Treinadores

OMonarca

Acompanho o trabalho do Abel Ferreira desde que chegou ao Brasil. Alias tenho ate o calhamaço/ livro dele. O Abel começou no Palmeiras e o resto é história. Hoje é talvez o melhor treinador do Brasileirão.
Nunca houve um grande investimento da parte da direção neste Palmeiras a maioria dos jogadores que ele foi buscar nas 3 primeiras épocas eram jogadores vindos da formação e jogadores vindos da serie B ou de equipas mais fracas. Contudo apesar do fraco investimento ele consegue ganhar 2 libertadores 1 recopa 2 brasileiros 1 copa do brasil 1 supercopa e ganha ainda 3 paulistas.
Este ano começou a receber mais investimento por parte da direção e deu para ir comprar jogadores bons como por exemplo Anibal Moreno ou o Caio Paulista.
É um treinador com "raça" e adapta-se taticamente em 2022 jogava em 4-2-3-1 nos últimos jogos tem adotado um modelo de 3 centrais com 2 médios um mais recuado e o ze rafael que joga mais a frente deixando o Veiga que é uma especie de 8/10 com 2 pontas


Kurt Cobain 10

O Abel não saí do Palmeiras tão cedo.

Ainda há pouco tempo disse numa CI para os dirigentes do Palmeiras  não venderem o Estevão pelo menos até 2027.

É sinal que ele quer lá ficar muitos mais anos.

Kurt Cobain 10

Matias Almeyda. Era uma opção bem interessante. O Aimar podia vir para adjunto.

OMonarca

Alias este mercado falou se imenso na possível saída do Abel para a Europa ou para um clube da Arábia ele alimentou o rumor ao dizer que tava cansado e tal.
Não vejo o Abel a vir para o Benfica até porque teria uma pressão enorme mais a desconfiança de ser outro treinador no espaço de 5 anos a vir do Brasileirão para o Tugão e sinto que ele não tem paciência para lidar com o drama.
Acredito que esta seja a sua ultima época no Brasil e acho que tem mercado em alguns clubes por essa Europa fora.

OMonarca


Sinceramente esperava mais do Marcelo Gallardo. A sua aventura pela Arábia (claramente para ganhar dinheiro) não lhe está a correr muito bem. O Al-Ittihad Jeddah está no 5º lugar e nos últimos 5 jogos tem 4 derrotas 1 vitória.
O Mítico treinador do River e outrora Rei Da América talvez não tenha dado o passo correto na carreira quando saiu do River.......


TFFS

Vocês não podem ver jogos do Palmeiras. É que não podem mesmo.

Golden_Adler

Citação de: OMonarca em 04 de Maio de 2024, 10:50Acompanho o trabalho do Abel Ferreira desde que chegou ao Brasil. Alias tenho ate o calhamaço/ livro dele. O Abel começou no Palmeiras e o resto é história. Hoje é talvez o melhor treinador do Brasileirão.
Nunca houve um grande investimento da parte da direção neste Palmeiras a maioria dos jogadores que ele foi buscar nas 3 primeiras épocas eram jogadores vindos da formação e jogadores vindos da serie B ou de equipas mais fracas. Contudo apesar do fraco investimento ele consegue ganhar 2 libertadores 1 recopa 2 brasileiros 1 copa do brasil 1 supercopa e ganha ainda 3 paulistas.
Este ano começou a receber mais investimento por parte da direção e deu para ir comprar jogadores bons como por exemplo Anibal Moreno ou o Caio Paulista.
É um treinador com "raça" e adapta-se taticamente em 2022 jogava em 4-2-3-1 nos últimos jogos tem adotado um modelo de 3 centrais com 2 médios um mais recuado e o ze rafael que joga mais a frente deixando o Veiga que é uma especie de 8/10 com 2 pontas


O Abel è um Sergio Ceicao mas Mais fraco

TFFS

Uma das minhas escolhas, entre Slot, Gasperini e Sarri, já foi para o Liverpool

Ia no Gasperini sem hesitar.

Mas o NOSSE Rui vai para o Mourinho

MiguelAlmeida

E pq não o galtier

Aaa.1994

Citação de: TFFS em 04 de Maio de 2024, 11:06Uma das minhas escolhas, entre Slot, Gasperini e Sarri, já foi para o Liverpool

Ia no Gasperini sem hesitar.

Mas o NOSSE Rui vai para o Mourinho
Talvez esses fossem os italianos que faziam sentido. Mas ainda vamos levar com um Pioli desta vida.

Menino de Ouro RS

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Maio de 2024, 11:07E pq não o galtier

Neste momento estou a usar o black da Prada


Kurt Cobain 10

O treinador do Girona não vai sair?

Leonzo

Vai no populismo o nosso Ruie claro está. Diria que 80% de hipóteses de ser o Mou. Depois uns 10% Abel e 10% Marco Silva.

O Ruie evidentemente não vai apostar em estrangeiros em ano de eleições. Se correr mal fica com a cabeça a premium.

ShockWave

Sei que ja ta noutra orbita, mas o que este gajo fez é muito interessante e inteligente

https://youtu.be/jLdhDE73HUU?si=FberXfhmiFktUUHA


Sexta-Feira

Primeiro, não acredito que o Mourinho vem para o Benfica.l e nem acredito que seria a opção certa por um número grande de fatores.
Segundo, o objetivo do Rui Costa é manter o treinador atual porque não tem como descalçar a bota e está claramente a tentar ganhar tempo.
Aquela conversa ridícula de lutar pelo campeonato é ultrajante.

Então se fosse a vocês não fazia muito filmes com os treinadores.
Ele vai tentar manter o incompetente do treinador e ainda vai vender o Neves.

Preparem-se para isso.
Está só a ganhar tempo.