Treinadores

johnnybgood

Citação de: Bethoven em 29 de Março de 2022, 09:48
Citação de: johnnybgood em 29 de Março de 2022, 09:43
Citação de: Bethoven em 29 de Março de 2022, 09:42
Vão buscar um estrangeiro a peso de ouro vão e não o obriguem a ter um equipa tecnica 70 % portuguesa...que depois um qualquer quintal do Moreirense ou no nevoeiro da Choupana lhe faz tosse!

E mais, que não venha cheio de vedetas a menosprezar os Tondelas, ou a quererem ir a Portimão mas á noite não é jogar á bola!
A vir um estrangeiro, não sou contra, mas com equipa da casa e sobretudo a aproveitar os recursos do Sexial e do Campeonato português.

mais conversa da treta, essa lavagem cerebral que o pessoal foi alvo nos últimos 12/13 anos só nos fez foi mal, o que não falta nesse mundo fora são bons treinadores estrangeiros para treinar o Benfica. Aliás, muitos dos melhores da história do clube eram estrangeiros

Lavagem cerebral? Tás pior...

A conversa aqui é sobre o desconhecimento que há sobre a nossa liga, o tempo que levam a saber onde é o Tondela, ou como é uma relação Porto vs Portimonense, para eles os unicos jogos que tem visibilidade lá fora vão ser com os grandes e competições europeias.

Não é sobre a qualidade dos treinadores, tanto os há estrangeiros como portugueses.

Em qualquer dos grandes os últimos estrangeiros só tem dado barraca, tem de ser devidamente enquadrados.

o keizer era mediano que doi e ganhou 2 taças com o pateting, com um plantel completamente desfeito pós-alcochete. imagina um treinador minimamente decente

AlexanderMostovoi

É isso, é exigir um treinador Portugues que conheca a liga e seja um Yes Man, e depois vir aqui criticar o treinador que poe A e B a jogar porque é uma exigencia da direccao...

O Eriksonn conhecia o futebol portugues como as palmas da mao. O mesmo do Trappatoni.

Alias, para quem vive da historia do clube, é ver quem sao os treinadores que nos ficaram na historia..

Neste momento é necessario um treinador que seja capaz de dar um murro na mesa sem ter medo de represalias, sem ter vicios do tugao e que nao tenha o rabo preso com empresarios (um dos grandes males do treinador tuga). E isso só é possivel com um treinador com algum peso e estrangeiro.

Mas o mais hilariante é criticarem um treinador por ser "Alguem que não sabe que aqui é preciso gritar e intimidar, que é preciso pedir ao jogadores para simularem constantemente."

Mas desde quando é que nós baixamos ao nivel de um Tondela desta vida?!

GoloDeLetra

Fraquissimo este Roger.  :bah2:

J_PN

Gosto muito do Roger Schmidt. Já desde 2014 quando levámos uma ensaboadela do Leverkusen dele.

Defensivamente íamos penar, mas era o regresso do futebol realmente ofensivo à Luz.

MTrigueiros

E já que falamos em processo defensivo, o Conceição prepara-se para ser campeão pela 3.ª vez em 5 anos. Não foi 5 porque houve Lage e Amorim.

Limpa o Tugão com uma perna às costas e também tem um processo defensivo mais fraco. Mas no Tugão mal se sente. Porquê? Porque onde quer que jogue, entra para esmagar. Cai em cima do adversário e praticamente não respiram. É uma questão de tempo até marcar.

Já sei que vão falar dos árbitros e da matreirice. É verdade, existe muito. Mas também é verdade que apesar das fragilidades defensivas, é muito raro vermos o Porto ser colocado à prova. Simplesmente porque nem dão hipótese disso acontecer muitas vezes.

SonicYouth

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Março de 2022, 09:53
Citação de: SonicYouth em 29 de Março de 2022, 09:46
Estou a morar em Eindhoven e vou tendo oportunidade de ver alguns jogos.
Tem coisas interessantes, mas defensivamente é bom que, a vir, trabalhe melhor a equipa.
(Se bem que aqui na Holanda as equipas sofram todas do mesmo)

Se vier, que convença 1 ou 2 jogadores do PSV a vir :)
por mim pode vir com o Sangaré...era mel
Sangaré, Gakpo e Madueke (estes 2 já não temos hipótese de tocar na xixa), e o Erik (tem um pulmão do caraças)

Carminati

Citação de: Boddicker em 29 de Março de 2022, 09:50
Vão buscar um estrangeiro a peso de ouro vão e não o obriguem a ter um equipa tecnica 70 % portuguesa...que depois um qualquer quintal do Moreirense ou no nevoeiro da Choupana lhe faz tosse!

E mais, que não venha cheio de vedetas a menosprezar os Tondelas, ou a quererem ir a Portimão mas á noite não é jogar á bola!
A vir um estrangeiro, não sou contra, mas com equipa da casa e sobretudo a aproveitar os recursos do Sexial e do Campeonato português.

Fodasse, não havemos nós de estar na merda...

A cultura desportiva em Portugal está na lama.

Está sim senhor mas nós jogamos cá e como tal temos de jogar com estas regras.

Carminati

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2022, 09:53
Citação de: johnnybgood em 29 de Março de 2022, 09:43

mais conversa da treta, essa lavagem cerebral que o pessoal foi alvo nos últimos 12/13 anos só nos fez foi mal, o que não falta nesse mundo fora são bons treinadores estrangeiros para treinar o Benfica. Aliás, muitos dos melhores da história do clube eram estrangeiros
Durante a História do Benfica , os treinadores estrangeiros ganharam mais titulos que os tugas .

Quantos desde que o PC subiu ao poder?

Red_Fraction

O meu problema com o Roger Schmidt, não é com ele (acho que é um treinador que encaixa no perfil desejado), mas é o plantel que lhe vão dar, o atual plantel não servi minimamente para o seu estilo de jogo.

GR que não sabe controlar a profundidade e que é péssimo com os pés.

Dois centrais lentissimos (3 com o Morato) para jogar com uma linha subida.

Laterais muito fracos.

Não temos um medio defensivo que varra o meio-campo (nem um 8 de qualidade acima da media).

Extremos rápidos e desequilibradores só temos 1, o Rafa e quando lhe apetece (aqui também pode subir o Tiago Gouveia, mas ficam a faltar mais 2).

Etc...

Se não lhe deram condições vai ser um fracasso total, este plantel não dá com nada.

Dogs Corleone

Citação de: gugabenfica em 29 de Março de 2022, 09:33
Citação de: Leonzo em 29 de Março de 2022, 09:20
O Schmidt apesar de ser um bom treinador, tenho receio como dizem aí no processo defensivo.... Até porque é expectável não termos propriamente muita e variada qualidade no plantel...

Posto isto será sempre uma aposta com risco associado. Se der certo o Ruizinho leva os louros todos e ganha um conforto extra na poltrona, se corre mal bem que pode fugir...

Acho piada a falarem no processo defensivo do Schmidt, então e o processo defensivo do Guardiola é bom?? Ou o processo do Gapsperini?? Todas as equipas no MUNDO que joguem com pressão alta e que privilegiem o ataque com bastantes homens serão sempre equipas mais fracas defensivamente.
No processo defensivo, Guardiola é top, Gasperini é aceitável.

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 29 de Março de 2022, 09:58
O meu problema com o Roger Schmidt, não é com ele (acho que é um treinador que encaixa no perfil desejado), mas é o plantel que lhe vão dar, o atual plantel não servi minimamente para o seu estilo de jogo.

Laterais muito fracos.

Não temos um medio defensivo que varra o meio-campo (nem um 8 de qualidade acima da media).

Extremos rápidos e desequilibradores só temos 1, o Rafa e quando lhe apetece (aqui também pode subir o Tiago Gouveia, mas ficam a faltar mais 2).

Etc...

Se não lhe deram condições vai ser um fracasso total, este plantel não dá com nada.

mojo_j0jo

Laterais muito fracos.

Etc...

Mas esse problema, será com ele ou com outro qualquer. Ou montamos uma equipa para jogar de autocarro tanto em Portugal como no Estrangeiro, ou então, qualquer gajo que venha vai ter esses problemas.

O alemão já seria um upgrade ao que temos.

_Xebola_

Roger Schmidt será interessante para ver uns jogos electrizantes, jogos com golos e alguma intensidade.

De resto não vamos ganhar um caralho com ele.

É o oposto do que precisávamos.

Nem daqui a 30 anos voltamos a ganhar um título.

Phanatik

Laterais muito fracos.

Etc...

Arrisco a dizer, qualquer treinador com este plantel....
Ckaro que venha quem vier tem de haver (muitos) ajustes.
Gosto do schmidt, pelo futebol ofensivo e dinâmico.

MTrigueiros

Laterais muito fracos.

Etc...

Ele optou por sair do PSV quando tinha proposta para renovar. Duvido que se vá meter num clube que não lhe dê aquilo que ele quer.