Treinadores

Manpaz1904

Está de regresso o nosso Rei

bmuc79

Mestre crl !!!

Sinto o meu Benfiquismo renascido !!!

17/07//20

Uma data para ficar na memória dos Benfiquistas.

ravie

Os brazucas a dizer para o Flamengo não aceitar reunir com o JJ  :rir:

Slb04Sempre

Depois do jantar vão surgir entraves.. Mas para a semana fica tudo resolvido ou não..

redeagle7

Para quem acha que os jornais andam à boleia do Fireagle.
Vocês têm noção da quantidade de chibos que há à volta dos clubes, agentes, treinadores e jogadores?
Acham que o Fireagle é a única pessoa a quem se chibam?
Os jornalistas nem têm só um chibo lol.
Aliás, muitos deles recebem de fontes oficiais e publicam o que eles querem e quando querem.
Até eu sabia o que se estava a passar lol.
Eu e outras pessoas aqui no fórum, cada um das suas fontes.

FMatos1997

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 16:11

Mestre crl !!!

Sinto o meu JJquismo renascido !!!

17/07//20

Uma data para ficar na memória dos JJquistas.
Corrigido.

AndreCruz11SLB

Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: FMatos1997 em 17 de Julho de 2020, 15:51
Com muita pena, adeus Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gonçalo Ramos...

Qual destes tem lugar nesta altura no plantel do Benfica? Algum desses tem capacidade para ser sequer opção regular? Na minha opinião não! Alias temos os dois "tavares" que deveriam estar na equipa B!

Se existe altura para se fazer uma pausa na formação é agora.

Percebam uma coisa... Há duas formas de apostar na formação...
1- Colocar todo e qualquer miúdo que mostre qualidade nas camadas jovens a jogar, especialmente na montra da Champions, para rentabilizar financeiramente, como o Benfica tem feito. E aí saem João Felix e Renatos mas também saem jovens promissores queimados muito cedo como Zé Gomes, TT, entre outros...

2- Deixar os miúdos talentosos fazer uma ou duas épocas de B, possivelmente até rodar em clubes na primeira liga (como o Pepê ou o Diogo Gonçalves) para quando chegar à hora de entrar na equipa A estarem bem preparados...

Acredito que seja esta a principal mudança que o Benfica vai realizar quanto à formação... E bem, a meu ver...

E outra coisa, lembrar que Jesus em 2012-2013 e 2013-2014 apostou em André Gomes e 2014-2015 começou a colocar Gonçalo Guedes, ainda em idade junior... Para não falar no Roderick em 2013 (que acabou por não dar nada) e, porque não, considerar Oblak também um "aposta da formação" que acabou por seguir o segundo tópico que falei... Hoje em dia Jesus percebe que tem alguns jogadores que podem ser aposta... Florentino, Gedson se voltasse, Ruben Dias, potencialmente Jota (que pode também passar por um empréstimo). Basta olhar para o primeiro ano dele no Sporting e ver o que fez com João Mário, Gelson, Ruben Semedo (que até atingiu uns níveis razoáveis)... Para não falar de William e Adrien que já eram pedras basilares naquele 11...

Ou seja, a matéria prima é maior agora e Jesus sabe disso. Mas só pegará neles quando estiverem devidamente preparados para entrar

Mariachi

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 16:05
Para mim o jogadore que mais pode evoluir com JJ é o Florentino.

oxalá não esteja já despachado pelo vigareira & parsa

Seria mais um erro gigante!

Agora mais do que nunca lembrem-se do BS e JC.

Jogadores com este potencial têm que ter uma margem de tolerância muito maior.

Lost_88

Pega ja na equipa?

Nunivs

Ligar ao Tacuara, para vir acabar o que deixou a meio no final do jogo do Jamor.  :knuppel2:

Espártaco

Citação de: bmuc79 em 17 de Julho de 2020, 16:11

Mestre crl !!!

Sinto o meu Benfiquismo renascido !!!

17/07//20

Uma data para ficar na memória dos Benfiquistas.

Se se confirmar terei, de facto, dar mão à palmatória em relação ao teu post de ontem.  O0

Slb04Sempre

Citação de: Manpaz1904 em 17 de Julho de 2020, 16:10
Está de regresso o nosso Rei

O nosso Rei já não regressa mas está sempre connosco!

Renegado

Parece que está fechado.

Reitero o parece.

Para uns 'anunciados' 3 anos de contrato.

4 líquidos.

há dois contratos.

Star

Citação de: GiiB_10 em 17 de Julho de 2020, 16:08
Citação de: Star em 17 de Julho de 2020, 15:39
Sou completamente contra a sua vinda. Mas mesmo 100%. Mas a se confirmar, que tenha sucesso e a ver se é desta que passamos a fase de grupos da champions e não levemos 3 secos de um Hapoel.
Vamos lá ver se chegamos lá, primeiro.

Mas com um dos melhores do mundo, no banco, penso que isso seja um dado garantido. Tal como será a passagem da fase de grupos, e quiçá uma possível conquista da prova.

Em cinco tentativas com o Jesus passamos uma. Um saldo claramente positivo para quem cobrava 7M por anos mais premios.

jdrodrigues

Citação de: Roting em 17 de Julho de 2020, 16:09
Benfica pagará, ao todo, 21 milhões de euros pelo treinador português, para três anos: dois ao Flamengo e 18 pelo contrato. Jesus já tem três jogadores do Flamengo referenciados.

Ainda andamos nos a gozar com o Sporting

O Zbordem pagou 10 só para contratar Amorim. Porque não se fala disso nos mesmos moldes?

Eles pagaram 10, nós 2.

Quanto ganha o Amorim?