Treinadores

FMatos1997

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2020, 15:56
Citação de: FMatos1997 em 17 de Julho de 2020, 15:51
Com muita pena, adeus Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gonçalo Ramos...

Jogaram p caralho c o Lage!!!!!
Quem falou no Lage? Mas já que falas nele gostava que me dissessem que Cancelo, Bernando Silva p.ex não seriam aposta com o Lage? E se precisavam nascer 10x...

NN_SLB

Pelas palavras de alguns todos nas mãos de Jesus se tornam monstros. Realmente, monstros como Robertos, Emersons, Brunos Cortez, Edres Luiz ou Filipes Augustos, metiam-me um medo desgraçado.  :dance:

ZilluX

Fica demonstrado que os maiores canais de transmissao de informacao do Benfica sao:

- Vitor Pinto
- RPB
- Fireeagle.

Nada contra. E' assim que funciona.

francisco

Enumeram o número infindável de cepos que por cá passaram mas também carregam diariamente na tecla dos incríveis plantéis que teve à disposição.

Dava um meme mas estou sem paciência.

d1keke

Citação de: NN_SLB em 17 de Julho de 2020, 16:02
Pelas palavras de alguns todos nas mãos de Jesus se tornam monstros. Realmente, monstros como Robertos, Emersons, Brunos Cortez, Edres Luiz ou Filipes Augustos, metiam-me um medo desgraçado.  :dance:

São outros tempos.. tu achas que agora o nosso clube vai comprar jogadores duvidosos?

Vai e meter no mínimo em cada jogador 6 7 milhões.. no mínimo...

Vais ver

Mariachi

Para mim o jogadore que mais pode evoluir com JJ é o Florentino.

Merkel

Que falta de espinha dorsal, de príncípios, de dignidade, de orgulho. Que desespero pré-eleitoral. O Benfica fica cada vez mais pequenino

J_PN

Citação de: francisco em 17 de Julho de 2020, 16:04
Enumeram o número infindável de cepos que por cá passaram mas também carregam diariamente na tecla dos incríveis plantéis que teve à disposição.

Dava um meme mas estou sem paciência.

O meme podes ser tu que confundiu os anos do Benfica com os do Sporting.

Revelador.


S-Line

Já vi muita coisa "certa" no Benfica , pela mão da Csocial que virou em espaço de horas num : volte face , complicou-se etc...
Espero pela CMVM

GuilhermeMFC

Citação de: NN_SLB em 17 de Julho de 2020, 16:02
Pelas palavras de alguns todos nas mãos de Jesus se tornam monstros. Realmente, monstros como Robertos, Emersons, Brunos Cortez, Edres Luiz ou Filipes Augustos, metiam-me um medo desgraçado.  :dance:

Se por cada um desses potenciar 4 ou 5 como fez no passado acho que ninguém se preocupa. Nenhum clube ou treinador acerta a 100% em todos os jogadores. Isto não é FM.

Baron_Davis

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 16:05
Para mim o jogadore que mais pode evoluir com JJ é o Florentino.

oxalá não esteja já despachado pelo vigareira & parsa

FMatos1997

Citação de: GGG em 17 de Julho de 2020, 15:59
Citação de: FMatos1997 em 17 de Julho de 2020, 15:51
Com muita pena, adeus Paulo Bernardo, Tiago Dantas, Jota, Gonçalo Ramos...


Qual destes tem lugar nesta altura no plantel do Benfica? Algum desses tem capacidade para ser sequer opção regular? Na minha opinião não! Alias temos os dois "tavares" que deveriam estar na equipa B!

Se existe altura para se fazer uma pausa na formação é agora.
Se o JJ estiver cá pelo menos metade do tempo da 1ª estadia, é o tempo suficiente para perderem potencial ou sairem pelos 15 M euromendes da praxe.

Roting

Citação de: Baron_Davis em 17 de Julho de 2020, 16:06
Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2020, 16:05
Para mim o jogadore que mais pode evoluir com JJ é o Florentino.

oxalá não esteja já despachado pelo vigareira & parsa

Alguém vai ter de pagar os luxos do JJ.
Se não for o Florentino será provavelmente o Ruben dias

GiiB_10

Citação de: Star em 17 de Julho de 2020, 15:39
Sou completamente contra a sua vinda. Mas mesmo 100%. Mas a se confirmar, que tenha sucesso e a ver se é desta que passamos a fase de grupos da champions e não levemos 3 secos de um Hapoel.
Vamos lá ver se chegamos lá, primeiro.

Mas com um dos melhores do mundo, no banco, penso que isso seja um dado garantido. Tal como será a passagem da fase de grupos, e quiçá uma possível conquista da prova.