Treinadores

J_PN

NES já esteve em cima da mesa em 2015. Provavelmente voltará a estar.

Mas com Favre livre é um no brainer. Opção imediata.

DBdennisDB

Léo Garden.

Anda pelas arábias. Mas conhece o futebol português. É de apostar na formação. Não brinca em serviço.

Único entrave é que sabe que temos dinheiro e o quanto pagamos ao Judas

Ele quer igual

Slbttotosalvio

Citação de: MrCobb em 02 de Novembro de 2021, 14:22
A única coisa boa do Mou é que duvido que o VAR e os árbitros continuassem a brincar,o que nesta estrumeira já seria bom. Acho que até os comentadeiros piavam mais baixo e haveria alguém a defender o Clube já que ninguém o faz.
Futebol jogado é que coiso...
Ou seja, Mourinho para presidente?

MrCobb

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Novembro de 2021, 17:40
Citação de: MrCobb em 02 de Novembro de 2021, 14:22
A única coisa boa do Mou é que duvido que o VAR e os árbitros continuassem a brincar,o que nesta estrumeira já seria bom. Acho que até os comentadeiros piavam mais baixo e haveria alguém a defender o Clube já que ninguém o faz.
Futebol jogado é que coiso...
Ou seja, Mourinho para presidente?
:2funny: não equacionei essa mas se calhar defendia mais os interesses aliado a figura que aqui em pt ainda impõe respeito. É que no plano de jogo o Zé Mário anda muito mal, seria mesmo só para impor respeito a todo o lodo do tugao.

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 02 de Novembro de 2021, 16:42
NES já esteve em cima da mesa em 2015. Provavelmente voltará a estar.

Mas com Favre livre é um no brainer. Opção imediata.

Deixem o Favre sossegado.


Ghost.Of.Red


Ghost.Of.Red


Harlem

Um estrangeiro, com provas de bom futebol e que de preferência que não saiba o lodo todo à volta do Benfica, se não será sempre mais do mesmo

JustMeOk

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2021, 18:28
Paulo Fonseca

O Palminhas? Para se trocar todo quando as coisas estiverem a correm mal? :confused:

Kurt Cobain 10

Matthias Jaissle

Este tem pinta que papava o gajedo todo , tipo Quique Flores . Mas o Salzburg joga um bom futebol.

dsdsds44

É preciso contratar um treinador que seja treinador e diretor desportivo ao mesmo tempo.

Infelizmente não temos planeamento desportivo.

É tudo ao sabor do vento...

_1962_

Existem alguns treinadores que aprecio mas que acho que não se encaixam no Benfica atual.

Somos um clube cheio de vícios, sem projecto, sem uma identidade marcada, sem uma liderança forte. A maioria dos treinadores será carne para canhão, mesmo que sejam competentes.

Por isso acho que é o momento de apostar num treinador com uma personalidade capaz de compensar aquilo que nos falta dentro do clube.

Alguém que traga experiência, uma cultura de vitória, de luta e determinação.

Um treinador que não se deixe contaminar pela falta de ambição e de carácter que reina no estrutura do futebol profissional do Benfica.

Um nome suficientemente forte para arrumar a casa, fazer escolhas pela sua própria cabeça e lutar contra aquilo que está mal dentro do clube.

Mas não estou a ver ninguém com esse perfil a ser convencido a vir para cá.

Ghost.Of.Red

Citação de: JustMeOk em 02 de Novembro de 2021, 18:40
Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2021, 18:28
Paulo Fonseca

O Palminhas? Para se trocar todo quando as coisas estiverem a correm mal? :confused:

Jogávamos o dobro

Holmesreis

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2021, 18:28
Paulo Fonseca
Depois do que se passou no Paços-FCP, só se não houvesse um pingo de benfiquismo em quem nos dirige.

MMeira

Citação de: Harlem em 02 de Novembro de 2021, 18:39
Um estrangeiro, com provas de bom futebol e que de preferência que não saiba o lodo todo à volta do Benfica, se não será sempre mais do mesmo

Isto