Treinadores

Monstro_SLB

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.

Ou o Leonardo Jardim, ou o Paulo Fonseca ou o Abel.

;D

Uma boa noite.

The_Riggs

Não acredito em Deus, mas Deus nos livre e guarde de vir o Abel.

Leonardo Jardim é o meu preferido.

Trapattoni

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 22:58
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:57
Ninguém sabe se o Abel vai ser o próximo treinador do Benfica ou não. Mas tentar rebaixar o trabalho dele aqui até dá piada. Quando ainda a pouco tempo o Palmeiras deu que fazer ao todo poderoso Chelsea.
Se fores por aí também podes aplicar esse argumento ao Jesus que levou o jogo frente ao Liverpool a prolongamento salvo erro.

Foi sim.

Eu gostava do Jesus. Mas este Benfica não estava preparado para o seu regresso. O Benfica estava muito doente.

;D
Eu acho que foi mais o contrário. Adiante, não acho nenhum dos dois solução.
Em terra de cegos quem tem olho é rei e os sucessos no Brasil valem o que valem como se viu. Apesar de achar claramente que o Abel é infinitas vezes superior a Jesus.

Monstro_SLB

Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 23:04
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 22:58
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:57
Ninguém sabe se o Abel vai ser o próximo treinador do Benfica ou não. Mas tentar rebaixar o trabalho dele aqui até dá piada. Quando ainda a pouco tempo o Palmeiras deu que fazer ao todo poderoso Chelsea.
Se fores por aí também podes aplicar esse argumento ao Jesus que levou o jogo frente ao Liverpool a prolongamento salvo erro.

Foi sim.

Eu gostava do Jesus. Mas este Benfica não estava preparado para o seu regresso. O Benfica estava muito doente.

;D
Eu acho que foi mais o contrário. Adiante, não acho nenhum dos dois solução.
Em terra de cegos quem tem olho é rei e os sucessos no Brasil valem o que valem como se viu. Apesar de achar claramente que o Abel é infinitas vezes superior a Jesus.

Achas o contrário. Se viessem os jogadores do Flamengo que o Homem pediu eu queria ver. O Jesus para o bem ou para o mal foi o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos anos.

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2022, 22:53
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

Porque é um retranqueiro e limitadíssimo ataque organizado.
é  retranqueiro...e sem ter sequer o 2⁰ melhor plantel do Brasil consegue vencer duas ligas dos campeões lá do sítio...é  do caralho.

Mas hey é  retranqueiro.

Precisamente por ser um retranqueiro é que as ganha. Depois na regularidade perde pontos em 18 dos 38 jogos da liga. E nem adianta ir à forma como eliminou o River na primeira libertadores ganha, quando levou dos maiores banhos de bola que me lembro no Monumental.

Vê os pontos e golos do Braga e deixa de dizer asneiras

Prefiro ver os jogos. Folhas do zerozero dizem-me pouco ou nada. O JJ também meteu o Flamengo e vários Benficas a cagar golos e continua a ser limitadíssimo em ataque organizado. E daí?

Tu e o ataque organizado... :crazy2:

Pá, o que precisamos é de meter os gajos em campo a correr e a lutar, com vontade de ganhar mais do que os adeptos todos juntos! É a fórmula vencedora cá no Tugão. Amorim é assim, Coação é assim. E vão limpar os dois últimos campeonatos. Verdade seja dita, porém, que venha quem vier, não tem hipótese nenhuma de ganhar um caralho no Benfica devido à arbitragem e disciplina estar completamente controlada pela Aliança do Altis.

Chelas

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.

Errado.


Boa noite.

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.

:o

Monstro_SLB

Citação de: Chelas em 09 de Março de 2022, 23:08
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.

Errado.


Boa noite.

Quem é Chelas? Manda por mensagem.

Cob92

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 22:58
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:57
Ninguém sabe se o Abel vai ser o próximo treinador do Benfica ou não. Mas tentar rebaixar o trabalho dele aqui até dá piada. Quando ainda a pouco tempo o Palmeiras deu que fazer ao todo poderoso Chelsea.
Se fores por aí também podes aplicar esse argumento ao Jesus que levou o jogo frente ao Liverpool a prolongamento salvo erro.

Foi sim.

Eu gostava do Jesus. Mas este Benfica não estava preparado para o seu regresso. O Benfica estava muito doente.

Preparado em que sentido ? È que o Jesus teve uma pasta de dinheiro a disposição comparável aos maiores clubes europeus (fora Psg e City)

Foram mais de 100 Milhoes gastos em 2 anos não è brincadeira.

Acho que era o Jesus que já está acabado e que não estava preparado nem com nível para ter sucesso neste projeto que parecia ambicioso.

Trapattoni

#81804
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:07
Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 23:04
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 22:58
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:57
Ninguém sabe se o Abel vai ser o próximo treinador do Benfica ou não. Mas tentar rebaixar o trabalho dele aqui até dá piada. Quando ainda a pouco tempo o Palmeiras deu que fazer ao todo poderoso Chelsea.
Se fores por aí também podes aplicar esse argumento ao Jesus que levou o jogo frente ao Liverpool a prolongamento salvo erro.

Foi sim.

Eu gostava do Jesus. Mas este Benfica não estava preparado para o seu regresso. O Benfica estava muito doente.

;D
Eu acho que foi mais o contrário. Adiante, não acho nenhum dos dois solução.
Em terra de cegos quem tem olho é rei e os sucessos no Brasil valem o que valem como se viu. Apesar de achar claramente que o Abel é infinitas vezes superior a Jesus.

Achas o contrário. Se viessem os jogadores do Flamengo que o Homem pediu eu queria ver. O Jesus para o bem ou para o mal foi o melhor treinador que passou pelo Benfica nos últimos anos.
Seria igual.
O Jesus foi o treinador com mais investimento nos últimos anos, é normal que tenha sido mais bem sucedido que os sucessores e muitos dos seus antecessores.
Mas o tempo dele extendeu-se em demasia e os números deixaram imenso a desejar, são 3 campeonatos em 7 anos, com planteis milionários em que perdeu sempre para o Porto muitas vezes com humilhações.
Estamos a falar de um treinador que conseguiu ter dos maiores investimentos de sempre no Sporting no primeiro ano e conseguiu só ganhar uma Supertaça atrás do Benfica de Rui Vitória e voltou a ficar atrás durante todos os seus 3 anos por Alvalade.
Para mim será sempre um dos treinadores mais overateds que por cá passaram banhados a ouro pelo Aperta Pescoços.

Chelas

Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:09
Citação de: Chelas em 09 de Março de 2022, 23:08
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.

Errado.


Boa noite.

Quem é Chelas? Manda por mensagem.

Chelas é um bairro, na freguesia de Marvila,concelho e distrito de Lisboa.


Boa noite.

Menino de Ouro RS

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.
Nao é

Pelos vistos a 2 semanas que ja falamos com o Abel mas ainda nao esta nada fechado

Preferia um estrangeiro

Chelas

Citação de: Menino de Ouro RS em 09 de Março de 2022, 23:11
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 23:02
O próximo treinador do Benfica é o Marco Silva.


Uma boa noite.
Nao é

Pelos vistos a 2 semanas que ja falamos com o Abel mas ainda nao esta nada fechado

Faltam detalhes apenas , ao que parece.

Savicevic

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2022, 23:07
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Ghost.Of.Red em 09 de Março de 2022, 22:53
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 22:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Março de 2022, 22:35
Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 19:32
Citação de: pexim em 09 de Março de 2022, 19:16
Os maiores trabalhos do Abel foram em taças. Nunca fez nada de relevante em campeonatos. Não quero um Scolari.

Porque é um retranqueiro e limitadíssimo ataque organizado.
é  retranqueiro...e sem ter sequer o 2⁰ melhor plantel do Brasil consegue vencer duas ligas dos campeões lá do sítio...é  do caralho.

Mas hey é  retranqueiro.

Precisamente por ser um retranqueiro é que as ganha. Depois na regularidade perde pontos em 18 dos 38 jogos da liga. E nem adianta ir à forma como eliminou o River na primeira libertadores ganha, quando levou dos maiores banhos de bola que me lembro no Monumental.

Vê os pontos e golos do Braga e deixa de dizer asneiras

Prefiro ver os jogos. Folhas do zerozero dizem-me pouco ou nada. O JJ também meteu o Flamengo e vários Benficas a cagar golos e continua a ser limitadíssimo em ataque organizado. E daí?

Tu e o ataque organizado... :crazy2:

Pá, o que precisamos é de meter os gajos em campo a correr e a lutar, com vontade de ganhar mais do que os adeptos todos juntos! É a fórmula vencedora cá no Tugão. Amorim é assim, Coação é assim. E vão limpar os dois últimos campeonatos. Verdade seja dita, porém, que venha quem vier, não tem hipótese nenhuma de ganhar um caralho no Benfica devido à arbitragem e disciplina estar completamente controlada pela Aliança do Altis.

Vai ver quando é que o Porto começou a jogar a sério à bola. Quando meteu quem sabe tratar a bola a jogar. Convençam-se que é tudo sangue, suor e lágrimas e depois chorem. E o Porto tem inúmeros problemas defensivos. Mas mudou muito com bola nos últimos tempos. Para melhor.

Monstro_SLB

Citação de: Cob92 em 09 de Março de 2022, 23:10
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Trapattoni em 09 de Março de 2022, 22:58
Citação de: Monstro_SLB em 09 de Março de 2022, 22:57
Ninguém sabe se o Abel vai ser o próximo treinador do Benfica ou não. Mas tentar rebaixar o trabalho dele aqui até dá piada. Quando ainda a pouco tempo o Palmeiras deu que fazer ao todo poderoso Chelsea.
Se fores por aí também podes aplicar esse argumento ao Jesus que levou o jogo frente ao Liverpool a prolongamento salvo erro.

Foi sim.

Eu gostava do Jesus. Mas este Benfica não estava preparado para o seu regresso. O Benfica estava muito doente.

Preparado em que sentido ? È que o Jesus teve uma pasta de dinheiro a disposição comparável aos maiores clubes europeus (fora Psg e City)

Foram mais de 100 Milhoes gastos em 2 anos não è brincadeira.

Acho que era o Jesus que já está acabado e que não estava preparado nem com nível para ter sucesso neste projeto que parecia ambicioso.

Estava minado. Sem uma estrutura forte. O Benfica estava a ser assaltado. Tanto que o presidente que o contratou caiu.