Treinadores

karkow

Citação de: -GanT- em 29 de Março de 2022, 17:22
Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 17:20
Se o homem convencer o Sangaré e o Gakpo a virem também era de mestre!

Até os podia convencer... Mas e o dinheiro para ir buscá-los?

Esses e o Madueke nao são para as nossas bolsas. Esquecer, mas por mim vinham os 3- lll.

ralmeida

Talvez agora se compreenda a aposta no Veríssimo até final da época, um treinador destes precisa de um interino para funcionar, e que venha antes de começar a pré época...

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: MuchoG em 29 de Março de 2022, 17:06
Ainda me lembro quando fomos a Leverkusen ser completamente destruídos pelo Bayer do Schmidt. Sim, já foi há quase 10 anos, mas é um treinador com uma ideia de jogo muito positiva, que, se correr bem, encaixa muito bem numa equipa como o Benfica que é claramente superior a 95% das equipas que defronta no campeonato.

Entre Schmidt e o clássico carrossel de treinadores portugueses, que nem sequer inclui Paulo Fonseca, Vítor Pereira, Luís Castro, Abel, e provavelmente Leonardo Jardim e Marco Silva, prefiro muito mais o alemão. De Zerbi também seria uma opção muito interessante.

E ser estrangeiro não garante sucesso, mas queria ver algo diferente desta direção e uma aposta dessas reflete esse sentimento. Claro que nenhum treinador sobrevive sem planeamento e apoio adequado, que tem faltado e muito nos últimos anos.

Foi um amasso naquela primeira parte...

https://www.dailymotion.com/video/x272b3t

Passar do meio campo foi festa na aldeia.

DeSousa

Citação de: _Xebola_ em 29 de Março de 2022, 17:29
Roger Schmidt com Weigl como pivô, e Otamendi e Jan como centrais mais o Grimaldo na esquerda  :rir: :rir: :rir:

Finalmente vamos ver andebol de 11 na Luz.
Apesar de gostar do Otamendi e do Jan, espero que um deles saia no fim da época.

karkow

Roger Schmidt com Weigl como pivô, e Otamendi e Jan como centrais mais o Grimaldo na esquerda  :rir: :rir: :rir:

O Grimaldo é fraco???? quem sabe ainda fica com o Schmdit. isso é que era.

Kyoto

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Março de 2022, 13:29
Imagino o Roger Schmidt numa segunda feira chuvosa em Arouca ou Tondela a querer jogar punheta naqueles Batatais empapados de água, onde a bola nem anda  :rir:.

Pede a demissão no dia a seguir e foge deste campeonato miserável
ya  ele esta num campeonato de topo para se fazer de esquisito

margaridacardoso

Citação de: DeSousa em 29 de Março de 2022, 17:34

Apesar de gostar do Otamendi e do Jan, espero que um deles saia no fim da época.

Eu acho que deve sair o Otamendi. Pelo que vai acontecer com o seu salário e por provavelmente querer voltar ainda à Argentina.

franciscoafonso

Citação de: Eusébio10 em 29 de Março de 2022, 17:17
Gosto da idea do alemão.

Apenas gostava de pegar num treinador do mesmo perfil mas ainda desconhecido, mais jovem, que ainda tem tudo para mostrar.

Este já mostrou competencia mas os títulos custam a aparecer. Já teve equipas para pelo menos ganhar uma liga europa e nunca conseguiu. O Emery com menos lá vai sacando ligas europa.
Como disse, desencantei-me um bocado com o Schimdt nos últimos anos. Mas onde é que ele ia ganhar a Liga Europa? ;D Com o PSV? Sendo que o Leverkusen está quase sempre na Liga dos Campeões.

Pequeno_Genial

Não querendo estar já a cantar de galo, pelo menos saber que se estão a considerar treinadores estrangeiros é algo positivo.

Tudo o que seja cortar com as ideias pré-concebidas (a obrigatoriedade do treinador português) do sapateiro de bigode a quem o clube teve o futebol entregue, eu vejo com bons olhos. 

Sexta-Feira

Citação de: margaridacardoso em 29 de Março de 2022, 17:35

Eu acho que deve sair o Otamendi. Pelo que vai acontecer com o seu salário e por provavelmente querer voltar ainda à Argentina.

Entre voltar à Argentina para ganhar menos ainda do que o Benfica lhe pode dar e jogar naquela miséria de liga, eu não pensava duas vezes em ficar por cá.

Ainda por cima pode jogar liga dos campeões.

DeSousa

Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 17:26

Temos que vender claramente .
Se vender-mos esta lista:

Taraabt
Pizzi
Grimaldo
Darwin
J.Mario
Weigl
Vlachodimos
Seferovic
Everton

E depois formos extremamente criteriosos nas aquisições , na minha opinião seria possivél.

Vendia esses todos, tentava segurar o Darwin mais uma época, a não ser que apareça uma proposta irrecusável.

margaridacardoso

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Março de 2022, 17:38
Citação de: margaridacardoso em 29 de Março de 2022, 17:35

Entre voltar à Argentina para ganhar menos ainda do que o Benfica lhe pode dar e jogar naquela miséria de liga, eu não pensava duas vezes em ficar por cá.

Ainda por cima pode jogar liga dos campeões.

Sim, mas é público o desejo dele de jogar no River. Mais por aí.

GoldenState

O timing como sempre é que nunca é o ideal.

Mesmo com um treinador a prazo deitar estas notícias para fora com dois jogos importantes na calha...

CapitaoIglo

Citação de: pipi em 29 de Março de 2022, 17:26

Temos que vender claramente .
Se vender-mos esta lista:

Taraabt
Pizzi
Grimaldo
Darwin
J.Mario
Weigl
Vlachodimos
Seferovic
Everton

E depois formos extremamente criteriosos nas aquisições , na minha opinião seria possivél.

Se o Benfica conseguir despachar metade desse entulho já e um óptimo mercado.

Sexta-Feira

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Março de 2022, 17:40
os adeptos do Benfica com os treinadores alemães, parecem os zucas com os treinadores tugas

para os zucas "pode ser qualquer um desde que seja tuga"

por aqui é desde que seja alemão.

Queres outro Tuga?
Ainda não chega?