Treinadores

Benfiquista7

Citação de: Savicevic em 10 de Abril de 2024, 12:27
Citação de: jorslb em 10 de Abril de 2024, 12:19Qual é a pancada com o Arne Slot?

Nunca ganhou nada, 9 pontos do primeiro, foi relegado para a Liga Europa onde nem sequer conseguiu passar os playoffs.

(já vi que foi campeão nacional no ano passado, mesmo assim)

Vê a quantidade de jogadores que valorizou nas épocas em que está lá. Todas as épocas ficou com o plantel completamente sangrado, na época passada conseguiu ser campeão e este ano mesmo com todas as saídas manteve-se competitivo. Jogam muito bem.
Seria a tua escolha?

Vintage

Sérgio Kritinas na Cmtv:

"José Mourinho não será o treinador do Benfica na próxima época "

_Xebola_

Dauto Faquirá, Jokanovic, Manuel Cajuda, Domingos Paciência...

Qualquer um deles seria um upgrade gigante aquela coisa que temos agora...

BrunoP

Lotopegui.

Agora a sério, se a ideia for mesmo a saída do Roger, Thiago Motta ou Arne Slot seriam os meus favoritos.

Mas o principal "problema" não está propriamente no treinador.

hugoPT92

sergio19azb

Citação de: hugoPT92 em 12 de Abril de 2024, 00:31

:coolsmiley:
Peseiro ou RS? fds escolher entre ser violado por uma gorda ou uma desdentada !

sbremoved_57202

Citação de: sergio19azb em 12 de Abril de 2024, 00:44
Citação de: hugoPT92 em 12 de Abril de 2024, 00:31

:coolsmiley:
Peseiro ou RS? fds escolher entre ser violado por uma gorda ou uma desdentada !

Neste caso o Peseiro é uma gorda desdentada.

daniel.gomes

Gostava do Sarri, não papava grupos.

Billy the Kid

O Barcelona foi campeão na época passada e o Real Madrid renovou com Ancelotti.

As duas melhores equipas do mundo (Real e City) sabem qual é a vantagem de se ter um treinador com longos anos de casa.

Sabem qual é a importância de se dar uma identidade à equipa.

Este Benfica só precisava de um lateral esquerdo decente, que permitisse Aursnes subir no terreno.

Tudo seria diferente.

Vocês nem imaginam como o nosso jogo se transfiguraria da noite para o dia com "um Grimaldo" (e também "um Ramos").

A deslocação de Aursnes (por motivos conhecidos) matou a equipa.

Schmidt merece mais uma época (ou duas) mas com os reforços certos (os desta época, contratados por Rui Costa e scouting, foram uma lástima).

Na Taça da Liga e na Taça de Portugal fomos eliminados nas meias-finais (ou seja, a um jogo da final).
Contra o Estoril (TL) foi nos penaltis e contra o Sporting (TP) anularam um golo limpo a Di Maria (1.ª mão) e gamaram um penalti ao Rafa (2.ª mão).

No campeonato, até há semana passada, estávamos a 1 ponto da liderança.

Vamos com certeza nos qualificar para as meias-finais da Liga Europa.

Com os condicionalismos que tivemos (lesões de Neres, Bah, Bernat) Schmidt merece crédito.
Imaginem o Sporting se ficasse sem Gyokeres e Hjulmand pelo tempo em que ficamos sem Neres e Bah. Imaginem...

Schmidt aprendeu com os seus próprios erros e não os repetirá na próxima época. É só se ver que João Mário já não calça, e Tino é titularíssimo, por exemplo,

Defendo uma política de continuidade, pois isso é essencial para construir uma equipa que lute por títulos europeus.

Um lateral-esquerdo (um Grimaldo"), um ponta de lança ("um Gyokeres") e tudo será diferente.

Schmidt é o meu treinador.

PS: escusam-se de me insultar, pois insultos provenientes de nicknames e avatar's não me beliscam.

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 02:53O Barcelona foi campeão na época passada e o Real Madrid renovou com Ancelotti.

As duas melhores equipas do mundo (Real e City) sabem qual é a vantagem de ter um treinador com longos anos de casa.

Este Benfica só precisava de um lateral esquerdo decente, que permitisse Aursnes subir no terreno.

Tudo seria diferente.

Vocês nem imaginam como o nosso jogo se transfiguraria da noite para o dia com "um Grimaldo" (e também "um Ramos").

Schmidt merece mais uma época (ou duas) mas com os reforços certos (os desta época, contratados por Rui Costa e scouting, foram uma lástima).

Na Taça da Liga e na Taça de Portugal fomos eliminados nas meias-finais finais (ou seja, a um jogo da final).

Com os condicionalismos que tivemos (lesões de Neres, Bah, Bernat) Schmidt merece crédito.
Imaginem o Sporting se ficasse sem Gyokeres e Hjulmand pelo tempo em que ficamos sem Neres e Bah. Imaginem...

Schmidt aprendeu com os seus próprios erros e não os repetirá na próxima época.

Defendo uma política de continuidade, pois isso essencial para construir uma equipa que lute por títulos europeus.

Um lateral-esquerdo (um Grimaldo", um ponta de lança ("um Gyokeres") e tudo será diferente.

PS: escusam-se de me insultar, pois insultos vindos de nicknames e avatar's não me beliscam.

Pois, mas a diferença é que o Rui Costa não chega aos calcanhares dos outros presidentes.

Os outros estão lá pelo sucesso desportivo, este está lá para outra coisa.

Sabes porquê que tu queres que ele fique?
Porque sabes que o Rui Costa está entalado e não tem como manda-lo embora.
E tu como fiel seguidor do Rui Costa, vais por aquilo que lhe dá mais jeito.

Mas tu estás enganado!
Tu devias querer que o Roger fosse embora, porque as eleições estão aí à porta! Olha que eu não arriscava mantê-lo!

Já agora meter Ancelotti e Roger na mesma frase...
É preciso coragem uh!?
O Ancelotti é um zequinha não é verdade? É um Zé Ninguém que esteve na China.

reddevill2010

vocês ainda perdem tempo a responder a esse chalupa ? Gabo-vos a paciência. Deve ser o Valido , um lambe botas desde sempre.

Billy the Kid

Citação de: Sexta-Feira em 12 de Abril de 2024, 03:03
Citação de: Billy the Kid em 12 de Abril de 2024, 02:53O Barcelona foi campeão na época passada e o Real Madrid renovou com Ancelotti.

As duas melhores equipas do mundo (Real e City) sabem qual é a vantagem de ter um treinador com longos anos de casa.

Tudo seria diferente.

Na Taça da Liga e na Taça de Portugal fomos eliminados nas meias-finais finais (ou seja, a um jogo da final).

Schmidt aprendeu com os seus próprios erros e não os repetirá na próxima época.

Defendo uma política de continuidade, pois isso essencial para construir uma equipa que lute por títulos europeus.

Um lateral-esquerdo (um Grimaldo", um ponta de lança ("um Gyokeres") e tudo será diferente.

PS: escusam-se de me insultar, pois insultos vindos de nicknames e avatar's não me beliscam.

Pois, mas a diferença é que o Rui Costa não chega aos calcanhares dos outros presidentes.

Os outros estão lá pelo sucesso desportivo, este está lá para outra coisa.

Sabes porquê que tu queres que ele fique?
Porque sabes que o Rui Costa está entalado e não tem como manda-lo embora.
E tu como fiel seguidor do Rui Costa, vais por aquilo que lhe dá mais jeito.

Mas tu estás enganado!
Tu devias querer que o Roger fosse embora, porque as eleições estão aí à porta! Olha que eu não arriscava mantê-lo!

Já agora meter Ancelotti e Roger na mesma frase...
É preciso coragem uh!?
O Ancelotti é um zequinha não é verdade? É um Zé Ninguém que esteve na China.

Finges que não leste a crítica que faço a Rui Costa pelas suas contratações falhadas...
Enfim...

Eu amo o Benfica.

O meu apreço pelo Rui não está acima dos interesses do Benfica.

O Benfica em primeiro lugar. Sempre!