Treinadores

Fragaxez

Citação de: RodrigoFilipe37 em 17 de Julho de 2020, 00:21
Ardeu, na rtp 4 disseram que vinha o paulo sérgio
Sabes se o paulo vem?

sbremoved_28408

Citação de: fmb em 17 de Julho de 2020, 00:11
A cena é que o JJ parece estar mesmo muito dividido. Pá tem que haver um deadline e se não der é partir para outro. Já chega desta palhaçada...
Quem não estaria? Ele lá é Deus e, por muito que gostasse de voltar para Portugal pela família e coiso, o Benfica neste momento é um circo. Com N processos judiciais em cima, um presidente debaixo de fogo e eleições aí à porta.

Muita indefinição. Ah, e não é propriamente amado por uma parte significativa dos adeptos cá. Ao minimo deslize está fodido.

S-Line

Eu pergunto como muita gente pode ter tanta certeza quando nem ele a tem . Ele que é que decide a sua vida e ainda não decidiu nada e aqui já são certezas . Que no dia a seguir já não são bem certezas .
Balelas.

RedVC

Citação de: minimix em 17 de Julho de 2020, 00:12
Citação de: RedVC em 16 de Julho de 2020, 23:46
O JJ vem de barca a remos até Fernando Noronha, depois muda para o submarino Barracuda e por fim na Madeira apanha uma lancha rápida da Marinha.

Jogada brilhante do presidente Vieira que assim despista os media e o Mendes.

Arriba à Torre de Belém Sábado pelas 21h30, mais coisa menos coisa.

Rui Costa foi comprar tabaco e Tiago Pinto leva cuecas suplentes.

Tudo pronto para assinar: 3 milhões e 65 caixas de chiclas.
Então não vem.
O Barracuda está no Alfeite a ser objecto de reparações para ir para o museu.

Citação
O NRP Barracuda foi o último submarino da classe Albacora a sair de serviço, o que aconteceu em 2009.

Em 2013-07-25 foi anunciado que o NRP Barracuda seria adicionado ao espólio do núcleo museológico da Marinha Portuguesa, em Cacilhas.

O Museu está metido nisto... Recebeu uma chamada do SIS depois de uma cunha do Santos e Silva.

O Barracuda levou uma demão de tinta e um filtro de ar novo. Está nos trinques.

Estado lampiónico.

Mestre30

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Mestre30 em 16 de Julho de 2020, 22:13
Citação de: RodrigoFilipe37 em 16 de Julho de 2020, 22:08
afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

Não te preocupes Mestre. O Jorge Jesus já está mais que garantido já há vários dias.

O0
lol, está lá agora. Como o Bruno Guimarães estava.
Exacto.

Agent CEO

afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

Não te preocupes Mestre. O Jorge Jesus já está mais que garantido já há vários dias.

O0

LOL

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Sim, o Jorge Jesus vem para o Benfica.

Paulo Goncalves

Citação de: tfouto em 17 de Julho de 2020, 00:20
Citação de: Paulo Goncalves em 17 de Julho de 2020, 00:17
Epah alguem que peça ao fireeagle umas luzes nesta materia porque ja nao posso mais com esta indecisao e ansiedade...nem durmo mas isto é a serio!
Épa há coisas muito mais importantes na vida do que JJ vir ou não para o Benfica. Relaxa.

Além disso o Fireeagle não deve saber de nada. Devem estar ainda a decidir detalhes, mas o próprio JJ deve ainda estar em conflito interior.

Eu nao quero que ele venha. Eu lembro me do que fez ao Sr Sheu, foi pos lagartos e nem o nome do Benfica dizia.

vermelhao_33

O JJ vai sair disto com mais dinheiro, melhores condicoes de trabalho e mais autonomia seja aqui ou no Rio.

Acho que o Vieira Esta desesperado pois nao quer perder protagonismo mas precisa de fingir que desta vez quer um projeto vencedor.

Adrian31

jj deve ter apresentado uma lista de contratações e o vieira ficou obtuso.

adeptoBancada

Citação de: Agent CEO em 17 de Julho de 2020, 00:25
afinal já vem?
Não, não vem.

Ou então vem mesmo.

O0

LOL

O que é que uma coisa tem a ver com a outra? Sim, o Jorge Jesus bem para o Benfica.
Sabes lá crl. Pode vir ou pode não vir, até pode estar mais próximo de vir do que não vir, mas ainda não deve estar fechado.

MAGICAL ONE

Epah alguem que peça ao fireeagle umas luzes nesta materia porque ja nao posso mais com esta indecisao e ansiedade...nem durmo mas isto é a serio!
FireEagle? Pergunta directamente ao teu amigalhaço vieira que ele diz te.

lonstrup

Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:28
Citação de: lonstrup em 10 de Julho de 2020, 23:26
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:19
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:15
Citação de: minimix em 10 de Julho de 2020, 23:07
Citação de: tfouto em 10 de Julho de 2020, 23:04
Citação de: brunocostaslb2011 em 10 de Julho de 2020, 23:03
JJ está garantido vai ser anunciado em princípio na próxima semana e com ele poderão vir mais novidades sem ter a certeza quem me passou a informação só me disse que o Vieira quer criar uma equipa e vou citar as palavras de quem me disse para ganhar o campeonato até ao Natal....
Quer ser campeão antes de ir preso?
Vai comprar snipers e abater os adversários.
Até me vou rir ele a levar no lombo do Amorim
Vai ser bonito.
até pode levar desde que ganhe o campeonato estou descansando e atenção para não pensarem que estou a dizer isto tudo por querer o JJ não era a minha escolha mas já está definido é ele a não ser que o Vieira ou o JJ façam merda o que tb pode acontecer
é ele, e depois escreves a não ser...

Fonix, tão previsivel. Basicamente duas semanas de mãos cheias de nada
vou repetir está feito não está assinado mas está tudo decidido até os jogadores já estão a ser escolhidos e contactados isso posso garantir agora enquanto não está assinado é sempre um problema mas quanto a acordo não há dúvida
parece que afinal não havia acordo nenhum.

Hoje é que foi.

Daqui a dois dias,será algo do género "amanhã é que vai ser".

E a culpa é sempre dos outros.

Agent CEO

Citação de: Mestre30 em 17 de Julho de 2020, 00:23
Exacto.

Tretas. Uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Paulo Goncalves

Citação de: red_chala5 em 17 de Julho de 2020, 00:19
Parece que o fireeagle está no lote dos que o jj não quer

Nunca cheguei a perceber quem ele é 😂

Coiso123

Citação de: Meio_metro em 17 de Julho de 2020, 00:17
Citação de: Coiso123 em 17 de Julho de 2020, 00:05
Citação de: Unicampeao em 16 de Julho de 2020, 23:49
Citação de: fabioLupi em 16 de Julho de 2020, 23:45
O Sérgio Conceição, repito o Sérgio Conceição, com uma equipa de tamancos tem 2 em 3.
O Benfica perdeu este campeonato.. o Sérgio não ganhou merda nenhuma.. caiu lhe no colo!! Não vale um caralho como treinador..
Tentar demonstrar mérito num Montinho de merda.. sabe la ele como tem 2 em 3!!
O gajo que não vale um crl como treinador, em duas épocas, sacou duas vitórias e um empate ao treinador top5 mundial denominado também por JJ. A jogar com equipas de orçamento muito menor.

Só para ficares aí com a informação.
O Rui Vitória então é o. Maior...

O SC depois se ser líder consegue perder 7 pontos...

Este campeonato foi oferecido...

Bastava termos perdido só 13 pontos em 10 jogos... Mas como perdemos 20... Não ver isto...
Bastava a minha avó ter rodas e estar viva e seria um camião.

Ganhou 2 em 3 com uma ninharia de plantel. É o que conta.

E claro que o RV tinha de vir à conversa. Admira não teres mencionado o Lage também.