Treinadores

tulio_slb

O Paulo Fonseca não vai arriscar aceitar o Benfica nesta fase da sua carreira.
Marco Silva não vai sair de Inglaterra onde está encaminhada a sua subida para a premier league.

Os únicos Portuguêses que vejo a aceitarem o cargo nesta altura são Leonardo Jardim e Abel Ferreira.

Continuo achar que quem virá será Gattuso ou Pirlo

SLusoB

Citação de: Chelas em 28 de Dezembro de 2021, 11:15
Citação de: Velazquez em 28 de Dezembro de 2021, 11:14
Falam de tantos treinadores, uns tão diferentes dos outros que não se percebe que ideias querem para a equipa.

Ah, já sei, é um estrangeiro com pulso

Para mim só existia um nome,Gallardo. Mesmo tendo renovado,podíamos tentar alguma abordagem.

Só se for para o final da epoca , porque foi o próprio em conferência a dizer que ficaria mais um ano , e aí sim tentava. Também seria um dos meus eleitos.

20COMER

Vá la façam acontecer...

20COMER

lPhoenix

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Dezembro de 2021, 11:15
A malta que pede um treinador jovem tem que perceber isto não é o Sporting. O Benfica tem talento e um balneário com gajos que têm andamento de futebol mundial... Tem que ser um treinador batido alguém que consiga ter o balneário do lado dele com a gestão de egos.

Um treinador competente, ambicioso, que una o balneário em torno de si, que esteja identificado com o clube, os adeptos e a "estrutura".

gugabenfica

Citação de: tulio_slb em 28 de Dezembro de 2021, 11:17
Marco Silva não vai sair de Inglaterra onde está encaminhada a sua subida para a premier league.

Os únicos Portuguêses que vejo a aceitarem o cargo nesta altura são Leonardo Jardim e Abel Ferreira.

O FONSECA É SO DIZER LHE MEIA VEZ, vinha a correr.

preferia um estrangeiro.

filc

Citação de: 20COMER em 28 de Dezembro de 2021, 11:19

Vá la façam acontecer...

Por mim seria um alemão, mas com liberdade total.
Teria estes 5 meses para analisar o plantel, sem pressão, e no verão mudar o que quisesse.
Juntamente vinha um Luís Campos ou outro, alguém que perceba de futebol.

lPhoenix

Vejo um Gattuso como um novo Camacho mas depois teríamos de dar o salto qualitativo.

vermelhoftw

A malta que pede um treinador jovem tem que perceber isto não é o Sporting. O Benfica tem talento e um balneário com gajos que têm andamento de futebol mundial... Tem que ser um treinador batido alguém que consiga ter o balneário do lado dele com a gestão de egos.
Tipo o que o Ruben fez no Sporting??? Um gajo  novo com grandes ideias, qualidade táctica e humana??!!

Patton

Pode ser novo ou velho tem é ter qualidade, personalidade, filosofia de jogo que chegue e imponha as suas ideias no Benfica! O Bayern tem um treinador de 34 anos... e de certeza que os egos são maiores que no Benfica!

vermelhoftw

Citação de: lPhoenix em 28 de Dezembro de 2021, 11:25

Vejo um Gattuso como um novo Camacho mas depois teríamos de dar o salto qualitativo.

Gattuso e pessimo, mal por mal prefiro o pirlo

BENFIKA

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Dezembro de 2021, 11:12
Citação de: Jeremy em 28 de Dezembro de 2021, 10:53
Vai ser um treinador sem clube

Marsch

O Ruizinho não tem coragem para isso. Vai buscar um nome que seja minimamente conhecido pela generalidade dos adeptos.

E não será para já, ainda vão ficar a ver o que o Veríssimo faz.

Tudo em cima do joelho, tudo!!

gugabenfica

Steffen Baumgart

https://www.zerozero.pt/coach.php?id=1575

Era um nome também a considerar. Já sigo o trabalho dele a algum tempo e as suas equipas são bastante dominadoras e jogam um futebol agradável.

Eu apostaria as minhas fichas todas no mercado alemão de treinadores.

Rik77

A minha aposta seria Rúben Amorim (no final da época), até lá seguia o Veríssimo.

GiiB_10

Quando vejo pedirem treinadores pela nacionalidade, ou pela idade, ou por outras características do género, até fico parvo.

Sinceramente, tal como já tinha dito a semana passada, não saberia escolher neste momento. Não há nenhum nome que me dê confiança a 100%, e que esteja disponível.