Treinadores

zeze boniev

Citação de: Limentaen em 01 de Novembro de 2021, 21:14
O Allegri está com um mau inicio de época na juventus, não dá para RC usar os seus contactos e fazer uma troca pelo JJ?
esse não quer sair de Itália, ja rejeitou o Real e Manchéster United, mas o low não era mau 

Senhor Aimar

To conte e não se fala mais nisso

Nutmeg

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Novembro de 2021, 13:45
Citação de: Nutmeg em 01 de Novembro de 2021, 13:37
O Gallardo é uma aposta de grande risco por nunca ter treinado na Europa e não ter perfil de ganhar campeonatos.

Iria para um técnico estrangeiro, de créditos firmados nos melhores campeonatos, experiência em competições europeias, e com histórico de produção de futebol fluido e positivo. Não ter medo de apostar em jovens é também um requisito importante, mas não prioritário como os outros.

Quem de créditos firmados quererá vir para um campeonato como o nosso?!

A capacidade de investimento que ainda temos, e os 3M limpos, por temporada, do JJ são suficientes para atrair treinadores de qualidade (se não gastássemos todos os anos os habituais "milhões comissão" até daria para subir um pouco a fasquia).

Tacuara_7

Gallardo acho que ia flopar à grande aqui

diogo32


Castro_SLB

Vai ser um Nuno Espírito Santo, um Marco Silva, ou, quem sabe, um Mourinho se já tiver sido corrido da Roma.

Kurt Cobain 10

Treinador do Mainz. É arriscado , mas vale o risco . E está ao nosso alcance neste momento.

MrCobb

A única coisa boa do Mou é que duvido que o VAR e os árbitros continuassem a brincar,o que nesta estrumeira já seria bom. Acho que até os comentadeiros piavam mais baixo e haveria alguém a defender o Clube já que ninguém o faz.
Futebol jogado é que coiso...

lPhoenix

Citação de: Tacuara_7 em 01 de Novembro de 2021, 22:49
Gallardo acho que ia flopar à grande aqui

Vale o risco.

Por mim era esse, não dando arriscava no Marco Silva com planeamento ainda antes da pré-época.

Cob92

Citação de: lPhoenix em 02 de Novembro de 2021, 14:25
Citação de: Tacuara_7 em 01 de Novembro de 2021, 22:49
Gallardo acho que ia flopar à grande aqui

Vale o risco.

Por mim era esse, não dando arriscava no Marco Silva com planeamento ainda antes da pré-época.

Os treinadores tugas neste momento tenho 0 pica com eles.

Os únicos que queria aqui è o Amorim ou o Bruno Lage

baar99

Dá para trazer a equipa técnica e de Scout do RB Salzburg ?? Para mim chegava.

Kurt Cobain 10

Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.

weliton

foi se o conte... agora era apostar num alemão da escola do kloop e Tuchel

AlexanderMostovoi

Antes de se mudar de treinador era imperativo uma mudança profunda na estrutura...

Victi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Novembro de 2021, 15:02
Como podem pedir o Mourinho?Hoje em dia é tão mau como o JJ . Precisamos de sangue novo.
nao sou fã do Mourinho, mas o nível do JJ não chega perto ao Mourinho. Agora parece-me que o Meu perdeu a chama que tinha e temos que ir por outro caminho, sangue novo ambicioso. Ahh e de preferencia estrangeiro.