Treinadores

melo7

A situação é muito simples: O Flamengo nunca veio negar a existência de uma clausula no contrato do JJ que o permitisse sair para o Benfica/Portugal/Europa. A existência dessa clausula é a chave para o desenlace desta novela.

Se for verdade a existência de uma clausula de 1M€ para rescindir contrato mediante uma proposta do Benfica não há muito que saber:

Jorge Jesus informa/apresenta a proposta do Benfica, deposita o dinheiro para rescindir o contrato e mete-se no avião.

bolaredonda

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:28
Do brasil dizem que nem proposta há, no fim acabamos com um reject do Mendes. Esta merda nem inventada. Clube completamente à deriva.

proposta pra que é so bater a clausula.

Proposta ao Jota, nem falo do flamengo. O Octavio lá do brasil, que é caixa de ressonância do JJ, diz que nem sequer há proposta..

Claro que não há proposta. .então isto tudo foi um filme da nossa cabeça... 🤣😂

Os jornalistas sonharam e nos tb estamos a sonhar

"Claro que há proposta", diz o Braz? A verdade é que neste momento não há nada.. cada dia que passa é menos provável que venha.

Benfica_Azorianfan

Não me espantaria o regresso do JJ. Acredito que queira usar o Benfica para dar o salto para um clube top, já viu que o futebol sul americano não é reconhecido na Europa. Posto isto, fazendo boas prestações consecutivamente na Champions (quartos/meias) durante 2/3 anos pode chegar a um clube com possibilidades reais de ganhar uma Champions.

Na perspectiva do clube, só demonstra a falta de projeto desportivo, há 5 anos não servia e agora já serve? JJ melhorou enquanto treinador, mas em termos de filosofia é o mesmo!

Slipknot_BMC

Citação de: Red2802 em 16 de Julho de 2020, 11:32
Talvez não seja pior começarmos a colocar aqui alternativas ao Jesus.

Vieira pode precisar da nossa ajuda.

Se não vem o JJ então ou vem o Karanka ou o "Emerda" ou um do catalogo do Mendes

cristiano_1904

Será que a brasileira é boa a defender bolas? Talvez dava uma boa guarda redes.

diogoaraujo85

Citação de: Sabry10 em 16 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: krak em 16 de Julho de 2020, 11:26
O anúncio só vai ser feito depois da derrota na final da Taça de Portugal.
Perder a Taça de Portugal, depois anunciado JJ, depois defeso a comprar tudo o que o JJ quiser e der comissão aos 3 (sim porque antes comia o LFV e o Mendes mas agora o JJ também vai comer), e depois LFV reeleito em Outubro.

É este o meu prognóstico. Espero não me vir citar.

Nao pode ser depois da taça , na segunda volta os treinos do Flamengo se ele viajar agora para Portugal e regressar ao Brasil para treinar nao vai voltar depois de começar o Brasileirão e nao ter tempo para preparar a epoca do Benfica.
Jesus vai ser anunciado nos próximos dias, mas só vai treinar a equipa depois do final da taça. Aliás o Benfica já comunicou que o Verissimo ia ficar até ao final da época.

bolaredonda

Já me estou a mentalizar para um última Vieirada com uma contratação overpriced de um Emery desta vida..

Vieira e gestão desportiva é sempre para esperar o pior.

gugabenfica

Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:35
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 11:33
Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:31
Citação de: Adrian31 em 16 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: bolaredonda em 16 de Julho de 2020, 11:28
Do brasil dizem que nem proposta há, no fim acabamos com um reject do Mendes. Esta merda nem inventada. Clube completamente à deriva.

proposta pra que é so bater a clausula.

Proposta ao Jota, nem falo do flamengo. O Octavio lá do brasil, que é caixa de ressonância do JJ, diz que nem sequer há proposta..

Claro que não há proposta. .então isto tudo foi um filme da nossa cabeça... 🤣😂

Os jornalistas sonharam e nos tb estamos a sonhar

"Claro que há proposta", diz o Braz? A verdade é que neste momento não há nada.. cada dia que passa é menos provável que venha.

Não há nada com o Flamengo...nem tem que haver... é chegar lá e pagar e ponto final..

Tem é que se entender com o Jesus... Será difícil perceber isso

J_PN

Ui, o melão que seria se o jejum não viesse...

AlexanderMostovoi

Citação de: Benfica_Azorianfan em 16 de Julho de 2020, 11:36
Não me espantaria o regresso do JJ. Acredito que queira usar o Benfica para dar o salto para um clube top, já viu que o futebol sul americano não é reconhecido na Europa. Posto isto, fazendo boas prestações consecutivamente na Champions (quartos/meias) durante 2/3 anos pode chegar a um clube com possibilidades reais de ganhar uma Champions.

Na perspectiva do clube, só demonstra a falta de projeto desportivo, há 5 anos não servia e agora já serve? JJ melhorou enquanto treinador, mas em termos de filosofia é o mesmo!

Jesus ja nao tem tempo para mostrar servico para saltar para um clube de topo. Tem 70 anos. No final do contrato com o Benfica provavelmente pendura a "chicla"!

Sexta-Feira

Se essa merda do JJ e da brasileira é verdade, já tinha era idade para ter juízo.

Querem mais uma porca em Portugal a fazer o que, já não basta as que chegam todos os dias do Brasil? Ainda querem mais?

JCCSLB

Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 09:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 09:31
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 09:15
Citação de: AlexanderMostovoi em 16 de Julho de 2020, 09:05
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 08:54
jj assina no fim de semana o principio de acordo esta feito desde o final do jogo com o maritimo...
e aqui diz onde que o jj vai ficar que eu nao consegui ler...

E deu garantias de se apresentar na Segunda no Rio para treinar o Flamengo e estar na apresentacao da equipa para o brasileirao?!
onde é que esta isso escrito?

https://abola.pt/nnh/2020-07-16/flamengo-vice-presidente-sossega-adeptos-vai-dar-tudo-certo/853602

Ler artigo completo!

Parece-me que o JJ já era... esta novela já mete nojo. Enfim, é duro ser benfiquista nestes ultimos meses! Nunca mais nos livramos disto

Rusty Ryan

Para mim, o melhor treinador para o Benfica, neste momento, é LFV sair.
Depois, logo se vê.

Adrian31

Citação de: diogoaraujo85 em 16 de Julho de 2020, 11:37
Citação de: Sabry10 em 16 de Julho de 2020, 11:29
Citação de: krak em 16 de Julho de 2020, 11:26
O anúncio só vai ser feito depois da derrota na final da Taça de Portugal.
Perder a Taça de Portugal, depois anunciado JJ, depois defeso a comprar tudo o que o JJ quiser e der comissão aos 3 (sim porque antes comia o LFV e o Mendes mas agora o JJ também vai comer), e depois LFV reeleito em Outubro.

É este o meu prognóstico. Espero não me vir citar.

Nao pode ser depois da taça , na segunda volta os treinos do Flamengo se ele viajar agora para Portugal e regressar ao Brasil para treinar nao vai voltar depois de começar o Brasileirão e nao ter tempo para preparar a epoca do Benfica.
Jesus vai ser anunciado nos próximos dias, mas só vai treinar a equipa depois do final da taça. Aliás o Benfica já comunicou que o Verissimo ia ficar até ao final da época.

claro

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Julho de 2020, 11:24
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2020, 11:22
Citação de: Zimmerman em 16 de Julho de 2020, 10:59
Jorge Jesus está muito motivado em ganhar tudo com o Benfica.

Champions é um dos grandes objetivos de JJ.
Qualificar-se para a Champions 2020/2021? Mal era se não o conseguisse

Eu acho que não vai ser assim tão linear quanto isso..

3.ª pré sem cabeças de serie...pode sair uma bela fava.

Com o actual plantel sim. Com um bom plantel a única equipa que pode ser superior é o Ajax. As equipas de Espanha, Itália, Inglaterra e Alemanha vão todas directas à fase de grupos. E a equipa de França é o Rennes