ou de ter o JJ como treinador, 99.9% preferiria o JJ.

Existe tanto treinador no mundo. Pochettino livre. Nagelsmann. Marcus Rose. Espetem lhes com os 12 M que vao dar ao JJ a ver se recusavam. E mesmo que nenhum destes aceitasse tenho a absoluta certeza que existem mais treinadores no mundo mais competentes que o JJ. Mas para muitos ou é JJ ou o caos. Nem concebem a ideia de existirem mais treinadores de futebol por esse mundo fora.

Depois é isto... Não querem o JJ, e depois pedem Pochettino livre. Nagelsmann. Marcus Rose a sério??

Eu tb queria o klopp, Guardiola mais noção pff

aguia1

Citação de: MrCobb em 15 de Julho de 2020, 08:52
Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2020, 08:44
Citação de: aguia1 em 15 de Julho de 2020, 08:36
Já tenho saudades daquele friozinho na barriga e ansiedade antes dos jogos do Benfica. Com JJ estaremos sempre mais próximos de ganhar. Não gosto da personalidade mas ele ir para o SCP foi culpa  do presi & Mendes. As declarações que fez depois de estar nas osgas mostram a m.. rda de personalidade que é, mas não deixa de ser um excelente treinador e isso é o que eu quero para o Benfica.
Já era tempo de entenderem que o mal nunca esteve na sua saída, saíu e muito bem ! O mal esteve em quem foram buscar !
Nem mais, depois do JJ deviam ter feito um upgrade mas em vez disso andaram para trás, o objectivo do Ladrão nunca foi desportivo mas sim tirar partido financeiro da formação e para isso precisava de um yes man. Agora que voltamos a um estado pré 2010 temos que refazer o caminho e com o Ladrão só o JJ poderá funcionar.
Se bem me lembro o upgrade na altura era o Marco Silva. A uns meses atrás era o Fonseca que entretanto nas últimas semanas as coisas mudaram um pouco. O espírito santo quando estava nos corruptos não valia um chavo, agora é idolatrado na PL. Quem deveria ter vindo quando saiu o JJ para se dar o tal salto qualitativo?

aguia1

Citação de: gugabenfica em 15 de Julho de 2020, 09:29
Tivessem a oportunidade de ir buscar o Guardiola ao Barcelona B ou de ter o JJ como treinador, 99.9% do pessoal daqui preferiria o JJ

Tivessem a oportunidade de ir buscar o Klopp ao Mainz ou de ter o JJ como treinador, 99.9% preferiria o JJ.

Existe tanto treinador no mundo. Pochettino livre. Nagelsmann. Marcus Rose. Espetem lhes com os 12 M que vao dar ao JJ a ver se recusavam. E mesmo que nenhum destes aceitasse tenho a absoluta certeza que existem mais treinadores no mundo mais competentes que o JJ. Mas para muitos ou é JJ ou o caos. Nem concebem a ideia de existirem mais treinadores de futebol por esse mundo fora.

Depois é isto... Não querem o JJ, e depois pedem Pochettino livre. Nagelsmann. Marcus Rose a sério??

Eu tb queria o klopp, Guardiola mais noção pff
para Pochettino é preciso muito dinheiro e um projecto. Quanto aos outros 2 não sei.

Johnny7

Nhecks o Jorge Jesus está para o Benfica, assim como o Sir Alex Fergurson está para o Manchester United...

O caos que se instalou em Manchester após a reforma do Sir é assustador... E no Benfica depois da saída do JJ foi algo similar, e não fosse o "Campeonato Português Made In China" e houvesse competição a sério como há na Inglaterra e aliado ao péssimo futebol que o Benfica praticara pós Jorge Jesus, ainda hoje não teríamos regressado aos títulos...

O Jesus mudou completamente o Benfica a todos os níveis, é um sujeito carismático, com um feitio próprio que o leva a ser idolatrado por uns e odiado por outros.

Para mim a confirmação do regresso, é uma decisão que apenas peca por tardia, nada mais...

Agora não vendam essa ideia que o Pep e o Klopp não treinam o Benfica porque o LFV assim o entende.. Se o problema fosse esse ;D

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2020, 09:42

Nhecks o Jorge Jesus está para o Benfica, assim como o Sir Alex Fergurson está para o Manchester United...

O caos que se instalou em Manchester após a reforma do Sir é assustador... E no Benfica depois da saída do JJ foi algo similar, e não fosse o "Campeonato Português Made In China" e houvesse competição a sério como há na Inglaterra e aliado ao péssimo futebol que o Benfica praticara pós Jorge Jesus, ainda hoje não teríamos regressado aos títulos...

O Jesus mudou completamente o Benfica a todos os níveis, é um sujeito carismático, com um feitio próprio que o leva a ser idolatrado por uns e odiado por outros.

Para mim a confirmação do regresso, é uma decisão que apenas peca por tardia, nada mais...

Agora não vendam essa ideia que o Pep e o Klopp não treinam o Benfica porque o LFV assim o entende.. Se o problema fosse esse ;D

Eu não sei que idade tens, mas por algumas frases como o JJ ter mudado o Benfica, deves ser bem novinho.

Tenho pena de Ti.

Johnny7

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 09:45
Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2020, 09:42

Eu não sei que idade tens, mas por algumas frases como o JJ ter mudado o Benfica, deves ser bem novinho.

Tenho pena de Ti.

Desde início do novo século até à chegada do JJ estavámos num patamar abaixo do Sporting Ghost...

Não tenhas vergonhas e admite a série negra que o clube viveu desde 1994. E que o ingresso do Jesus no clube mudou o paradigma, e inverteu um ciclo de vitórias de um clube que veste às riscas que ano sim ano sim ganhava sempre...

FreddyAduFan

o jogo do flamengo é esta madrugada?

Dalone

Volta um treinador que recuperou a identidade do Benfica nos relvados e isso eu não posso ficar triste, agora fico preocupado porque pela quantia que irá ser pago, poderíamos arriscar em outros treinadores competentes e ser um virar de página. Agora que vem, acredito que se converta definitivamente e venha para ser o Treinador do Benfica até ao fim da sua carreira. Que conquiste tudo e que ganhe na Europa, porque teve 2 oportunidades e foram-lhe roubadas... Tendo os tais 100M para contratações, é vender a malta que não lhe faz falta, tentar utilizar esse dinheiro das vendas para reforçar e evitar esta loucura de investimento (se for verdade), pois não sabemos o dia de amanhã.

Agora resta esperar que seja oficial e venha com um discurso como veio em 2009, porque tá na altura de limparmos isto tudo em Portugal.

Johnny7

Johnny7

Baron_Davis

seja o Jorjus, ou outro, tem de ter poder para fazer Limpeza naquele balneário

é completamente inaceitável que jogadores do montao tenham a batuta da equipa

dá vergonha alheia ver jogadores com o carisma de uma porta envergarem a braçadeira de capitão

blog benficaatemorrer

Citação de: Baron_Davis em 15 de Julho de 2020, 09:54
seja o Jorjus, ou outro, tem de ter poder para fazer Limpeza naquele balneário

é completamente inaceitável que jogadores do montao tenham a batuta da equipa

dá vergonha alheia ver jogadores com o carisma de uma porta envergarem a braçadeira de capitão
ei...

o almeidão tem o carisma de uma betoneira... e os pés de uma.

Pikes

Citação de: albertopostigaslb em 15 de Julho de 2020, 08:21
com Jorge Jesus em desembro estamos a dez pontos do segundo classeficado. Não se pode negar que é uma aposta para ganhar todas as competissoes e na europa voltar a fazer o nosso clube gigante.

Camões a ler este post:

capelada

É já amanhã que chega O Desejado? As previsões meteorológicas não indicam nevoeiro matinal.