Treinadores

The_Riggs

Citação de: JoMiJoAn em 15 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: opoeta10 em 15 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: opoeta10 em 15 de Julho de 2020, 23:16
Pela primeira vez a publicação no Instagram oficial do Jorge Jesus faz uma publicação e não permite os comentários!

Está mais que visto que já tem tudo assinado com o Maior de Portugal!

O Rolo Compressor está a caminhe!!!! Obrigadooooooooo

BENFICA! BENFICA! BENFICA!!!!
:rir:

Não fosse o Jorge e o sujeito que te deu nome nunca na vida teria vestido o manto sagrado!

Já só se lembram do que vos interessa... Que cambada de ingratos

É tudo ingrato quem não tem o teu ponto de vista.

é como a história de que só quem não quer o Jesus é que tem amor próprio.

criancisses.

Fabio G.

Fdx não gastem bem esses 100M em jogadores de nível superior, para lixar estes fdp na próxima época, azia do crlh.

andoaleme

Citação de: Blitz99 em 15 de Julho de 2020, 23:24
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 23:21
Citação de: Blitz99 em 15 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Blitz99 em 15 de Julho de 2020, 22:46
Citação de: minimix em 15 de Julho de 2020, 22:33
Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 22:20
O Rúben está a fazer um excelente trabalho nos lags.
Eu estava a gostar dele no Braga, mas confesso que acho que também forçou para sair, e gente assim....
Sim, o Sporting paga a claúsula de 10M e ele é que forçou a saída, santa ignorância
Sim porque o Rúben nem queria vir para os lags, veio obrigado pela cláusula.
E querer é forçar? Tenham juízo
Tu é que tens de ter juízo e não extrapolar o que lês.

Claro que o Rúben quis sair para ingressar nos lags, mas não foi isso que disseste e eu jamais usei o termo forçar ou insinuei o mesmo. Antes de usares o argumento da cláusula contratual, convinha saberes como funcionam. Não bastava os lags assumirem o pagamento da cláusula para o Rúben sair do SCBraga, era necessário a concordância deste. O Salvador não gostou muito do episódio.
disseste "Eu estava a gostar dele no Braga, mas confesso que acho que também forçou para sair, e gente assim...."
nem sabes o que escreves amigo. O assunto acaba aqui.
Tu é que não sabes o que lês, quando não fui eu que escrevi isso e se fosse só tinhas de respeitar e debater com urbanidade, coisa que não fizeste!

iloy

Citação de: Fabio G. em 15 de Julho de 2020, 23:30
Fdx não gastem bem esses 100M em jogadores de nível superior, para lixar estes fdp na próxima época, azia do crlh.

Não sejas ingênuo, sabes muito bem o que vai acontecer

Tapion

Todos anos é a super equipa
No fim, temos um plantel cheio de almeidas

adeptoBancada

Os 100M?

Oliveira1

Citação de: opoeta10 em 15 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: Jonaspistolas34 em 15 de Julho de 2020, 23:17
Citação de: opoeta10 em 15 de Julho de 2020, 23:16
Pela primeira vez a publicação no Instagram oficial do Jorge Jesus faz uma publicação e não permite os comentários!

Está mais que visto que já tem tudo assinado com o Maior de Portugal!

O Rolo Compressor está a caminhe!!!! Obrigadooooooooo

BENFICA! BENFICA! BENFICA!!!!
:rir:

Não fosse o Jorge e o sujeito que te deu nome nunca na vida teria vestido o manto sagrado!

Já só se lembram do que vos interessa... Que cambada de ingratos

Mais uma agravante, é que voltamos a ter de aturar os filhos do mestre das tácticas.

Fabio G.

Citação de: iloy em 15 de Julho de 2020, 23:32

Não sejas ingênuo, sabes muito bem o que vai acontecer
Desta pandilha espero sempre o pior, e o pior para eles não tem limite infelizmente.

Blitz99

Citação de: andoaleme em 15 de Julho de 2020, 23:31
Citação de: Blitz99 em 15 de Julho de 2020, 23:24
Eu estava a gostar dele no Braga, mas confesso que acho que também forçou para sair, e gente assim....
Sim, o Sporting paga a claúsula de 10M e ele é que forçou a saída, santa ignorância

Claro que o Rúben quis sair para ingressar nos lags, mas não foi isso que disseste e eu jamais usei o termo forçar ou insinuei o mesmo. Antes de usares o argumento da cláusula contratual, convinha saberes como funcionam. Não bastava os lags assumirem o pagamento da cláusula para o Rúben sair do SCBraga, era necessário a concordância deste. O Salvador não gostou muito do episódio.
disseste "Eu estava a gostar dele no Braga, mas confesso que acho que também forçou para sair, e gente assim...."
nem sabes o que escreves amigo. O assunto acaba aqui.
Tu é que não sabes o que lês, quando não fui eu que escrevi isso e se fosse só tinhas de respeitar e debater com urbanidade, coisa que não fizeste!
Olha então só tenho a dizer que a conversa não era para ti e intrometeste-te desnecessáriamente. Obrigado e boa noite

Senhor Aimar

Se vier o Jesus pq carago de água é que o novo presidente há-de correr com Jesus? Vai ter um treinador melhor que não se importe de Pegar na equipa em outubro? Nessa altura os melhores devem estar empregados. E Jesus não é treinador de se deitar fora.
Qq um dos candidatos defende um plantel forte onde possam entrar alguns jovens. Não um plantel made in Seixal. Essa é a filosofia de Jesus.
Acho que será um tiro nos pés qualquer um dos candidatos entrar em rota de colisão com Jesus.
A confirmar-se Jesus (coisa que duvido o ser sincero) acho que os candidatos devem publicamente defender que ele será o seu treinador. Caso contrário terão ainda menos chances.
Urge correr com a corja que preside e administra o Benfica.

Fabio G.

Citação de: tfouto em 15 de Julho de 2020, 23:35

Os 100M?

Fdx uma vergonha, agora com covid devem vir mais uns Vera para cobrir a falta de venda de croquetes.

Slevin Kelevra

Citação de: Blitz99 em 15 de Julho de 2020, 23:10
Citação de: Slevin Kelevra em 15 de Julho de 2020, 22:58
Citação de: Blitz99 em 15 de Julho de 2020, 22:54
Citação de: Slevin Kelevra em 15 de Julho de 2020, 22:48
O que se inventa para endeusar JJ.
Agora o Ruben é bom treinador porque aprendeu com o Jesus.
Menos por favor!
Assim como inventam tudo para menosprezar o JJ.

Ou também vais dizer que o Vitor Pereira é mau treinador como muitos aqui disseram?
Nunca o disse. Qualquer treinador que é campeão tem qualidade, agora inventar méritos como quem distribui rebuçados acho um pouco ridículo
Aí já estás a colocar o Vitor Pereira no mesmo saco de treinadores medíocres que tiveram sorte em ganhar os campeonatos, logo, indiretamente, estás a menosprezar o Vitor Pereira, o que sou obrigado a discordar nesse teu ponto.
Como assim?
Dou mérito ao VP por ter ganho o campeonato.
onde escrevi que foi com sorte?
reconheço qualidades ao homem, já o reconhecia quando treinava aqui em S. Miguel o Santa Clara, embora ache que lhe falta carisma e tu deduzes do que escrevi que eu o acho mediocre.
Desculpa mas não sei como percebeste assim.
Quando escrevo não tenho sotaque :angel: :coolsmiley:

Shroom

Cheira-me que esta noite/manhã o Jesus vai despedir-se dos adeptos do Flamengo e aproveitar o momento do Porto.. já deve estar combinado com o Vieira... cambada de filhos da puta estes, nem acredito que vamos ter que gramar outra vez com estes lagartos de merda no nosso clube. Que puta de sorte a nossa. Que cambada de mansos, os vieiristas que avalizam e permitem tudo isto... enfim. Boa noite, companheiros. Melão do caralho. Abram os olhos de vez, os que ainda os têm fechados... em outubro temos que salvar o nosso Benfica.

Xinas

JJ + 100 milhões, acham que daria para isto :

Kock
Gerson
Garay
Bruno Henrique
Gelson
Defesa direito ( digam nomes )

Seria possível?

andoaleme

Citação de: minimix em 15 de Julho de 2020, 23:23

Não vale a pena gastares latim
É com cada imberbe que por aqui apanhamos, que não me surpreende o Benfica estar sem exigência e com os adeptos numa idolatria sem par a jogadores e treinadores medianos, onde prolifera o culto da personalidade e nada conhecem sobre a história do clube, não se interessam por nada que não seja pela bola.