Treinadores

MxPxFx

E o JJ? não acham que podia revolucionar esta merda toda numa 3a passagem? Acho que é o homem certo, neste Benfica torto, é bem possível!

Naidas

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2022, 08:58
Citação de: Naidas em 15 de Fevereiro de 2022, 21:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2022, 20:53
Citação de: Naidas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:47
Amorim a pedir para ser despedido para vir para o Benfica. Garotão  :smokin: :victory:
Ironia?

Eu não sei se prefiro um Amorim ao Abel...

Ironia não.

Eu não faço parte do fan club incondicional do Amorim.

Lamento não dou para esse peditório.
Nem eu estou a pedir nada colega.
Mas não saber o que escolher entre o Amorim ou o Abel, isso já é um pouco grave

Deus Jonas


Davidslb04

cm tv a falar da possibilidade do Abel para treinador

Red_Fraction

Citação de: 220373 em 16 de Fevereiro de 2022, 21:06
Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2022, 20:24
Citação de: 220373 em 16 de Fevereiro de 2022, 20:16
Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2022, 19:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 18:53
Citação de: Batman_SLB83 em 16 de Fevereiro de 2022, 18:21
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 17:15
O Paulo Fonseca é o melhor treinador da actualidade. A par do Lage.

Mas qual Lage crl. lol.

O que o Lage está a fazer também o NES quando lá esteve teve períodos destes, como n treinadores fizeram bons  trabalhos na Premier e depois desaparecam. Nem 8 nem 80.
Discordo. Lage é um belíssimo treinador que dispõe finalmente dum ambiente profissional para trabalhar e treinar.

Não digo que foste tu a dizer mas é engraçado como o Wolves, de um ano para o outro, passa de um clube entreposto do Mendes para um clube exemplar.
Continua a ser um entreposto do Mendes (e é um plantel curtissimo).
têm um 11 que é talvez superior ao do Benfic
Melhores laterais e médios (mesmo assim só têm 3 no plantel e um deles com 35 anos), de resto não acho que seja superior.
Melhor GR, melhor extremos e melhor PL
Não acho que Podence e Trincão sejam nada de especial.

Quanto ao PL, até concordo, mas o atual Jiménez está a Km de distancia do pré-lesão.


A maior diferença é que o Wolves é uma equipa com bons princípios e bem orientada, e o Benfica é uma banda de musica, e isso tem muito influencia no rendimento e na aparente qualidade dos jogadores.

lPhoenix

Citação de: GGG em 16 de Fevereiro de 2022, 18:37
Citação de: BENFIKA em 16 de Fevereiro de 2022, 18:09
Citação de: Profeta_ Isaías em 16 de Fevereiro de 2022, 18:07
Fdx, não conseguimos ir buscar um treinador de jeito.

Mas há alguma obrigação de ser português? A shortlist desta direção é uma merda como a do Vieira, mas isso não é novidade nenhuma.

O Rui Costa vai-se limitar aos seus conhecimentos e amizades, não mais do que isso.
Virá provavelmente um português seu conhecido.

O Rui não vai trazer nada novo, seja para o futebol seja para a direção, será tudo peças do passado e com ligações à direção.

Por isso é que se tivesse que apostar seria no M.Silva, o Rui sempre gostou muito dele.

E continuam com o Marco Silva....

O Marco Silva assinou 3 anos com o Fulham, vai andar a competir até Maio e aí já o Benfica terá que ter um treinador a preparar a próxima epoca, mesmo que não seja anunciado.

Para além disso, alguém tem dúvidas que caso suba de divisão que o Marco Silva aceite deixar o Fulham ainda com mais 2 anos de contrato e vir-se enfiar em Portugal?

Bem.. percebo que entre jogar na PL ou no Tugão a escolha não é difícil. Depois de ter um lunático como presidente ter agora um sabotador também não é uma escolha fácil.

Mas trata-se do Benfica, é a hipótese de fazer uma equipa à sua medida, é a possibilidade de jogar na LC, é a hipótese de ficar na história de um clube histórico que calha de ser o seu clube.

Eu vou alimentar esta esperança, mesmo sabendo que não há a mínima competência para o trazer.

MasteRed

Levar com um Abel, ninguém merece.
Futebol de merda, o praticado do Palmeiras.

220373

Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2022, 22:01
Citação de: 220373 em 16 de Fevereiro de 2022, 21:06
Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2022, 20:24
Citação de: 220373 em 16 de Fevereiro de 2022, 20:16
Citação de: Red_Fraction em 16 de Fevereiro de 2022, 19:05
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Fevereiro de 2022, 18:58
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 18:53
Citação de: Batman_SLB83 em 16 de Fevereiro de 2022, 18:21
Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 17:15
O Paulo Fonseca é o melhor treinador da actualidade. A par do Lage.

Mas qual Lage crl. lol.

O que o Lage está a fazer também o NES quando lá esteve teve períodos destes, como n treinadores fizeram bons  trabalhos na Premier e depois desaparecam. Nem 8 nem 80.
Discordo. Lage é um belíssimo treinador que dispõe finalmente dum ambiente profissional para trabalhar e treinar.

Não digo que foste tu a dizer mas é engraçado como o Wolves, de um ano para o outro, passa de um clube entreposto do Mendes para um clube exemplar.
Continua a ser um entreposto do Mendes (e é um plantel curtissimo).
têm um 11 que é talvez superior ao do Benfic
Melhores laterais e médios (mesmo assim só têm 3 no plantel e um deles com 35 anos), de resto não acho que seja superior.
Melhor GR, melhor extremos e melhor PL
Não acho que Podence e Trincão sejam nada de especial.

Quanto ao PL, até concordo, mas o atual Jiménez está a Km de distancia do pré-lesão.


A maior diferença é que o Wolves é uma equipa com bons princípios e bem orientada, e o Benfica é uma banda de musica, e isso tem muito influencia no rendimento e na aparente qualidade dos jogadores.
estava a pensar qie trocava o Neto +  Trincao pelo Rafa + Everton, mas como dizes numa banda de.musica tb fica difícil não trocar qq um

Menino de Ouro RS


cesarslb


sergio19azb

O Abel tem liderença mas só isso é curto.
O Abel é equipa de bombo e retranca

Olivera85

Citação de: mojo_j0jo em 16 de Fevereiro de 2022, 20:36
Vai ser o Mourinho

Depois do Flop JJ, só falta mesmo o Flop José Mourinho...

IloveSLB2014

https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.



sergio19azb

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 22:49
https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.



O Abel quer bons jogadores, laterais que defendam e jogadores criativos,

ora de burro não tem nada.

_JonasThern_

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 22:49
https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.




Obviamente não se enquadra neste Benfica de Vieira/Rui Costa. O Abel quer coisas feitas com pés e cabeça, projecto desportivo, algo que é terciario para estes chalupas.

Por algum motivo ele queria o Luís Campos no Palmeiras.