Treinadores

VigilanteGnu


fpie

Citação de: klik em 21 de Abril de 2011, 13:36O Jesus pelo que já fez merece pelo menos mais 1 epoca..... ai sim se continuar a se vereficar os mesmos erros, é caso de fazer mudanças!! Apesar de tudo ainda podemos ter champions para o ano.



FONIX

SURREAL9

O Bayern vai levar o shemit e ainda paga por isso ? top level. we have to accept

cyberurbis

O Aimar podia vir... para Treinador da Equipa B e para ser uma referência para os putos.


... até porque precisamos de dar um abanão na Equipa B.

xaninhow

Se o Bayern levar o Schmidt e ainda cá deixar alguns euros, era ouro sobre azul.

Em relação ao Aimar, não gosto muito da ideia pelo facto de ainda não ter feito carreira como treinador a solo.

O facto de se ter sido um grande jogador não é sinonimo que seja um bom treinador, existem N exemplos disso.

Eu adorava o Aimar e gostava de tê-lo por cá obviamente, mas seria uma aposta muito arriscada e o Benfica não pode correr esse risco.

Ainda por cima ele já veio dizer que está confortável na Argentina no cargo que desempenha, portanto...

Vamos ver o que vem daí, mas cheira-me muito sinceramente a Mourinho.

glorioso41

É só juntar 1+1 e tudo acaba em Mourinho. O Malheiro já sabe.

Alex_Soares

Eu acho que mais depressa o Bayern se virava para o Flick que o Roger,

Apesar da derrapagem na seleção Alemã, acaba por ser um dos treinadores recentes mais bem sucedidos deles que saiu por vontade própria e não tem esse estigma de ter sido despedido,

Quero acreditar, mas é tão surreal este interesse do Bayern...


MiguelAlmeida

Citação de: glorioso41 em 03 de Maio de 2024, 22:28É só juntar 1+1 e tudo acaba em Mourinho. O Malheiro já sabe.
O que disse ?

Kloden

Citação de: Alex_Soares em 03 de Maio de 2024, 22:31Eu acho que mais depressa o Bayern se virava para o Flick que o Roger,

Apesar da derrapagem na seleção Alemã, acaba por ser um dos treinadores recentes mais bem sucedidos deles que saiu por vontade própria e não tem esse estigma de ter sido despedido,

Quero acreditar, mas é tão surreal este interesse do Bayern...


Tenho ideia que o Flick já deu nega ao Bayern...

King Ghost

Citação de: Alex_Soares em 03 de Maio de 2024, 22:31Eu acho que mais depressa o Bayern se virava para o Flick que o Roger,

Apesar da derrapagem na seleção Alemã, acaba por ser um dos treinadores recentes mais bem sucedidos deles que saiu por vontade própria e não tem esse estigma de ter sido despedido,

Quero acreditar, mas é tão surreal este interesse do Bayern...


O Flick parece que rejeitou o Bayern

BrunoP

Thiago Motta é que era...

med06053

O Gallardo está para sair das arábias. O que acham?

Cob92

Citação de: med06053 em 03 de Maio de 2024, 23:33O Gallardo está para sair das arábias. O que acham?

Gallardo com Aimar como adjunto.

Falei isso porque sei que alguém vai falar

ItsY2Inferno

Citação de: med06053 em 03 de Maio de 2024, 23:33O Gallardo está para sair das arábias. O que acham?

Fez um trabalho horrível no Al Ittihad

Treinador de contexto como o Simeone

Marrokinoum

Paulo Fonseca termina contrato.

Era a minha escolha