Treinadores

MxPxFx

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 17:43
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:40
os adeptos do Benfica com os treinadores alemães, parecem os zucas com os treinadores tugas

para os zucas "pode ser qualquer um desde que seja tuga"

por aqui é desde que seja alemão.

Queres outro Tuga?
Ainda não chega?

Para não falar que o Rogério Esmites é gajo para rasgar o tugão quando vir a máfia em acção tal como o fez há umas semanas

Baron_Davis

Citação de: GGG em 29 de Março de 2022, 20:19
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 20:07
Citação de: GGG em 29 de Março de 2022, 19:51
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 19:23
pressao alta com o actual meio campo macio e centrais lentos

tá bem

Mas um treinador virá para esta época ainda? É que vejo várias mensagens a falar de jogadores e tal, e eu jurar que é necessário dispensar, contratar e vender tudo a pensar na proxima epoca.

E competência, visão e capacidade para tal? Além do dinheiro, claro

Com essa visão mais vale fechar já o clube e entregar as chaves..... Se estamos fartos de fazer merda? Claro que sim, se iremos continuar a fazer? Claro que sim, mas eu não vou ja enterrar a próxima epoca, quando não sei como será todo o seu planeamento.

Tudo bem

Mas o planeamento vai ser da mesma direção que nos últimos quatros anos... teve quatro treinadores

Esperemos que por arte e magia se tornem competentes e coloquem os interesses do clube em 1 lugar

ricardoshearer

Citação de: poliban em 29 de Março de 2022, 20:13
Citação de: ricardoshearer em 29 de Março de 2022, 19:52
Ir buscar um gajo que levou baile do Jorge?

:rir: :rir: :rir: :rir:

Mas qual baile? Tens de rever os jogos.
Eliminatórias todos perdem.
Então o Veríssimo é melhor que o Ten Hag.
Não, isso só significa que o Ten Hag, não é tão bom como pensam.

SLBffg

Basta o Roger Schmidt acabar a ganhar o campeonato holandês e uma grande maioria das opiniões negativas aqui mudam para opiniões positivas. A maior parte do pessoal não conhece o trabalho dele e comenta so porque sim baseando-se em opiniões de outros.

Gravesinho

Citação de: King Ghost em 29 de Março de 2022, 16:45
Fdx temos 22 treinadores em votação e a direção vai logo escolher um que não está listado...
Nossa senhora.
É este tipo de coisas que ninguém comenta e depois admiramos-nos.

Temos facilmente nessa lista uns 6 nomes para troll, por isso não sobrou muito espaço para um Roger Schmidt que entra na linha dos outros.

Só me admira querer sair do PSV tendo em conta que o ten Hag pode sair do Ajax, o que aumenta as hipóteses de ganhar o campeonato holandês. Só mesmo o nome Benfica.

JohnT

Citação de: SLBffg em 29 de Março de 2022, 20:29
Basta o Roger Schmidt acabar a ganhar o campeonato holandês e uma grande maioria das opiniões negativas aqui mudam para opiniões negativas. A maior parte do pessoal não conhece o trabalho dele e comenta so porque sim baseando-se em opiniões de outros.

Deu um banho de bola ao JJ contra o Benfica!

GGG

Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 20:22

tá bem

Mas um treinador virá para esta época ainda? É que vejo várias mensagens a falar de jogadores e tal, e eu jurar que é necessário dispensar, contratar e vender tudo a pensar na proxima epoca.

Com essa visão mais vale fechar já o clube e entregar as chaves..... Se estamos fartos de fazer merda? Claro que sim, se iremos continuar a fazer? Claro que sim, mas eu não vou ja enterrar a próxima epoca, quando não sei como será todo o seu planeamento.

Tudo bem

Mas o planeamento vai ser da mesma direção que nos últimos quatros anos... teve quatro treinadores

Esperemos que por arte e magia se tornem competentes e coloquem os interesses do clube em 1 lugar

Esqueceste de dizer que o ditador já saiu, e que agora ao menos já outros podem falar e dar os seus bitaites. Se as escolhas vão ser certas ou erradas, isso é outra história....

SLBffg

Citação de: JohnT em 29 de Março de 2022, 20:32
Citação de: SLBffg em 29 de Março de 2022, 20:29
Basta o Roger Schmidt acabar a ganhar o campeonato holandês e uma grande maioria das opiniões negativas aqui mudam para opiniões negativas. A maior parte do pessoal não conhece o trabalho dele e comenta so porque sim baseando-se em opiniões de outros.

Deu um banho de bola ao JJ contra o Benfica!

Desde 2020 são mais os que deram do que os que não deram

Nutmeg

Fico a torcer para que o PSV ganhe tudo, ou quase tudo. Pode ser que isso convença algumas mentalidades pedreiras.

hugoPT92

A forma leviana como alguns comentam jogadores e treinadores é simplesmente nojenta, mentalidadezinhas de merda que levaram o Benfica a apequenar-se nos últimos 30 anos. É preciso ridicularizar estes atrasados mentais de forma a que tenham mas é vergonha sequer de abrir a boca.

Portanto, o Benfica é que tem de se adaptar ao anti jogo e ao nojo que é o futebol português... Quando fizemos precisamente o contrário, quando tivemos equipas fortes, a jogar futebol atacante e com grande intensidade quem teve de se adaptar a isto foram os adversários, como é óbvio, não conseguiram lidar e até intervencionados pela UEFA acabaram, quando o filho da puta do Vieira decidiu que o que devia ser feito era brincar ao Tugão todos sabemos o que aconteceu.

MiguelAlmeida

Citação de: Brian Green em 29 de Março de 2022, 20:21
Não lhe foi dado o que queria no PSV, não sei o motivo para achar que pode ter o que quer aqui...
O que queria ja agora ?

Baron_Davis

Citação de: GGG em 29 de Março de 2022, 20:32
Citação de: Baron_Davis em 29 de Março de 2022, 20:22

tá bem

Tudo bem

Esqueceste de dizer que o ditador já saiu, e que agora ao menos já outros podem falar e dar os seus bitaites. Se as escolhas vão ser certas ou erradas, isso é outra história....

Saiu e mesmo assim o delfim não fez nenhuma auditoria, nem constitui o clube como assistente

"Curioso"

moreira1985

Citação de: hugoPT92 em 29 de Março de 2022, 20:35
A forma leviana como alguns comentam jogadores e treinadores é simplesmente nojenta, mentalidadezinhas de merda que levaram o Benfica a apequenar-se nos últimos 30 anos. É preciso ridicularizar estes atrasados mentais de forma a que tenham mas é vergonha sequer de abrir a boca.

Portanto, o Benfica é que tem de se adaptar ao anti jogo e ao nojo que é o futebol português... Quando fizemos precisamente o contrário, quando tivemos equipas fortes, a jogar futebol atacante e com grande intensidade quem teve de se adaptar a isto foram os adversários, como é óbvio, não conseguiram lidar e até intervencionados pela UEFA acabaram, quando o filho da puta do Vieira decidiu que o que devia ser feito era brincar ao Tugão todos sabemos o que aconteceu.
Ora aí está. Tudo dito.

Red2802

Edit.

Tópico errado.

Hernanicafu

Uma coisa é certa... ainda não houve desmentido.