Treinadores

sergio19azb

Epa nao me fodam... Não é possível o pochetino, ha outros de bom nível.

Porque só jj? Porque este ajoelhar perante um fdp que nos cuspiu na cara?

A sério, tem proposta do Benfica e está armado em esquisito? Fds po crl, que fique no Brasil

Ou vem ou não vem. Não ha cá birras de crianças.

opoeta10

Citação de: SMOL25 em 16 de Julho de 2020, 08:03
Citação de: opoeta10 em 15 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: SMOL25 em 15 de Julho de 2020, 23:11
Citação de: MTrigueiros em 15 de Julho de 2020, 22:23
Citação de: Lebohang Mokoena em 15 de Julho de 2020, 22:03
Vamos ser honestos, desde que o Jesus saiu do Sporting ele foi sempre o nosso treinador-fantasma, o homem prestes a assumir o cargo caso RV ou Lage falhassem.

Esta história tem de acabar. Ou volta ou fecha-se de vez esse capítulo.
Basta vir um treinador estrangeiro. Lá fora JJ é zero. JJ só é fantasma para treinadores portugueses.

Sim e a Libertadores vale menos que o Torneio Guadiana!

Comentários asquerosos, dos verdadeiros judas que co-habitam neste espaço de discussão!
JJ é zero na Europa.

Epa não sejam desonestos por favor...  :knuppel2:

Red2802

Citação de: JRCosta em 16 de Julho de 2020, 09:04
Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 09:01
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 08:54
jj assina no fim de semana o principio de acordo esta feito desde o final do jogo com o maritimo...

As coisas podem não ser bem assim. Há sempre pormenores que aparecem à última da hora.

Entre um princípio de acordo e um acordo final vai sempre uma distância mal definida.

Vamos ver.

O meu palpite é que já não vem. Mas é só um palpite.

Intuição ou algo mais?

É um palpite.

Estamos a falar de uma negociação entre dois homens que estão bem um para o outro.

O valor da palavra é relativo e julgam-se ambos bem acima do Benfica.

Haja ou não acordo, está-se mesmo a ver quem vai ficar a arder.

Karel Alinho

Citação de: Rivolt em 16 de Julho de 2020, 08:42
"Qualquer que seja o final, vai ser tranquilo", refere vice-presidente do Flamengo.

Já esão a preparar os adeptos.

:coolsmiley: :coolsmiley:
Eu também acredito que nas próximas horas haja decisões.

E ficaria muito espantado se ele não viesse. A meu ver, se o Benfica tivesse indícios de que ele iria dizer não, já teria feito um comunicado a desmentir as negociações oficiais ou oficiosas para depois não passar por "encornado".

jv88

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 09:05
jj assina no fim de semana o principio de acordo esta feito desde o final do jogo com o maritimo...

E deu garantias de se apresentar na Segunda no Rio para treinar o Flamengo e estar na apresentacao da equipa para o brasileirao?!
onde é que esta isso escrito?

https://www.abola.pt/nnh/2020-07-16/flamengo-presidente-garante-jesus-estara-connosco-na-proxima-semana-para-a-apre/853599

«Segunda-feira [terça-feira], ele estará a treinar a equipa, é isso que está marcado. Todos estão dispensados hoje - têm direito, ganharam um título, não é? -, terão alguns dias de folga, e todos voltam na próxima semana. Contamos com ele, falámos agora no balneário», disse Landim.

Mas todos sabemos a palavra do sr jj, ngl e semelhantes... vale ZERO!

brunocostaslb2011

Citação de: Karel Alinho em 16 de Julho de 2020, 09:26
"Qualquer que seja o final, vai ser tranquilo", refere vice-presidente do Flamengo.

E ficaria muito espantado se ele não viesse. A meu ver, se o Benfica tivesse indícios de que ele iria dizer não, já teria feito um comunicado a desmentir as negociações oficiais ou oficiosas para depois não passar por "encornado".
alguma vez o vieira entalado como está se nao tivesse a certeza absoluta que ele vem ja nao tinha apresentado alguem e ja nao andavam noticias de jogadores nos jornais para tentar abafar estas noticias dos ultimos dias o jj esta feito e há ja bastantes dias

SoaringEagle

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 09:28

alguma vez o vieira entalado como está se nao tivesse a certeza absoluta que ele vem ja nao tinha apresentado alguem e ja nao andavam noticias de jogadores nos jornais para tentar abafar estas noticias dos ultimos dias o jj esta feito e há ja bastantes dias

"Olhe que não, olhe que não" Estamos a falar do Vigareira, afinal de contas.

24-7SLB

Citação de: Doctor Strange em 14 de Julho de 2020, 15:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Julho de 2020, 15:50
Citação de: redeagle7 em 14 de Julho de 2020, 15:46
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Julho de 2020, 15:42
BELOGUE A MODERADOR!!!

Estivemos a conversar e é o seguinte.

Pra seres moderador, tens que ir buscar o JJ ao aeroporto e dizer perante as câmaras, que cá não temos a Ana Paula, mas tu fazes o mesmo que ela e mais barato.
quem é a ana paula?
http://belingerconsultoria.com.br/

:whistle2:

Esse site parece mais um blog pessoal :P
Profissionalismo top na advocacia do Brasiú

brunocostaslb2011

Citação de: SoaringEagle em 16 de Julho de 2020, 09:29
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 09:28

"Olhe que não, olhe que não" Estamos a falar do Vigareira, afinal de contas.
numa situaçao normal talvez agora apertado como está...

AlexanderMostovoi

E deu garantias de se apresentar na Segunda no Rio para treinar o Flamengo e estar na apresentacao da equipa para o brasileirao?!

https://abola.pt/nnh/2020-07-16/flamengo-vice-presidente-sossega-adeptos-vai-dar-tudo-certo/853602

Ler artigo completo!

aguia1

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 09:08
O benfiquinha do Vieira a dar tudo pelo joelhos..fds ao que chegámos crl

Um pochetino livre

Pochetino é dos mais bem cotados actualmente, porque haveria de vir para PT?

24-7SLB

Citação de: RuiCostaaaaaa__ em 16 de Julho de 2020, 08:55
Ja que querem o Jj de regresso que tragam o garay e o gaitan de volta, ja tou cansado de ver ferros e pizzis fodasse.

Eu sugiro antes um Jaime Graça, Coluna, Simões, Torres, José Augusto e Eusébio ficaríamos melhor servidos, digo eu, não sei...

brunocostaslb2011

Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 09:31
e aqui diz onde que o jj vai ficar que eu nao consegui ler...

https://abola.pt/nnh/2020-07-16/flamengo-vice-presidente-sossega-adeptos-vai-dar-tudo-certo/853602

Ler artigo completo!

Chairman

Citação de: sergio19azb em 16 de Julho de 2020, 09:21
Epa nao me fodam... Não é possível o pochetino, ha outros de bom nível.

Porque só jj? Porque este ajoelhar perante um fdp que nos cuspiu na cara?

A sério, tem proposta do Benfica e está armado em esquisito? Fds po crl, que fique no Brasil

Ou vem ou não vem. Não ha cá birras de crianças.
Ironia do mais fino que há. :smokin: