Treinadores

GGG

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 00:55
Abel, Jardim, o próprio Marco... Isto são treinadores que se viessem para o Benfica, viriam com garantias de um plantel forte

Nunca o Abel e especialmente o MS, sairiam dos seus projetos para comer apenas com miúdos da formação como se tem falado.

A ambição do Benfica e do Encosta tb se verá no nome que vier.

Um Pepa ou Ricardo Soares claro que comem o que o Benfica metesse no prato.
Garantias e realidade sao coisas bem diferentes....

O cão de loiça até pode prometer, que depois na prática pode não vir a ser concretizável. Mas compreendo que sao treinadores que querem determinadas garantias a nível de reforços e de independência nas suas decisões.

Mas tal como disse e neste momento andamos a pesca e a fazer sondagens, e num clube serio e profissional, diria que em Abril/Maio, teríamos que ter treinador, mesmo que nao fosse oficializado, teria que já estar a trabalhar nos nomes para o plantel

HoMiCiDaL

sinceramente vejo muito potencial no Abel, mas nao apostaria nele nesta altura.

o Abel nunca esteve sequer num clube que tivesse dinheiro para grandes contratações ou que tivesse a exigencia de ganhar o titulo.

penso que os outros nomes com o Jardim, P. Fonseca e Marco Silva são gajos mais batidos que já falharam e tiveram sucesso em vários clubes, já fizeram contratações certas e erradas, portanto já têm uma certa experiencia de lidar com dificuldades e contrariedades, que o Abel nunca passou e naturalmente que aprenderam com essas experiencias.

John F. Kennedy

Citação de: SousaLB em 15 de Fevereiro de 2022, 23:46
Citação de: CreedBratton em 15 de Fevereiro de 2022, 23:42
Citação de: SousaLB em 15 de Fevereiro de 2022, 23:28
Citação de: Spooner® em 15 de Fevereiro de 2022, 23:00
Abel é o Nome mais bem colocado para ser o próximo treinador. Se por um lado queria pois é um gajo que mete a direção em sentido, por outro temo que seja mais um a ser queimado pela maravilhosa estrutura que temos. Veremos o futuro mas neste momento nem com um guardiola ou um klopp me entusiasmava neste Benfica.
Deus queira que não. Acho banalíssimo. Um RV mais novo.
Acho bem superior e diferente do Rui Vitória.
O RV é mais diplomata, o Abel é mais sangue quente. Tacticamente não há comparação (nem é do Abel ser muito bom, mas o RV ser medíocre).

Semelhanças só o facto de ambos por vezes me provocarem vergonha alheia com os seus discursos.

Acho Abel bem mais próximo de um JJ que de um RV.
Sempre o achei muito dos homens de família, da crença e da vontade, da entreajuda. Táctica é que...

No Braga foi cumprindo os mínimos sem grande brilhantismo, mas também não havia concorrência. E era sempre sovado pelo próprio RV. Achava a equipa pouco trabalhada, suficiente ofensivamente, desorganizada defensivamente.

No PAOK acho que esteve uma série de jogos sem ganhar e depois de nos eliminar nem sequer conseguiu ir à Champions.

No Palmeiras, é certo que ganhou duas Libertadores (o Jesus ganhou uma, vale o que vale), mas no campeonato acho que nunca entusiasmou por aí além.
Pá, podes não gostar do Abel, mas dizer que cumpriu no Braga sem brilhantismo é desonesto

Ghost.Of.Red

Citação de: Naidas em 15 de Fevereiro de 2022, 21:30
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Fevereiro de 2022, 20:53
Citação de: Naidas em 15 de Fevereiro de 2022, 20:47
Amorim a pedir para ser despedido para vir para o Benfica. Garotão  :smokin: :victory:
Ironia?

Eu não sei se prefiro um Amorim ao Abel...

Ironia não.

Eu não faço parte do fan club incondicional do Amorim.

Lamento não dou para esse peditório.

Ghost.Of.Red


HeijiHattori

Se vier o Abel, podem cancelar ja a proxima época.

É fraco para um clube como o Benfica.


Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Fevereiro de 2022, 23:14
Pelos menos nao é um banana
Mas é uma bosta.

Devias ver melhor as épocas dele no Braga.

É uma bosta que limpou o rabinho ao Mestre da Tatica inventor da roda com uma equipa de tostões e ganhou 2 Libertadores com uma equipa que, em termos financeiros e de plantel estava longe de ser dia favoritos. Até na final do Mundial de clubes deu mais luta do que eu esperava a um Chelsea na máxima força.

Por isso, para todos os efeitos, é bem mais treinador que um Marco Silva ou Jardim da vida.

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2022, 09:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2022, 08:59
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Fevereiro de 2022, 23:14
Pelos menos nao é um banana
Mas é uma bosta.

Quem o Jardim?

Sem dúvida
Ambos. Nenhum treinador portugues serve neste momento.

Nisso concordo.

O queria uma mudança drástica de paradigma, um discurso diferente e refrescante, mas com esta direção é melhor esquecer.

HeijiHattori

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2022, 09:04
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Fevereiro de 2022, 23:14
Pelos menos nao é um banana
Mas é uma bosta.

Devias ver melhor as épocas dele no Braga.

É uma bosta que limpou o rabinho ao Mestre da Tatica inventor da roda com uma equipa de tostões e ganhou 2 Libertadores com uma equipa que, em termos financeiros e de plantel estava longe de ser dia favoritos. Até na final do Mundial de clubes deu mais luta do que eu esperava a um Chelsea na máxima força.

Por isso, para todos os efeitos, é bem mais treinador que um Marco Silva ou Jardim da vida.
Para o ano quando tiveres outra vez a lutar pelo quarto lugar com o Braga podes fazer a festa.

E limpar o cu ao JJ nao é grande feito.

krak

Abel
Jardim
Fonseca
Marco Silva

São todos bons treinadores.. Uns com mais tarimba outros com menos. Com estilos de futebol diferentes. Ambos teriam qualidade para numa estrutura forte triunfarem no Benfica.
O problema é que o Benfica é uma casa a arder... E aí entram as minhas dúvidas... Será que tinham arcaboiço para isto?!

af2688

Era de aproveitar a guerra na ucrania e ir buscar o De Zerbi

Ghost.Of.Red

Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2022, 09:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2022, 09:04
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Fevereiro de 2022, 23:14
Pelos menos nao é um banana
Mas é uma bosta.

Devias ver melhor as épocas dele no Braga.

É uma bosta que limpou o rabinho ao Mestre da Tatica inventor da roda com uma equipa de tostões e ganhou 2 Libertadores com uma equipa que, em termos financeiros e de plantel estava longe de ser dia favoritos. Até na final do Mundial de clubes deu mais luta do que eu esperava a um Chelsea na máxima força.

Por isso, para todos os efeitos, é bem mais treinador que um Marco Silva ou Jardim da vida.
Para o ano quando tiveres outra vez a lutar pelo quarto lugar com o Braga podes fazer a festa.

E limpar o cu ao JJ nao é grande feito.

Para lutar com o Braga já estou agora.

Então mas o JJ não era um dos melhores treinadores do Mundo e arredores?

Eu gostava era de ver um Marco Silva, um Jesus ou um Jardim ganhar a Libertadores com o plantel que tinha o Abel. Uma vez é sorte, duas já tenho as minhas dúvidas.

Porque isso do Jardim ganhar a liga francesa ao PSG, no ano seguinte conseguiu ser despedido duas vezes  E desde então foi sempre a descer

HeijiHattori

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2022, 09:10
Citação de: HeijiHattori em 16 de Fevereiro de 2022, 09:06
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2022, 09:04
Citação de: HeijiHattori em 15 de Fevereiro de 2022, 23:15
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 15 de Fevereiro de 2022, 23:14
Pelos menos nao é um banana
Mas é uma bosta.

Devias ver melhor as épocas dele no Braga.

É uma bosta que limpou o rabinho ao Mestre da Tatica inventor da roda com uma equipa de tostões e ganhou 2 Libertadores com uma equipa que, em termos financeiros e de plantel estava longe de ser dia favoritos. Até na final do Mundial de clubes deu mais luta do que eu esperava a um Chelsea na máxima força.

Por isso, para todos os efeitos, é bem mais treinador que um Marco Silva ou Jardim da vida.
Para o ano quando tiveres outra vez a lutar pelo quarto lugar com o Braga podes fazer a festa.

E limpar o cu ao JJ nao é grande feito.

Para lutar com o Braga já estou agora.

Então mas o JJ não era um dos melhores treinadores do Mundo e arredores?

Eu gostava era de ver um Marco Silva, um Jesus ou um Jardim ganhar a Libertadores com o plantel que tinha o Abel. Uma vez é sorte, duas já tenho as minhas dúvidas.

Porque isso do Jardim ganhar a liga francesa ao PSG, no ano seguinte conseguiu ser despedido duas vezes  E desde então foi sempre a descer
Estas a dizer isso a um dos maiores criticos do JJ ;D

Com o Abel continuas a lutar pelo quarto lugar.

Os tugas gostam do Abel pq ja mandou uns gritos.

tulio_slb

Qualquer treinador Português neste momento será a continuação daquilo que vimos tendo de treinadores.

Tanto Abel, Jardim ou Marco Silva são treinadores de 3ª linha.

É obvio que neste momento é impossível termos um treinador de primeira linha o único que eu penso que poderia ser possível dependendo de certas circunstancias é o Mancini, contudo podemos e devemos almejar um treinador com outras credenciais e sobretudo com outro perfil