Treinadores

gugabenfica

Citação de: red_jmn00 em 16 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: TFFS em 16 de Julho de 2020, 23:12
Citação de: brunocostaslb2011 em 16 de Julho de 2020, 23:05
No fim de semana fica feito o acordo o Vieira nas últimas horas o Vieira resolveu o problema informaçao dada há pouco
Então mas não tinha já o acordo?
sim tinha mas surgiram pequenos problemas sobre a equipa técnica

A mim tinham me dito que o acordo caíu porque o JJ exigiu o Otávio na estrutura e o Vieira rejeitou... Espero que tenhas razão e esse problema tenha sido ultrapassado.

Epa Não inventem isto e totalmente mentira

Lurgee

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 22:30
Tenho informações fidedignas, que o Mestre30 ouviu esta merda em loop, o dia todo.

https://www.youtube.com/watch?v=i3lLCxHXXjI

Esse está todo cego.
Diz que dá uma volta na Alameda todo nú quando assinasse.

TFFS

No fim de semana fica feito o acordo o Vieira nas últimas horas o Vieira resolveu o problema informaçao dada há pouco
E como ficou? O JJ traz os adjuntos todos?

Semper Fidelis

Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2020, 23:19
Esta é a hora de estar iminente.

Apartir das 3:30 da manhã não está assim tão certo.

À hora do pequeno almoço volta a estar tremido, mais ou menos até às 13:00.

Apartir das 17:00 está praticamente descartado, e às 20:00 já começam a sentir-se outra vez alguns ventos de mudança.

Das 21:30/22:00 para a frente passa de cada vez mais perto para iminente, até ao ponto em que estamos.

Sua Eminência está eminente???

Francescoli

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 23:20
O Verissimo irá, naturalmente, regressar aos escalões de formação. O problema nunca será decidir o que fazer com o Verissimo ou com o Pietra, mas sim com o Marco Pedroso e com o Fernando Ferreira. Sobretudo, com o primeiro.

Claro. Não esquecer que recusou ir com o J para os lags.

ItsY2Inferno

Citação de: Schweisen Tiger em 16 de Julho de 2020, 23:20
O Verissimo irá, naturalmente, regressar aos escalões de formação. O problema nunca será decidir o que fazer com o Verissimo ou com o Pietra, mas sim com o Marco Pedroso e com o Fernando Ferreira. Sobretudo, com o primeiro.

O Pedroso já trabalhou com o JJ, não deve ter problemas em continuar tal como o Fernando Ferreira.

Rei

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 22:38
Pior que o Vieira só a múmia do Pinto da Costa que agora diz que o Conceição só sai quando ele morrer....🤣

Diz muito sobre o conhecimento que tem sobre futebol. Lolada. Ainda não percebeu que ganhou por demérito nosso. Vai ser giro ver o Cão escorraçado daqui a 1 ano.

Ou se calhar daqui a 1 ano está a conquistar o terceiro campeonato.

Se o Benfica perder mais de 20 pontos na segunda volta é capaz. ;D

Assim até o Sporting com um bocadinho de sorte pode lá chegar.

Perdeste 2 em 3 para um porto falido e ainda te ris?

Tás muito confiançudo para quem está a passar por um dos momentos mais humilhantes dos últimos largos anos.

Interpretas tudo ao contrário. Se há coisa que não estou é confiançudo, sou é realista. O Benfica perde por demérito, este Porto em condições normais perdia o campeonato. Perdemos mais de 20 pontos na segunda volta, quantas vezes é que já aconteceu?

O Conceição não é nada por aí além. Só mesmo o Pinto Da Costa para dizer o que disse. Daqui a 1 ano é capaz de o escorraçar.

O Benfica perdeu mais de 20 pontos na segunda volta. Tudo certo. Dificilmente volta a acontecer.

E a primeira volta quase perfeita. Também achas provável que suceda novamente?

Não faço a mínima ideia. Mas aqui a questão era as palavras do presidente do calor da noite. Acho que todos concordamos que fomos nós que perdemos este campeonato, não foram eles que o ganharam. O Sérgio a meio da época estava com a corda na garganta, achas assim tão descabido que seja escorraçado daqui a uns tempos? Este título esconde muita coisa e era isso que eu estava a discutir.

O Benfica deste ano foi péssimo, a segunda volta foi digna de um Arouca desta vida.

Karel Alinho

Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 23:18
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 23:06
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 23:01
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 22:59
Citação de: dfernandes em 16 de Julho de 2020, 22:57
Citação de: Rei em 16 de Julho de 2020, 22:55
Citação de: Shoky em 16 de Julho de 2020, 22:38
Pior que o Vieira só a múmia do Pinto da Costa que agora diz que o Conceição só sai quando ele morrer....🤣

Diz muito sobre o conhecimento que tem sobre futebol. Lolada. Ainda não percebeu que ganhou por demérito nosso. Vai ser giro ver o Cão escorraçado daqui a 1 ano.

Ou se calhar daqui a 1 ano está a conquistar o terceiro campeonato.

Se o Benfica perder mais de 20 pontos na segunda volta é capaz. ;D

Assim até o Sporting com um bocadinho de sorte pode lá chegar.

Perdeste 2 em 3 para um porto falido e ainda te ris?

Tás muito confiançudo para quem está a passar por um dos momentos mais humilhantes dos últimos largos anos.

Interpretas tudo ao contrário. Se há coisa que não estou é confiançudo, sou é realista. O Benfica perde por demérito, este Porto em condições normais perdia o campeonato. Perdemos mais de 20 pontos na segunda volta, quantas vezes é que já aconteceu?

O Conceição não é nada por aí além. Só mesmo o Pinto Da Costa para dizer o que disse. Daqui a 1 ano é capaz de o escorraçar.

O Benfica perdeu mais de 20 pontos na segunda volta. Tudo certo. Dificilmente volta a acontecer.

E a primeira volta quase perfeita. Também achas provável que suceda novamente?

A pergunta não foi para mim, mas é algo que já tinha pensado hoje e só queria deixar aqui uma nota: as equipas da Liga desceram todas de qualidade nos últimos anos, daí termos visto campeonatos disputados a 2, quase taco a taco e com poucas derrotas, com exceção deste ano. Jesus enfrentará equipas mais fracas do que as que enfrentou nos anos em que foi treinador do Benfica. Mal seria não conseguir fazer melhor do que Lage nesse aspecto.

red_jmn00

Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 23:21

A mim tinham me dito que o acordo caíu porque o JJ exigiu o Otávio na estrutura e o Vieira rejeitou... Espero que tenhas razão e esse problema tenha sido ultrapassado.

Não estou a inventar, é apenas aquilo que me disseram.  O0

Davidoff´

Esta novela do Jesus tem como finalidade entreter os benfiquistas a " esquecer" a forma como perdemos este titulo ..

A comunicação social  ajuda na festa .. vende mais o regresso do Jesus do que a vitoria dos maregas e dos Otávios

O Assunto treinador é relevante mas prioritário é tirar o vieira do poleiro a biqueirada.

Adrian31

parece me que este fim de semana fica decidido não tenho fontes.

Schuldiner

Citação de: Petrucci em 16 de Julho de 2020, 23:15

Bem...Só espero que no Sábado o Santana Lopes não esteja a ser entrevistado em directo...

Não quero cá problemas com ninguém...

Não gosto da personagem, mas nessa situação falou com toda a propriedade.

cristiano_1904

Mas a zuca gostosa vem ou não vem?

Fragaxez

Citação de: red_jmn00 em 16 de Julho de 2020, 23:23
Citação de: gugabenfica em 16 de Julho de 2020, 23:21

Não estou a inventar, é apenas aquilo que me disseram.  O0
Por acaso também já ouvi essa história, mas o problema de o Otávio não ficar na estrutura do Benfica, era de que no Benfica não há estrutura.

Mariachi

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Julho de 2020, 23:22
Citação de: Mariachi em 16 de Julho de 2020, 23:19
Esta é a hora de estar iminente.

Apartir das 3:30 da manhã não está assim tão certo.

À hora do pequeno almoço volta a estar tremido, mais ou menos até às 13:00.

Apartir das 17:00 está praticamente descartado, e às 20:00 já começam a sentir-se outra vez alguns ventos de mudança.

Das 21:30/22:00 para a frente passa de cada vez mais perto para iminente, até ao ponto em que estamos.

Sua Eminência está eminente???

Sim, mas apartir das 2:00 já começa a sentir-se um certo distanciamento.