Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2020, 21:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2020, 20:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 20:19
Citação de: Davidslb04 em 15 de Julho de 2020, 18:23
Laurent Blanc  :2funny:

Bem melhor que Jj

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu rio-me é de quem só conheceu o Benfica de Vieira e que, tal como ele, só conhece a merda de JJ como treinador.

O Psg de Blanc foi do melhor que se viu por lá, e eu já ia ao Parc des Princes todos os 15 dias antes do Artur Jorge ir para lá, assisti lá ao 1o título do PSG com Houiller a treinador. Sabes lá Tu quem é crl, tens de googlar essa treta toda.

Por isso miúdo, primeiro aprende o que é o Benfica e o que é futebol, e depois se quiseres argumentar estou aqui para te ler.

Logo vi que eras emigrante meu amigo fantasmihha brincalhão... Sabes la o que se passava no Benfica.

Lá em Paris de la France uh la la la...

És um hater como tantos outros, aposto que preferes ver o clube perder a ver o JJ festejar títulos...

Não fosse ele e ainda hoje éramos a 3a força desportiva em Portugal... Se ias ao Parque dos Príncipes desde pequenino ver os solteiros e casados do Houlier e do Blanc volta para lá ver essa potência do futebol mundial que agora com o Tuchel uh la la...

Prepara o Halibut que eu cá estarei para o espalhar no teu anus com todo o sucesso que o JJ nos vai trazer... E não venhas com o paleio que esperas que o Benfica ganhe sempre e bla bla bla porque o que tu queres é ver o melhor técnico dos últimos 30 anos do clube pelas costas!

Por acaso artista.

Andava eu na UM  e tu devias ser um projeto.

E como és mal educado, obviamente estás denunciado.

Aproveita e vai masturbar-te a ver jogos do JJ contra o Hapoel ou contra o Porto de avb

Julião Veiga

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Ghost.Of.Red

Citação de: GGG em 15 de Julho de 2020, 21:26
Citação de: BENFIKA em 15 de Julho de 2020, 21:04
O Mendes se pusesse o Blanc no Benfica seria finalmente algo bom para nós.

Não consigo dizer isso de um treinador que está ausente há 4 anos.

Sei que Blanc foi um ex jogador do catano, com experiencia de tudo e mais alguma coisa. Era um gajo respeitado e com estatuto e capacidade de liderança.

Como treinador fez um trabalho de grande nível no Bordeus, o que lhe valeu a passagem para o PSG, onde ganhou os títulos habituais, mas que na champions não fez o que se esperava.

Lembro-me que era um treinador caro e que quando saiu era dos mais "complicados" da europa por esse sentido.

Não me lembro e isso é muito importante, era saber qual era o seu sistema táctico e qual a ideia de jogo por detrás das suas equipas.

Tiki Taka, futebol apoiado de muita qualidade

fabioLupi

Haja noção.

SLBCARLOS

Citação de: Covenant em 15 de Julho de 2020, 19:06
Citação de: SLBCARLOS em 15 de Julho de 2020, 05:13
Citação de: André Sousa em 15 de Julho de 2020, 01:08
Citação de: Nhecks em 15 de Julho de 2020, 01:02
Referiste no teu post o contexto do Benfica na altura em que o JJ chegou.

Mas o período do JJ no Benfica cinge-se apenas à época 2009/2010? Ou o trabalho do JJ no Benfica deve ser avaliado tendo em conta as 6 épocas que teve no clube?

Porque eu tenho 0 problemas em admitir que fez um trabalho fantástico em 2009/2010. Mas absolutamente fantástico. Pegou numa equipa base, recebeu reforços para posições deficitárias e cumpriu com a promessa da sua primeira conferência de imprensa.

Mas o trabalho do JJ deve ou não ser avaliado no global das 6 épocas?  Da mesma forma que não tenho problemas nenhuns em dizer que fez um trabalho fantástico em 2009/2010, não tenho igualmente nenhum problema em dizer que só fez maioritariamente merda em 2010/2011. E mesmo apesar de nessa época ter feito uma excelente sequência de vitorias no campeonato, o futebol praticado era uma sombra do que se tinha visto na época anterior. E podia continuar a dissertar sobre as épocas seguintes...

Podes fazê-lo à vontade.

O trabalho do JJ em 10/11 foi medíocre. Não digo que foi pior porque também houve uma má preparação da época, tanto na questão do guarda-redes como em relação aos alas.

É bom relembrar que substituímos Di Maria e Ramires por Gaitán e Salvio (este nos últimos dias de mercado) que nessa altura eram apenas bons prospects. Isto quando andámos o verão inteiro à procura de outro Ramires e falhámos as contratações do Wesley e do Elias.

Também acho que o JJ podia ter preparado melhor a época e ter adaptado o modelo de jogo, que ia muito mais ao encontro de um 4-4-2. O Cardozo lesionou-se, o Saviola estava uma sombra, não tínhamos um interior para fazer de Ramires e ajudar o Aimar...

Na época seguinte quebrou com o roubo em Coimbra e na Luz contra o Porto. A partir daí não nos levantámos mais, tendo perdido também em Alvalade (única derrota do JJ com o Sporting?).

Depois houve 12/13 que não acho que tenha sido culpa dele, muito pelo contrário, e a seguir o bicampeonato.

Por isso sim, o trabalho do JJ nunca poderá ser razoável e digo isto sendo um dos maiores críticos dele.
Começamos mal e a ser gamados ao fim de 4/5 jogos iniciais tínhamos 9pts de atraso . Mas depois disso fizemos uma série de +|- 20 vitórias seguidas de futebol top, quebrada por aquele roubo monumental vs Braga na expulsão do javi Garcia em que Alan pretende ter sido agredido. E só não nos aproximamos deles devido a roubos monumentais a ajudar os corruptos como o pênalti repetido no jogo vs Setúbal, ou os pênaltis inexistentes do hulk para desbloquear os jogos.   Só depois dessa derrota vs Braga é que se cagou no campeonato e apostamos as fixas na LE aonde se continuou a carburar  Mas a lesão do Salvio nos 4ts de Final foi uma grande facada. E a meia final vs Braga fizemos 2 grandes jogos em que num dia normal tínhamos goleado os 2. Os golos falhados pelo Cardozo de baliza aberta foram escândalosos........  o Braga eliminou-nos sem saber como foi uma chouriçada a RV.

Apetecia-me ver os teus posts da época.
ja disse aqui que eu estava completamente errado em relação ao JJ.

GGG

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 21:28
Citação de: GGG em 15 de Julho de 2020, 21:26

Não consigo dizer isso de um treinador que está ausente há 4 anos.

Sei que Blanc foi um ex jogador do catano, com experiencia de tudo e mais alguma coisa. Era um gajo respeitado e com estatuto e capacidade de liderança.

Como treinador fez um trabalho de grande nível no Bordeus, o que lhe valeu a passagem para o PSG, onde ganhou os títulos habituais, mas que na champions não fez o que se esperava.

Lembro-me que era um treinador caro e que quando saiu era dos mais "complicados" da europa por esse sentido.

Não me lembro e isso é muito importante, era saber qual era o seu sistema táctico e qual a ideia de jogo por detrás das suas equipas.

Tiki Taka, futebol apoiado de muita qualidade

Que modelo? No PSG penso que era mais um 4-3-3, mas no Bordeus, como era?

fabioLupi

Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2020, 21:26
Ana Paula não desistas do teu amor, não o deixes voltar.
Luta por ele, luta pelo teu Jesus.
O Benfica e os benfiquistas agradecem
Fala por ti. Não fales pelo Benfica nem pelos Benfiquistas.

Pedro R.

Essa corrente de que quem quer o JJ ser apoiante do NGL é só ridículo 🤦🏻‍♂️

B_B

Citação de: fabioLupi em 15 de Julho de 2020, 21:30
Citação de: FP3 em 15 de Julho de 2020, 21:26
Ana Paula não desistas do teu amor, não o deixes voltar.
Luta por ele, luta pelo teu Jesus.
O Benfica e os benfiquistas agradecem
Fala por ti. Não fales pelo Benfica nem pelos Benfiquistas.
Ele tá falar pelo Benfica e pelos Benfiiquistas

Trapattoni

Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2020, 21:24
Citação de: Trapattoni em 15 de Julho de 2020, 21:22
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 20:29
Citação de: Johnny7 em 15 de Julho de 2020, 20:21

Bem melhor que Jj

:2funny: :2funny: :2funny:

Eu rio-me é de quem só conheceu o Benfica de Vieira e que, tal como ele, só conhece a merda de JJ como treinador.

O Psg de Blanc foi do melhor que se viu por lá, e eu já ia ao Parc des Princes todos os 15 dias antes do Artur Jorge ir para lá, assisti lá ao 1o título do PSG com Houiller a treinador. Sabes lá Tu quem é crl, tens de googlar essa treta toda.

Por isso miúdo, primeiro aprende o que é o Benfica e o que é futebol, e depois se quiseres argumentar estou aqui para te ler.

Logo vi que eras emigrante meu amigo fantasmihha brincalhão... Sabes la o que se passava no Benfica.

Lá em Paris de la France uh la la la...

És um hater como tantos outros, aposto que preferes ver o clube perder a ver o JJ festejar títulos...

Não fosse ele e ainda hoje éramos a 3a força desportiva em Portugal... Se ias ao Parque dos Príncipes desde pequenino ver os solteiros e casados do Houlier e do Blanc volta para lá ver essa potência do futebol mundial que agora com o Tuchel uh la la...

Prepara o Halibut que eu cá estarei para o espalhar no teu anus com todo o sucesso que o JJ nos vai trazer... E não venhas com o paleio que esperas que o Benfica ganhe sempre e bla bla bla porque o que tu queres é ver o melhor técnico dos últimos 30 anos do clube pelas costas!

É verdade, o Jesus refundou o Benfica em 2009 depois do Vieira porque antes dele nem as pedras da calçada tínhamos.
Secalhar ele deve é querer outro Vale e Az...
Ah espera.

Pedras tínhamos, agora bom futebol e campeonatos nem por isso...

Ou sonhei?
Por acaso até chegamos a ter com o Camacho, se é de bom futebol que falas.
Faltou foi o resto...

Barolas

Citação de: Pedro R. em 15 de Julho de 2020, 21:31

Não, mas há muita gente que não consegue perceber que um treinador o pode ser com outro presidente.

AlmaEncarnada

Já estou farto desta merda , quem tiver de vir que venha , mas venha rápido caralho , há uma época para começar a preparar .

SLBCARLOS

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2020, 20:44
Citação de: The_Riggs em 15 de Julho de 2020, 20:35

Bem melhor que Jj

claro. o Blanc está sem treinar há 4 anos porque é muito bom.

Está sem treinar por opção amigo.

Esse foi de longe o melhor Pág Qatari.
deve ter cá uma motivação de treinar.

GGG

Eu gosto do jota. Acho que é o treinador que precisamos neste momento, face a inexistência de tudo o que está relacionado com uma organização de futebol e sim sou assumidamente contra o ditador do bigode!

Román

O que significa NGL sou noob? Not gonna lie? Ironia? 🤷🏽‍♂️