Treinadores

Jb3011

Se tiver mesmo de ser português, que não percebo esta obsessão com os treinadores portugueses, mas ia com tudo tentar sacar o marco silva. Todas as outras opções são uma valente merda.
Caso seja possível alguém de outra nacionalidade, era o do PSV ou o do Salzburg.

LX

Acredito que o Abel tenha pedido garantias de competência e qualidade as quais a direcção não conseguiu dar resposta.

o Noruego

Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 01:53
Vi a segunda parte do Palmeiras, que começou às 22h.

Aquilo é complicado. Não há ali um jogador que consiga definir bem por três vezes consecutivas.

De resto, vitória tranquila. Palmeiras muito forte na contra-pressão.
no Brasil,
Aqui quando apanhava equipas com contra ataque, chapéu

Ghost.Of.Red

Citação de: tulio_slb em 17 de Fevereiro de 2022, 09:23
Citação de: gugabenfica em 17 de Fevereiro de 2022, 09:20
Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2022, 09:08
Record diz que o Abel está fora dos planos.

Ninguém sabe nada...acho que nem o próprio Benfica, quanto mais os jornais

É exatamente isso, se por acaso o final da época até correr bem à equipa ainda assistimos à renovação do Veríssimo

É.

O problema é que, por esta altura, para a semana já enfardamos à grande do Ajax...e nem sei se passamos no Bessa.

Por isso essa questão nem se coloca, até porque o Veríssimo nem até final da época aguenta...

Dogs Corleone

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 01:53
Vi a segunda parte do Palmeiras, que começou às 22h.

Aquilo é complicado. Não há ali um jogador que consiga definir bem por três vezes consecutivas.

De resto, vitória tranquila. Palmeiras muito forte na contra-pressão.
no Brasil,
Aqui quando apanhava equipas com contra ataque, chapéu
Aqui fez um trabalho acima da média com o Braga. Primeira experiência profissional na carreira.

Hoje nota-se que está muito mais maduro, é um estratega, um pensador do jogo.

Ghost.Of.Red

Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 10:27
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 01:53
Vi a segunda parte do Palmeiras, que começou às 22h.

Aquilo é complicado. Não há ali um jogador que consiga definir bem por três vezes consecutivas.

De resto, vitória tranquila. Palmeiras muito forte na contra-pressão.
no Brasil,
Aqui quando apanhava equipas com contra ataque, chapéu
Aqui fez um trabalho acima da média com o Braga. Primeira experiência profissional na carreira.

Hoje nota-se que está muito mais maduro, é um estratega, um pensador do jogo.

Fdx amigo. Tu já cansas com o Abel.

Dogs Corleone

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: tulio_slb em 17 de Fevereiro de 2022, 09:23
Citação de: gugabenfica em 17 de Fevereiro de 2022, 09:20
Citação de: Ruud em 17 de Fevereiro de 2022, 09:08
Record diz que o Abel está fora dos planos.

Ninguém sabe nada...acho que nem o próprio Benfica, quanto mais os jornais

É exatamente isso, se por acaso o final da época até correr bem à equipa ainda assistimos à renovação do Veríssimo

É.

O problema é que, por esta altura, para a semana já enfardamos à grande do Ajax...e nem sei se passamos no Bessa.

Por isso essa questão nem se coloca, até porque o Veríssimo nem até final da época aguenta...
O coitado pediu a demissão contra o Sporting. O príncipe da Damaia negou-lhe a saída.

É toda uma gestão corporate. Talvez nem no Vietname se mandou embora um treinador em dezembro para o Benfica ficar em águas de bacalhau com tudo por disputar.

MSAM

O Abel é o que tem mais lógica porque reflecte bem a continuidade do Vieirismo, o Rui segue as pisadas do chef e vai buscar o vencedor da libertadores enquanto se preocupa com o que realmente interessa neste momento, a cidade Benfica. O Rui Costa ou acorda pra vida ou daqui a um ano vai ser dos gajos mais odiados no universo Benfica.

o Noruego

Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 10:27
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 01:53
Vi a segunda parte do Palmeiras, que começou às 22h.

Aquilo é complicado. Não há ali um jogador que consiga definir bem por três vezes consecutivas.

De resto, vitória tranquila. Palmeiras muito forte na contra-pressão.
no Brasil,
Aqui quando apanhava equipas com contra ataque, chapéu
Aqui fez um trabalho acima da média com o Braga. Primeira experiência profissional na carreira.

Hoje nota-se que está muito mais maduro, é um estratega, um pensador do jogo.
Nós queremos ganhar a todos, não estamos para andar a bater em ceguinhos,

Agora, tenho de considerar uma possível evolução, mas não me convenço com jogos no Brasil,
Se vier estarei entres os primeiros a esperar que tenha, de facto, evoluído

o Noruego

Ando curioso com os jogos do Mainz!

fpie

cá para mim a questão do treinador fica para final da epoca, dá trabalho
o planeamento agora é o "Logo se vê"

Dogs Corleone

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Fevereiro de 2022, 10:31
Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 10:27
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 17 de Fevereiro de 2022, 10:26
Citação de: Dogs Corleone em 17 de Fevereiro de 2022, 01:53
Vi a segunda parte do Palmeiras, que começou às 22h.

Aquilo é complicado. Não há ali um jogador que consiga definir bem por três vezes consecutivas.

De resto, vitória tranquila. Palmeiras muito forte na contra-pressão.
no Brasil,
Aqui quando apanhava equipas com contra ataque, chapéu
Aqui fez um trabalho acima da média com o Braga. Primeira experiência profissional na carreira.

Hoje nota-se que está muito mais maduro, é um estratega, um pensador do jogo.
Nós queremos ganhar a todos, não estamos para andar a bater em ceguinhos,

Agora, tenho de considerar uma possível evolução, mas não me convenço com jogos no Brasil,
Se vier estarei entres os primeiros a esperar que tenha, de facto, evoluído
Quem quer que venha, tem de preparar o Benfica para a nova Champions League 2024-2025. Está mesmo aí à porta e o Benfica a implodir de dia para dia.

Pequeno_Genial

Citação de: Dogs Corleone em 16 de Fevereiro de 2022, 23:01
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2022, 22:49
https://www.jn.pt/desporto/abel-ferreira-quer-projeto-solido-para-rumar-ao-benfica-14596867.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter


Abel Ferreira quer projeto sólido para rumar ao Benfica
Abel Ferreira, bicampeão da Taça Libertadores, só aceitará assinar pelos encarnados caso lhe seja apresentado um projeto muito ambicioso para as próximas épocas.
"Tal como o JN revelou em tempo oportuno, o treinador, de 43 anos, é visto com bons olhos pela SAD encarnada e não descarta a hipótese de voltar a Portugal, de onde saiu em julho de 2019, rumando ao PAOK (Grécia) e depois ao Palmeiras (Brasil), no fim de 2020.

No entanto, quer ter a certeza de que reunirá condições para conduzir o Benfica ao título, conjuntura que precisa de ser suportada por um projeto sólido e um bom plantel. As condições salariais não são a principal preocupação. O Benfica sondou-o em dezembro e está em equação a hipótese de lhe apresentar uma proposta a breve prazo."

Espero que exija Luís Campos na Estrutura. Era limpar os três mosqueteiros, Luisão, Braz e Lourenço, e trazer Luís Campos, Boto e Bouças.

Não são ferrenhos mas percebem algumas coisas de futebol.

Tenho a ideia de ter lido ou ouvido - e se estiver errado corrijam-me, por favor - que o Luís Campos tem uma equipa de scouters que trabalha directamente com ele, uma espécie de equipa técnica que o acompanha para onde ele for.

A confirmar-se este cenário penso que um eventual regresso do Boto deixará de fazer grande sentido porque encontraria as suas funções esvaziadas...

MaFd_R@_SLB

Aposto que o Abel foi com a conversa de querer planteis fortes para ganhar titulos e a estrumetura desistiu. Quem quiser treinar o Benfica só tem de dizer que o que mais quer é fazer o maior numero de vendas possiveis para fazer uma grande Cidade à Benfica

MaFd_R@_SLB

Citação de: fpie em 17 de Fevereiro de 2022, 10:32
cá para mim a questão do treinador fica para final da epoca, dá trabalho
o planeamento agora é o "Logo se vê"
Temos todo o Junho , Julho e Agosto para isso. O Verissimo chega bem para desenrascar as pré eliminatorias da champions. Pode ser que até corra bem e assim já não têm que se chatear a arranjar um treinador.