Treinadores

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 23:42
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2022, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2022, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 21:01
Vítor Bruno tem em mãos uma proposta tentadora do Benfica que foi oficializada nos últimos dias. O técnico coimbrão, actualmente sob contrato com o F.C. Porto, sente-se muito honrado com o convite encarnado e já terá manifestado aos responsáveis da Luz a sua intenção de aceitar o desafio que lhe foi lançado e a romper a relação umbilical que o liga à equipa técnica liderada por Sérgio Conceição. Visto como um dos cérebros por detrás do sucesso portista dos últimos 5 anos, Vítor Bruno terá assim, ao que tudo indica, a possibilidade de assumir pela primeira vez o comando de uma equipa, abraçando um projecto aliciante e de extrema dificuldade. Existe no seio da SAD encarnada a forte convicção de que o adjunto portista tem todas as condições para ter um percurso semelhante ao de Mourinho ou Bruno Lage à frente da equipa encarnada.

Grande Benfiquista! :)
Com aquela cara de porco?

Oh yeah! 200% Benfiquista! :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, é verdade! :)

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sbremoved_28408

Citação de: ajnogueira em 29 de Março de 2022, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Março de 2022, 00:08
Sandro Schwarz, sem hesitação. Fosse eu a decidir e seria a minha 1ª, 2ª e 3ª opção.

Eventualmente tentar também o Željko Buvač para diretor desportivo, visto que já trabalham juntos e deve ser possível convencê-los a sair do Dynamo com esta situação da Rússia.

Alternativamente, Roger Schmidt.

Em que posição do teu top 50 colocas o Veríssimo?
51

rkc

Citação de: Londrino-85 em 28 de Março de 2022, 23:23
Não sei como seria por cá, mas o gajo do Bodo Gilmt é dos mais me dá curiosidade: jovem, começou uma hegemonia com uma equipa underdog, espetou 6 ao special one, está nos 4os duma competição europeia (em que era das mais fracas à partida), tem um estilo de jogo muito interessante, e aposta em jovens à bruta! Fazer um re-make do Erikson (q veio da Suécia), poderia ser interessante.

nO bENFICA NEM SABEM QUE EXISTE UM CLUBE CHAMADO BODO GLIMT.

(Agora já não vou mudar a primeira frase, a preguiça é grande)

Quanto mais que tem treinadores e jogadores interessantes.

RedFlame

Conversa com Roger Schmidt,no ricord

Leonzo

Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 01:39
Vamos lá ver. Sinceramente não tenho grande opinião formada...

Jb3011

Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:41
Estilo de jogo bastante interessante...
Jogar com bola e em sentido atacante.
Parece-me uma boa opção "low cost".

Leonzo

Citação de: Jb3011 em 29 de Março de 2022, 01:45
Vendo a época dele, pelo menos esta, o que me deixa pé atrás é que quando o adversário é de qualidade os resultados não são muito interessantes...

Playah

Treinador com uma ideia de jogo, e ou vai, ou vai, que não tenta outra coisa.

Com este plantel tem tudo para correr bem, têm.

GGG

Defensivamente é zero.....

Jb3011

Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:52
Vendo a época dele, pelo menos esta, o que me deixa pé atrás é que quando o adversário é de qualidade os resultados não são muito interessantes...
A disputar o campeonato com o Ajax estando apenas a 2 pontos de distância, eliminado da Champions pelo Benfica...
Não me parece uma má época, não é excelente, mas longe de ser má.
Referir que tem 113 golos marcados em 48 jogos...
Defensivamente a equipa peca bastante mas acho q é mais por falta de qualidade propriamente dita do que por problemas no processo defensivo.
Acho bastante interessante, honestamente.

Cob92

Andamos a pedir treinadores de futebol e o Rui Costa só quer alguém que valoriza jovens para vender

hugoPT92

Por acaso acho o Roger Schmidt interessante, as equipas dele tentam abafar o adversário de uma forma até kamikaze por vezes, se conseguir refrear isso...

O problema é mesmo o plantel que temos, vai ter de haver uma grande revolução na equipa para ele ter jogadores que se enquadrem na sua ideia de jogo.

De resto ele tem passagens por bons clubes entre eles o Salzburgo da Red Bull, deve ser alguém que nos poderia também trazer know-how de como eles trabalham.

É curioso que ele foi jogador do Dieter Hecking que é um treinador com uma ideia de jogo com bastantes semelhanças.

Acho que este treinador se enquadra na ideia, que também me agrada, de trazer para o Benfica um pouco da escola alemã... Mas para fazerem isto como já referi é preciso revolucionar o plantel, se a intenção não for essa então é melhor outro tipo de treinador, com uma escola mais à italiana.

GGG

O Schmidt não é um treinador de topo, mas também não é nenhum coitado. Tem uma ideia de futebol ofensivo e as suas equipas gostam de pressionar e ter a bola. Tal como disse não é nenhum virtuoso na organização defensiva, alias bem longe disso, mas o Benfica tem que ter protagonismo e assumir o jogo e querer ter a bola.

Não é um treinador alemão de 1ª linha, mas admito que é opção interessante sem dúvida. Tem como base um 4-4-2, o que é muito o que o Benfica tem apresentado nos últimos anos. Tem 6 títulos na sua carreira, com especial destaque para um trabalho muito interessante no Leverkussen, onde ficou em 3º e 4º lugar, numa altura donde além do Bayern e Dortmund, tínhamos Wolfsburgo e M´gladbach a querer aparecer.

No fundo é um treinador mais acessível, que gosta de futebol ofensivo e que trabalha bem as suas equipas nesse ponto. O Benfica levou um amasso nos 2 jogos contra o PSV esta época e sinceramente não fomos eliminados por milagre! Não conheço os seus metodos, nem se tem apetencia para trabalhar com jovens, mas é uma opção a ter em conta.

karkow

ui.....para ontem. Siga. Que agradável surpresa.

Nirvana_87

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:01
Haja arte e engenho para levantar do sofá um homem de 72 anos que conhece a grandeza do Benfica.

Um espartano, com o conhecimento e o estatuto necessários ao erguer de um verdadeiro edifico futebolístico, germinado nos infantis e consagrado jogo após jogo perante 65 mil pessoas.

Alguém capaz - do alto dos seus 191 cm de pura sabedoria - de sussurrar no círculo central e deixar o plantel em absoluto sentido.

Há falta de melhor na liderança do clube, pelo menos que haja um treinador que não deixe os imberbes colocarem o pé em ramo verde no que ao futebol diz respeito.

Ah e tal, está acabado. É um loser, ganhou apenas 25% de todos os títulos da história do Arsenal, limpando uma Premier sem derrotas.

Arsène precisa do aconchego de Lisboa para renascer.

E renascer o Benfica.

Deixemo-nos de brincar aos treinadores.

Seria a minha escolha.