Treinadores

Kurt Cobain 10

Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2021, 18:44
Não queriam o Emery cá e vejam o que está a fazer no villa real.

Ficamos melhor com esta fraude.

O Emery está em 13º na Liga Espanhola e passou (com todo o mérito) um grupo com Atalanta, Man Utd e Young Boys.

Sinceramente...meh.

O nosso grupo era melhor, e na minha opinião, mais dificil.

Isto nada tem que ver com o JJ, apenas estou a olhar para o Emery. E para "o que está a fazer no villareal"

Preferia outro, aliás já os apontei.
Já ganhou uma liga europa com o villarreal e agora passa aos oitavos da CL . Acho que é belo trabalho.

djhifi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 00:32
Citação de: djhifi em 09 de Dezembro de 2021, 23:54
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Dezembro de 2021, 18:44
Não queriam o Emery cá e vejam o que está a fazer no villa real.

Ficamos melhor com esta fraude.

O Emery está em 13º na Liga Espanhola e passou (com todo o mérito) um grupo com Atalanta, Man Utd e Young Boys.

Sinceramente...meh.

O nosso grupo era melhor, e na minha opinião, mais dificil.

Isto nada tem que ver com o JJ, apenas estou a olhar para o Emery. E para "o que está a fazer no villareal"

Preferia outro, aliás já os apontei.
Já ganhou uma liga europa com o villarreal e agora passa aos oitavos da CL . Acho que é belo trabalho.

Referia-me a esta época apenas, pensava que tinha sido esse o espectro de análise.

Epá sim, olhando para a época passada e esta sim. Mas mesmo assim meh...preferia sinceramente outro.

Acho o Emery aquele tipico treinador de eliminatórias e não tanto de provas de regularidade (prova disso é as classificações das equipas que tem treinado nas respetivas Ligas)

Mas hey, opiniões, cada um com a sua.

raio

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 00:10
Citação de: Pleasure_+_Pain em 09 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: lPhoenix em 09 de Dezembro de 2021, 11:11
Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: G10 em 08 de Dezembro de 2021, 18:39

Aimar será para acompanhar alguém experiente. Ele a treinador principal queimava-se em 15 dias.

Marco Silva e Aimar.

Marco Silva? Livra!!

;D

Seria o treinador certo no lugar certo.

Pode não ser o meu preferido, mas trocar o cavalo pelo Marco, era já hoje. Até lhe dava boleia e carregava as malas.

EagleSL1904

O Rui Vitória passou em primeiro com o Spartak num grupo com Leicester e Nápoles. Quem diria...

zizou

Steve Mcclaren ou Alan Pardew.

Ghost.Of.Red

Se é para apostar em jovens e ser um treinador ganhador, a meu ver, Jesse March.

Correu menos bem no Leipzig, mas fez  um excelente trabalho no Salzburg que, ao nível da Áustria pode ser comparado ao Benfica

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 08:23
Se é para apostar em jovens e ser um treinador ganhador, a meu ver, Jesse March.

Correu menos bem no Leipzig, mas fez  um excelente trabalho no Salzburg que, ao nível da Áustria pode ser comparado ao Benfica
Vai dormir. Nao percebes nada disto!

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 10 de Dezembro de 2021, 08:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Dezembro de 2021, 08:23

Vai dormir. Nao percebes nada disto!

O PSG suou largo com o Leipzig, quer em casa, quer lá.

AlexanderMostovoi

Citação de: G10 em 10 de Dezembro de 2021, 00:25
Citação de: Eusébio10 em 09 de Dezembro de 2021, 11:05
Citação de: G10 em 08 de Dezembro de 2021, 18:39

Aimar será para acompanhar alguém experiente. Ele a treinador principal queimava-se em 15 dias.
o Aímar que escolha os seus adjuntos..

O próprio Aimar já disse que não está preparado para uma aventura a treinador principal de uma equipa grande... Se ele não se sente preparado, porquê forçar?!

Matique21

Vou até ser polémico mas vejo no Ricardo Soares capacidade para treinar o Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:43
Vou até ser polémico mas vejo no Ricardo Soares capacidade para treinar o Benfica.

Vai dormir

Flirt4ever

Citação
Gallardo não vai sair do River Plate... Para já: «Decidi ficar por mais um ano»

Está decidido. Marcelo Gallardo não vai deixar o comando técnico do River Plate esta temporada. Em conferência de imprensa convocada pelo próprio, o técnico que recentemente foi campeão argentino com os millonarios, revelou que, depois de ponderar muito, decidiu ficar por «mais um ano». «Ontem à noite pensei sobre o assunto e transmiti a minha vontade à estrutura e aos jogadores. Não queria que passasse mais tempo e necessitava de o comunicar para não gerar mais expectativas», começou por dizer. «A minha continuidade é por um ano, é o melhor e é o que vamos acordar. Parecia-me lógico e sensato que amanhã (dia dos festejos do título de campeão argentino) fosse um dia de felicidade para os adeptos, sem que tivessem de esperar por um anúncio. Queria dizer o que me ia na alma e não queria esperar 24 horas para revelar a minha decisão», explicou o antigo futebolista. Desde que ingressou no River Plate em 2014, Gallardo colocou o clube de novo na ribalta, conquistando três Taças da Argentina, duas Libertadores, uma Copa Sul-Americana e três Recopas. E, agora, um campeonato que tanto ansiava. Depois de muito se especular em relação a um futuro no futebol europeu, Gallardo adiou, de momento, essa possibilidade.

Francescoli

Tongraça

Citação de: Matique21 em 10 de Dezembro de 2021, 09:43

Está tudo bem contigo?
Precisas de ajuda?
Não sabia que tinha dado tão forte

Batman_SLB83

Será entre Leonardo Jardim ou Paulo Fonseca.