Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Román em 15 de Julho de 2020, 21:41
Citação de: Pedro R. em 15 de Julho de 2020, 21:31
Essa corrente de que quem quer o JJ ser apoiante do NGL é só ridículo 🤦🏻‍♂️
O que significa NGL sou noob? Not gonna lie? Ironia? 🤷🏽‍♂️

Nosso Grande Líder

SLBCARLOS

Citação de: Román em 15 de Julho de 2020, 21:41
O que significa NGL sou noob? Not gonna lie? Ironia? 🤷🏽‍♂️
nosso grande lider

Schuldiner

Citação de: JRCosta em 15 de Julho de 2020, 11:31
Da saga lixívia: "Jesus nunca faltou ao respeito ao Benfica":

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tem-respeito-jorge-jesus-4722836.html?id=4722836

Spoiler
Mal o árbitro Jorge Sousa deu por terminado o encontro, Jorge Jesus, treinador do Sporting, saiu direto na direção do banco do Benfica de mãos no ar e com os dedos a indicar a vitória, celebrando em jeito de dança, dando assim início à confusão que apenas terminou quando Jonas deixou o antigo técnico a falar sozinho já junto aos autocarros das duas equipas, depois de lhe dar duas palmadas nas costas afirmando: "Tem respeito!"

No relvado, foi Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica e antigo elemento da equipa técnica de Jesus, o primeiro a insurgir-se, antes do treinador cumprimentar o único responsável da antiga equipa, Lourenço Coelho, diretor geral dos encarnados. O tom de gozo prolongou-se nos minutos seguintes e Jonas, o único jogador encarnado que passou perto do antigo treinador levou duas palmadas na cabeça e o avançado afastou-lhe o braço à palmada. O brasileiro não gostou da atitude e das palavras trocadas, deixando Jesus de mão estendida e os ânimos exaltaram-se. A confusão no centro do relvado estava instalada. Sílvio teve de ser separado por Shéu Han, secretário técnico do Benfica, Eliseu enfureceu-se com João Mário, vindo os capitães Luisão e Rui Patrício separar colegas. Dirigentes de ambas as equipas evitaram males maiores, e Bryan Ruiz ouviu das boas de Jesus por estar a falar com Taarabt.

Com o ambiente mais calmo, Jesus ainda chamou Jonas, os dois falaram, mas o brasileiro acabou a virar costas ao antigo treinador. Este voltou a gozar com os jogadores encarnados antes de irem para a entrega das medalhas de vencidos. Rui Vitória, antes deste episódio, passou por Jorge Jesus, mas não se cumprimentaram, dando clara ideia de que as palavras do treinador do Sporting na antevisão da Supertaça não caíram bem no lado contrário.
[fechar]

Já antecipo a resposta: "O Sporting, as Arábias e o Flamengo mudaram o Jorge."

É isso.

Ele vem cá parar, não se preocupem. Nós temos que lidar com o futuro. Vocês têm de lidar com o passado.

Sem mim não és nada, fui eu que te fiz jogador.

É algo que imagino.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2020, 21:04
O Mendes se pusesse o Blanc no Benfica seria finalmente algo bom para nós.

Não consigo dizer isso de um treinador que está ausente há 4 anos.

Sei que Blanc foi um ex jogador do catano, com experiencia de tudo e mais alguma coisa. Era um gajo respeitado e com estatuto e capacidade de liderança.

Como treinador fez um trabalho de grande nível no Bordeus, o que lhe valeu a passagem para o PSG, onde ganhou os títulos habituais, mas que na champions não fez o que se esperava.

Lembro-me que era um treinador caro e que quando saiu era dos mais "complicados" da europa por esse sentido.

Não me lembro e isso é muito importante, era saber qual era o seu sistema táctico e qual a ideia de jogo por detrás das suas equipas.

Tiki Taka, futebol apoiado de muita qualidade

Que modelo? No PSG penso que era mais um 4-3-3, mas no Bordeus, como era?

No Bordéus usou muitas vezes o 442 seja em losango, seja com duplo pivot

Julião Veiga

Citação de: Schuldiner em 15 de Julho de 2020, 21:45
Citação de: JRCosta em 15 de Julho de 2020, 11:31
Da saga lixívia: "Jesus nunca faltou ao respeito ao Benfica":

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/tem-respeito-jorge-jesus-4722836.html?id=4722836

Spoiler
Mal o árbitro Jorge Sousa deu por terminado o encontro, Jorge Jesus, treinador do Sporting, saiu direto na direção do banco do Benfica de mãos no ar e com os dedos a indicar a vitória, celebrando em jeito de dança, dando assim início à confusão que apenas terminou quando Jonas deixou o antigo técnico a falar sozinho já junto aos autocarros das duas equipas, depois de lhe dar duas palmadas nas costas afirmando: "Tem respeito!"

No relvado, foi Hugo Oliveira, treinador de guarda-redes do Benfica e antigo elemento da equipa técnica de Jesus, o primeiro a insurgir-se, antes do treinador cumprimentar o único responsável da antiga equipa, Lourenço Coelho, diretor geral dos encarnados. O tom de gozo prolongou-se nos minutos seguintes e Jonas, o único jogador encarnado que passou perto do antigo treinador levou duas palmadas na cabeça e o avançado afastou-lhe o braço à palmada. O brasileiro não gostou da atitude e das palavras trocadas, deixando Jesus de mão estendida e os ânimos exaltaram-se. A confusão no centro do relvado estava instalada. Sílvio teve de ser separado por Shéu Han, secretário técnico do Benfica, Eliseu enfureceu-se com João Mário, vindo os capitães Luisão e Rui Patrício separar colegas. Dirigentes de ambas as equipas evitaram males maiores, e Bryan Ruiz ouviu das boas de Jesus por estar a falar com Taarabt.

Com o ambiente mais calmo, Jesus ainda chamou Jonas, os dois falaram, mas o brasileiro acabou a virar costas ao antigo treinador. Este voltou a gozar com os jogadores encarnados antes de irem para a entrega das medalhas de vencidos. Rui Vitória, antes deste episódio, passou por Jorge Jesus, mas não se cumprimentaram, dando clara ideia de que as palavras do treinador do Sporting na antevisão da Supertaça não caíram bem no lado contrário.
[fechar]

Já antecipo a resposta: "O Sporting, as Arábias e o Flamengo mudaram o Jorge."

É isso.

Ele vem cá parar, não se preocupem. Nós temos que lidar com o futuro. Vocês têm de lidar com o passado.

Sem mim não és nada, fui eu que te fiz jogador.

É algo que imagino.
Pavão nojento

RedPass

Basta(va) ir ao estádio para ver que os maiores críticos de bancada do JJ só não se punham de 4 ao serviço do bigodes porque tinham vergonha

Trapattoni

Também existe o oposto. E felizmente muitos desses andam agora a engolir sapos e a abrir olhos, nem tudo é mau.

GiiB_10

Jesus será o treinador do Benfica, obviamente.

E infelizmente, diga-se...

Lebohang Mokoena

Vamos ser honestos, desde que o Jesus saiu do Sporting ele foi sempre o nosso treinador-fantasma, o homem prestes a assumir o cargo caso RV ou Lage falhassem.

CarlosD

Voltei a 2012, altura em que me inscrevi neste mesmo fórum para partilhar a minha opinião sobre o aldrabão do LFV e do atrasado mental que é o JJ.

Triste sina a do Benfica e dos benfiquistas.

Mozer_4

Os lages, Vitorinos, verissimos e dyegos Sousas desta vida são negócios que se fecham de um minuto para o outro.

Para alguma coisa um bocadinho melhor, mesmo sem ser nada de especial, é carnaval pela certa.

Ir buscar um treinador decente é uma África do crl que dá pano para mangas.

Tristeza e triste do crl o presimente.

NSC

Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2020, 18:22
Citação de: Rivolt em 15 de Julho de 2020, 18:20
Qual é a parte que não perceberam que o negocio nao pode ser anunciado com o JJ ainda no brasil?

É preciso fazer um desenho?

obviamente. aqueles favelados se sabem alguma coisa raptam o homem ou pior.
Raptem-no até novembro para ver se não volta ao lugar onde, pela sua falta de valores, não merece estar.

andoaleme

O Rúben está a fazer um excelente trabalho nos lags.

MTrigueiros

Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2020, 22:03
Vamos ser honestos, desde que o Jesus saiu do Sporting ele foi sempre o nosso treinador-fantasma, o homem prestes a assumir o cargo caso RV ou Lage falhassem.

Esta história tem de acabar. Ou volta ou fecha-se de vez esse capítulo.

Chelas

Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2020, 22:03

Esta história tem de acabar. Ou volta ou fecha-se de vez esse capítulo.

A história é feita pela cs, está mais que fechado o assunto, parece-me.