Treinadores

Red2802

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 23:42
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2022, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2022, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 21:01
Vítor Bruno tem em mãos uma proposta tentadora do Benfica que foi oficializada nos últimos dias. O técnico coimbrão, actualmente sob contrato com o F.C. Porto, sente-se muito honrado com o convite encarnado e já terá manifestado aos responsáveis da Luz a sua intenção de aceitar o desafio que lhe foi lançado e a romper a relação umbilical que o liga à equipa técnica liderada por Sérgio Conceição. Visto como um dos cérebros por detrás do sucesso portista dos últimos 5 anos, Vítor Bruno terá assim, ao que tudo indica, a possibilidade de assumir pela primeira vez o comando de uma equipa, abraçando um projecto aliciante e de extrema dificuldade. Existe no seio da SAD encarnada a forte convicção de que o adjunto portista tem todas as condições para ter um percurso semelhante ao de Mourinho ou Bruno Lage à frente da equipa encarnada.

Grande Benfiquista! :)
Com aquela cara de porco?

Oh yeah! 200% Benfiquista! :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, é verdade! :)


SousaLB

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Março de 2022, 23:30
Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:01
Haja arte e engenho para levantar do sofá um homem de 72 anos que conhece a grandeza do Benfica.

Um espartano, com o conhecimento e o estatuto necessários ao erguer de um verdadeiro edifico futebolístico, germinado nos infantis e consagrado jogo após jogo perante 65 mil pessoas.

Alguém capaz - do alto dos seus 191 cm de pura sabedoria - de sussurrar no círculo central e deixar o plantel em absoluto sentido.

Há falta de melhor na liderança do clube, pelo menos que haja um treinador que não deixe os imberbes colocarem o pé em ramo verde no que ao futebol diz respeito.

Ah e tal, está acabado. É um loser, ganhou apenas 25% de todos os títulos da história do Arsenal, limpando uma Premier sem derrotas.

Arsène precisa do aconchego de Lisboa para renascer.

E renascer o Benfica.

Deixemo-nos de brincar aos treinadores.




Mete renascer nisso. Da última vez que ganhou um desses campeonatos o Zahovic ainda jogava no Benfica.  ;D
"Jogava" é como quem diz...

sbremoved_28408

Sandro Schwarz, sem hesitação. Fosse eu a decidir e seria a minha 1ª, 2ª e 3ª opção.

Eventualmente tentar também o Željko Buvač para diretor desportivo, visto que já trabalham juntos e deve ser possível convencê-los a sair do Dynamo com esta situação da Rússia.

Alternativamente, Roger Schmidt.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SousaLB em 29 de Março de 2022, 00:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 28 de Março de 2022, 23:30
Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:01
Haja arte e engenho para levantar do sofá um homem de 72 anos que conhece a grandeza do Benfica.

Um espartano, com o conhecimento e o estatuto necessários ao erguer de um verdadeiro edifico futebolístico, germinado nos infantis e consagrado jogo após jogo perante 65 mil pessoas.

Alguém capaz - do alto dos seus 191 cm de pura sabedoria - de sussurrar no círculo central e deixar o plantel em absoluto sentido.

Há falta de melhor na liderança do clube, pelo menos que haja um treinador que não deixe os imberbes colocarem o pé em ramo verde no que ao futebol diz respeito.

Ah e tal, está acabado. É um loser, ganhou apenas 25% de todos os títulos da história do Arsenal, limpando uma Premier sem derrotas.

Arsène precisa do aconchego de Lisboa para renascer.

E renascer o Benfica.

Deixemo-nos de brincar aos treinadores.




Mete renascer nisso. Da última vez que ganhou um desses campeonatos o Zahovic ainda jogava no Benfica.  ;D
"Jogava" é como quem diz...

Decisivo no golo da vitória no Jamor...  :coolsmiley:

ajnogueira

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Março de 2022, 00:08
Sandro Schwarz, sem hesitação. Fosse eu a decidir e seria a minha 1ª, 2ª e 3ª opção.

Eventualmente tentar também o Željko Buvač para diretor desportivo, visto que já trabalham juntos e deve ser possível convencê-los a sair do Dynamo com esta situação da Rússia.

Alternativamente, Roger Schmidt.

Em que posição do teu top 50 colocas o Veríssimo?

ForçadoBloqueio

Citação de: Red2802 em 28 de Março de 2022, 23:56
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 23:42
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2022, 23:30
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 23:00
Citação de: Mestre30 em 28 de Março de 2022, 22:50
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Março de 2022, 22:32
Citação de: Gottschalk em 28 de Março de 2022, 21:01
Vítor Bruno tem em mãos uma proposta tentadora do Benfica que foi oficializada nos últimos dias. O técnico coimbrão, actualmente sob contrato com o F.C. Porto, sente-se muito honrado com o convite encarnado e já terá manifestado aos responsáveis da Luz a sua intenção de aceitar o desafio que lhe foi lançado e a romper a relação umbilical que o liga à equipa técnica liderada por Sérgio Conceição. Visto como um dos cérebros por detrás do sucesso portista dos últimos 5 anos, Vítor Bruno terá assim, ao que tudo indica, a possibilidade de assumir pela primeira vez o comando de uma equipa, abraçando um projecto aliciante e de extrema dificuldade. Existe no seio da SAD encarnada a forte convicção de que o adjunto portista tem todas as condições para ter um percurso semelhante ao de Mourinho ou Bruno Lage à frente da equipa encarnada.

Grande Benfiquista! :)
Com aquela cara de porco?

Oh yeah! 200% Benfiquista! :coolsmiley:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Foda-se, é verdade! :)



:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

sbremoved_28408

Citação de: ajnogueira em 29 de Março de 2022, 00:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Março de 2022, 00:08
Sandro Schwarz, sem hesitação. Fosse eu a decidir e seria a minha 1ª, 2ª e 3ª opção.

Eventualmente tentar também o Željko Buvač para diretor desportivo, visto que já trabalham juntos e deve ser possível convencê-los a sair do Dynamo com esta situação da Rússia.

Alternativamente, Roger Schmidt.

Em que posição do teu top 50 colocas o Veríssimo?
51

rkc

Citação de: Londrino-85 em 28 de Março de 2022, 23:23
Não sei como seria por cá, mas o gajo do Bodo Gilmt é dos mais me dá curiosidade: jovem, começou uma hegemonia com uma equipa underdog, espetou 6 ao special one, está nos 4os duma competição europeia (em que era das mais fracas à partida), tem um estilo de jogo muito interessante, e aposta em jovens à bruta! Fazer um re-make do Erikson (q veio da Suécia), poderia ser interessante.

nO bENFICA NEM SABEM QUE EXISTE UM CLUBE CHAMADO BODO GLIMT.

(Agora já não vou mudar a primeira frase, a preguiça é grande)

Quanto mais que tem treinadores e jogadores interessantes.

RedFlame

Conversa com Roger Schmidt,no ricord

Leonzo

Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 01:39
Conversa com Roger Schmidt,no ricord
Vamos lá ver. Sinceramente não tenho grande opinião formada...

Jb3011

Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:41
Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 01:39
Conversa com Roger Schmidt,no ricord
Vamos lá ver. Sinceramente não tenho grande opinião formada...
Estilo de jogo bastante interessante...
Jogar com bola e em sentido atacante.
Parece-me uma boa opção "low cost".

Leonzo

Citação de: Jb3011 em 29 de Março de 2022, 01:45
Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:41
Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 01:39
Conversa com Roger Schmidt,no ricord
Vamos lá ver. Sinceramente não tenho grande opinião formada...
Estilo de jogo bastante interessante...
Jogar com bola e em sentido atacante.
Parece-me uma boa opção "low cost".
Vendo a época dele, pelo menos esta, o que me deixa pé atrás é que quando o adversário é de qualidade os resultados não são muito interessantes...

Playah

Treinador com uma ideia de jogo, e ou vai, ou vai, que não tenta outra coisa.

Com este plantel tem tudo para correr bem, têm.

GGG

Citação de: Jb3011 em 29 de Março de 2022, 01:45
Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:41
Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 01:39
Conversa com Roger Schmidt,no ricord
Vamos lá ver. Sinceramente não tenho grande opinião formada...
Estilo de jogo bastante interessante...
Jogar com bola e em sentido atacante.
Parece-me uma boa opção "low cost".

Defensivamente é zero.....

Jb3011

Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:52
Citação de: Jb3011 em 29 de Março de 2022, 01:45
Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 01:41
Citação de: RedFlame em 29 de Março de 2022, 01:39
Conversa com Roger Schmidt,no ricord
Vamos lá ver. Sinceramente não tenho grande opinião formada...
Estilo de jogo bastante interessante...
Jogar com bola e em sentido atacante.
Parece-me uma boa opção "low cost".
Vendo a época dele, pelo menos esta, o que me deixa pé atrás é que quando o adversário é de qualidade os resultados não são muito interessantes...
A disputar o campeonato com o Ajax estando apenas a 2 pontos de distância, eliminado da Champions pelo Benfica...
Não me parece uma má época, não é excelente, mas longe de ser má.
Referir que tem 113 golos marcados em 48 jogos...
Defensivamente a equipa peca bastante mas acho q é mais por falta de qualidade propriamente dita do que por problemas no processo defensivo.
Acho bastante interessante, honestamente.