Treinadores

fpie

para mim era o Unai Emery

Dogs Corleone

Citação de: Oscor78 em 16 de Fevereiro de 2022, 17:16
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 17:15
O Paulo Fonseca é o melhor treinador da actualidade. A par do Lage.
Melhor tuga? certo?

Nao concordo, mas é que melhor treinador da atualidade (a nivel de todos os treinadores) é loucura pura
Sim, português.



Smballs

Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 17:15
O Paulo Fonseca é o melhor treinador da actualidade. A par do Lage.

tem cara de cona mole ?
tem cheiro de cona mole ?
parece cona mole ?

então é porque é um cona mole

LONGE

BENFIKA

Portugueses só me entusiasmava minimamente com o P.Fonseca, gosto da forma de jogar das suas equipas. Acho que cá podia fazer um trabalho do género do que fez no Shakthar.

M.Silva e Abel estariam logo atrás, não são treinadores que me agradem muito mas acho que podiam fazer bom trabalho.

fpie

vir um treinador portugues, é engolido pela grupeta ao fim de 2 semanas
com o JJ tambem ninguem brincava e depois foi o que se viu

para mim devia de ser estrangeiro com algum estatuto

Profeta_ Isaías

Fdx, não conseguimos ir buscar um treinador de jeito.

Mas há alguma obrigação de ser português? A shortlist desta direção é uma merda como a do Vieira, mas isso não é novidade nenhuma.

BENFIKA

Citação de: fpie em 16 de Fevereiro de 2022, 18:02
vir um treinador portugues, é engolido pela grupeta ao fim de 2 semanas
com o JJ tambem ninguem brincava e depois foi o que se viu

para mim devia de ser estrangeiro com algum estatuto


Não é só por ser estrangeiro que o plantel não lhe vai fazer a cama. Isso só acontece porque o Benfica é uma casa a arder sem qualquer tipo de rumo ou projeto no futebol.

Se a direção permitir aos jogadores mandarem no treinador e não poderes ao treinador para afastar quem quiser, ninguém vai segurar a casa em tempos conturbados.

Uma das dificuldades para arranjar um treinador de jeito será mesmo os poderes que lhe quiserem dar...se continuarem com a mentalidade de que o treinador tem poderes muito limitados e tem que se sujeitar aos caprichos da direção e plantel, vão continuar a ouvir muitos não porque os realmente bons não aceitam trabalhar assim.

BENFIKA

Citação de: Profeta_ Isaías em 16 de Fevereiro de 2022, 18:07
Fdx, não conseguimos ir buscar um treinador de jeito.

Mas há alguma obrigação de ser português? A shortlist desta direção é uma merda como a do Vieira, mas isso não é novidade nenhuma.

O Rui Costa vai-se limitar aos seus conhecimentos e amizades, não mais do que isso.
Virá provavelmente um português seu conhecido.

O Rui não vai trazer nada novo, seja para o futebol seja para a direção, será tudo peças do passado e com ligações à direção.

Por isso é que se tivesse que apostar seria no M.Silva, o Rui sempre gostou muito dele.

Red Bullet

Fds o Abel... Está direcção parece um submarino a ir a pique...

Batman_SLB83

Citação de: Profeta_ Isaías em 16 de Fevereiro de 2022, 18:07
Fdx, não conseguimos ir buscar um treinador de jeito.

Mas há alguma obrigação de ser português? A shortlist desta direção é uma merda como a do Vieira, mas isso não é novidade nenhuma.

Se a direção é a mesma...

Pickle Rick

Citação de: Batman_SLB83 em 16 de Fevereiro de 2022, 18:19
Citação de: Profeta_ Isaías em 16 de Fevereiro de 2022, 18:07
Fdx, não conseguimos ir buscar um treinador de jeito.

Mas há alguma obrigação de ser português? A shortlist desta direção é uma merda como a do Vieira, mas isso não é novidade nenhuma.

Se a direção é a mesma...

... E o presidente está em teletrabalho...

Batman_SLB83

Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 17:15
O Paulo Fonseca é o melhor treinador da actualidade. A par do Lage.

Mas qual Lage crl. lol.

O que o Lage está a fazer também o NES quando lá esteve teve períodos destes, como n treinadores fizeram bons  trabalhos na Premier e depois desaparecam. Nem 8 nem 80.

Espártaco